A Minha Vida em Mystic Falls escrita por AnaTheresaC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A minha primeira fic sobre The Vampire Diaries, espero que gostem!
Só para saberem, amo o Damon, por isso, ele aparecerá muitas vezes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137022/chapter/1

Capítulo 1

POV Kellan Adams

-Pai, podes meter o som mais baixo, por favor? – pedi ao meu pai. Eu estava cheio de dores de cabeça.

A minha mãe dormia suavemente no banco da frente, com a cabeça encostada ao vidro. O meu pai baixou o volume e perguntou preocupado:

-Outra vez as dores de cabeça?

-Sim, outra vez.

-Amanhã vais a um médico – prometeu ele. – Pode ser uma coisa mais grave do que pensamos.

-Sim, pai. Amanhã vemos isso – disse irónico. Pouco me importava. Se calhar era por causa de eu andar a estudar demasiado. Sempre que fechava os olhos só via letras, equações matemáticas e mais não sei quantas coisas.

O sinal ficou verde e nós avançámos. Então, houve um embate de lado, e o carro começou a andar ás voltas. Ainda por cima, eu não tinha colocado o cinto de segurança. Os vidros estilhaçaram-se e entraram em todos os lados da minha pele.

A dor era lancinante e não me deixava respirar.

-Pai! – gritei. Mas não ouvi nada. Tentei mover-me mas a dor aumentava a cada segundo. Os meus olhos enchiam-se de vermelho e senti o gosto de sangue na minha boca. Estava a morrer!

Tentei respirar, mas só conseguia sentir o sabor do meu sangue. Então, o meu coração começou a diminuir a batida cardíaca. Tentei lutar, respirar por mais ar, mas não conseguia.

Então, tudo ficou escuro. A única coisa em que pensei, foi na minha irmã, Demi.

POV Demi Adams

-Vemo-nos amanhã, Demi! – disse Sarah e eu saí do carro. Fechei a porta e ela arrancou. Eu adorava Sarah, a minha melhor amiga, confidente, alegre e divertida.

Entrei dentro de casa, tentando fazer o menor barulho possível. Quando cheguei ao meu quarto, o telemóvel começou a tocar Bom Jovi “It´s my life”, portanto, parti do princípio que era alguém desconhecido, sendo que todos os que conhecia tinham a música “Girlfriend” de Avril Lavigne, ou “Let´s Dance” de Vanessa Hudgens.

-Sim?

-Demitria Adams? – perguntou uma voz masculina, de maneira bastante formal.

-Sim, eu mesma.

-Menina Demitria, lamento ter que informá-la, mas terá que vir o mais rapidamente para o hospital regional de NY, porque os seus pais e o seu irmão acabam de dar entrada no hospital.

Congelei. Não sabia o que fazer. Desliguei o telemóvel e a primeira coisa que fiz foi ligar para Sarah. Assim que lhe contei sobre a chamada, ela falou:

-Não saias daí. Chego dentro de cinco minutos.

Corri até há porta e tal como prometido, o carro dela apareceu. Entrei e abracei-a fortemente, com lágrimas a saírem-me dos olhos.

Fomos para o hospital e um enfermeiro falou comigo.

-Menina Demitria, lamento informá-la, mas apenas a sua mãe sobreviveu, mas não temos muitas esperanças que ela possa sobreviver. Ela quer falar consigo.

Fomos os três com um passo apressado para o quarto onde ela estava. Tinha ferimentos em todo o lado. O seu rosto estava todo desfigurado e os seus olhos estavam muito brilhantes. Parecia que não ia aguentar muito mais.

-Filha… - sussurrou ela. Corri até ela e peguei-lhe na mão.

-Mãe… - chorei.

-Demi, preciso que sejas corajosa – disse ela com uma voz quase inaudível. Tive que engolir os meus soluços para a ouvir. – Fala com a tia Melinda, tenho a certeza que ela te vai receber em casa dela. Amo-te muito – depois olhou para Sarah e disse. – Também gosto muito de ti.

Olhou para o tecto e fechou os olhos. A máquina que estava ao seu lado, denunciou que o seu coração tinha parado de bater.

-Mãe! – gritei desesperada, esperando que o meu grito a fizesse voltar a abrir os olhos. Sarah pegou-me nos ombros e saímos dali. Levou-me para sua casa e acabei por adormecer de exaustão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até ao próximo capítulo!

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Vida em Mystic Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.