Friends escrita por Sanla


Capítulo 6
Capítulo 5-Dia de garotas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136949/chapter/6

Acordei com uma buzina insistente na minha cabeca. E logo apos um jato de agua gelada no meu rosto." cof cof" era tudo o que eu conseguia falar.as gargalhadas de Emm ecoavam pelo quarto."Bella voce devia ver a sua cara".pulei da cama colocando as luvas de boxe "voce que vai querer ver o estrago na sua daqui a pouco" falei pulando nas costas dele e socando sua barriga.eu nao estava com raiva de verdade mais era bom ter meu irmao aqui comigo.ele aproveitou que eu estava distraida e segurou meus bracos com forca Rindo ainda mais.

Alice apareceu na porta e me puxou"Isabella Marie Swam se arruma logo, agente vai se atrasar" entrei no closet e coloquei um vestido branco com flores curto e um all star cano longo rosa e meu cabelo solto.deci as escadas e fui pro portao correndo, ignorando os protestos de Renee pra eu tomar cafe

. Um volvo prata estava parado e um deus grego apoiado na janela com um sorriso torto perfeito, ele tirou os oculos escuros devagar.e eu me perdi nos olhos verdes mais lindos do mundo.eu devia estar com cara de boba.quando ele me tirou dos meus devaneios"vai ficar ai parada eu to com pressa oxigenada". Como alguem tao tao tao foco bella foco " nunca ouviu falar em educacao, Cullen?" ele fechou a cara e deu partida no carro." so uso quando quero loira" como ele me irritava!! Ele corria tanto que chegamos no salao rapidamente.desci e bati a porta com forca, torcendo que os vidros quebracem na cabeca do idiota." ei calma Bella" alice segurou meu braco.

Uma garota ruiva veio me atender"bom dia! Em que posso ajudar?"." marquei horario para Swam e Cullen"alice respondeu .ela pegou uma agenda e nos levou pra uma sala toda cor de rosa. Um rapaz gay Ray veio me atender."entao querida o que vamos fazer hoje?"." nao sei! Dicas?" .Alice entrou na conversa " sabe Bella eu acho que voce ia ficar linda com os fios naturais" . O cabelereiro bateu palmas e deu um rodopio" voce vai ficar divina querida!" eu apenas assenti. Já era hora do almoco quando sai do salao com os fios naturais num castanho chocolate avermelhado. Almocamos num restaurante italiano e fomos no shopping fazer compras pra viagem que seria no dia seguinte.comprei dezenas de biquinis e shorts , um all star novo e algumas had bands. Pegamos um taxi e fomos cada uma pra sua casa.Eu arrumei as malas, tomei uma ducha, e apenas cai na cama.

Levantei bem cedo coloquei uma camiseta branca e um short e desci pra tomar cafe.todos ja estavam na mesa."bom dia familia."falei me sentando ao lado de Emm e pegando um copo de suco."gostei do cabelo Bella." meu pai falou sorrindo.eu ia agradecer quando Emmett gargalhou"espero que esteja mais inteligente agora que nao e loira." dei um soco de leve no ombro dele e ri" e claro que eu sempre fui a mais esperta dos Swam."todos riram. " ja arrumou as malas querida? O voo e as quatro voces nao podem se atrasar" minha mae interrogou.ela me lembrava Alice as vezes com seu jeito tagarela e como adora compras." fiz as malas ontem a noite, e comprei muitas coisas novas tambem."ela assentiu. "er..."meu pai chamou minha atencao."filha esta animada para a faculdade? Voce vai amar medicina. E uma tradicao de familia esta no sangue." falou a ultima frase encarando Emm que apenas deu de ombros." muito muito mesmo Charlie." eu baubuciei. Eu sabia que ele odiava que eu me dirigisse ele pelo nome, como fazia com Renee por puro habito.mas era uma forma de chamar sua atencao para nao fazer Emm se sentir mal novamente.

Levantei e sai puxando Emm pelo braco murmurando um vamos sair pelo ombro."vamos na casa dos Hale?"perguntei ja sabendo que meu irmao nao dispensaria uma oportunidade de ver a namorada e eu queria saber se o meu plano com Alice estava dando certo.Ele pegou as chaves e em minutos estavamos em frente a mansao verde. Reconheci um volvo prata em frente a garagem e um frio me subiu pelas costas.Edward estava ali. Droga! Eu odiava o efeito dele sobre mim.ele estava parado conversando com Jass que mexia em uma moto tentando consertar algo.Emm deu um pulo do carro e eu o segui caminhando pelo jardim."iai galera!"disse Emm indo pra dentro da casa.eu ia segui-lo mas eu precisava das informacoes pra Alice, dei um leve suspiro e sentei no chao ao lado de Jass."oi Jass, oi Cullen " Jass sorriu fraco e eu nao sei o porque Edward me emcarava estranho."Bonito cabelo Bel."Jass disse me tirando a atencao."obrigada"murmurei."e ate que ficou bom" falou o Cullen idiota" a sua opiniao... ah esquece"

eu queria brigar com ele mas a fala nao saia eu parecia uma boba."unh Bella voce sabe o que anda acontecendo com er... a Alice? Ela anda estranha, nunca esta disponivel pra mim e sempre sai com outros. " eu esperava que ele me perguntasse algo assim e ja tinha a resposta em mente." a Jass sabe nao e nada ela so esta curtindo a vida de solteira " falei dando enfase a ultima palavra.ele engoliu seco e perguntou nervoso" voce conhece algum Paul?". Me segurei pra nao rir diante dos olhares atentos dos dois, ja que agora Edward havia se sentado ao lado de Jass e pegado uma chave."Paul...Paul..." fingi estar pensando " ah sim! um rapaz que conhecemos por ai , esta querendo namorar Alice. Ah mas nao e nada que voce deva preocupar, e claro." ele assentiu parecendo tremer. Agora ele teria que tomar uma atitude." bem tenho que ir ... E Cullen experimenta a chave do cabo vermelho e aperta pra esquerda." ele mal fez o que eu disse e o motor rugiu.

Entrei na mansao dei um beijo na Rose e chamei Emm pra ir, enquanto caminhavamos pelo jardim Edward me olhava com os olhos estranhos, o verde de esmeraldas liquidas num tom mais escuros. No caminho curto ate em casa seus olhos ocupavam minha mente.

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto ligar pra Alice e contar a novidade. " fala Bel" "Ali voce nao vai acreditar no que o Jass me disse" falei em tom de suspense." conta logo Bella" ela perguntou curiosa. Contei tudo nos minimos detalhes e ela estava maravilhada."ai amiga o que seria de mim sem voce? Obrigada ".falou carinhosa."nao foi nada, vou desligar agente se encontra as tres no aeroporto?". "ta bom , ate mais e nao esquece das malas ".

desliguei o telefone e fui pro notebook conferir meu email me deitando no tapete branco do meu quarto , na caixa de entrada tinha um email da Lauren uma amiga de Jessica. Abri curiosa, afinal o que ela queria comigo? Pra minha surpresa haviam varias fotos de Jacob e Jessica se beijando.eu esperei sentir algum tipo de dor , mas ela nao veio. Era como se ele fizesse parte de um passado distante.deletei o email e desliguei o notebook.

Ali deitada no tapete fechei os olhos e meus pensamentos foram instantaneamente para Edward Cullen.cada detalhe dele estava guardado na minha mente, os olhos verdes que variavam o tom, o sorriso torto perfeito,a voz rouca e sexy, cada centimetro do corpo dele.FOCO BELLA FOCO!! ele nao passa de um grosso, mal educado e idiota.nao sei porque eu penso tanto nele, idiota mil vezes idiota.bufei brava comigo mesma. Tirei as luvas de boxe da mala e comecei bater no saco de pancada.nao estava adiantando muito, entao fui pro banho frio de ducha. Coloquei uma calca jeans justa, uma regata preta e meu all star. Ajudei Emm com as malas dele e guardamos no porta mala do carro da Renee. Quando acabamos um cheiro de rosbife invadia a casa,almocamos eu, Emm e Renee, ja que meu pai estava no hospital subistituindo o Dr Carlisle tio da Alice e pai do Cullen idiota.

Me deitei no sofa e comecei a zapear pelos canais, deixei na MTV estava passando uns clipes muito bons.O tempo passou voando quando vi ja eram dez pras tres."Emm! Renee! Vamos logo!" berrei da garagem.passamos no hospital primeiro e me despedi do meu pai que fez mil recomendacoes me senti com oito anos indo pra casa da avo sozinha." nao vou pra guerra pai! Sao so umas semanas na praia, por deus!" ele apenas riu. Chegamos no aeroporto e todos ja estavam la. Rose e Alice acenaram ao lado de Jass que lia uma revista e Edward que estava no celular."Pensei que nao vinha mais Bella" Alice falou seria."oi pra voces tambem e Ali deixa de drama! Sao tres e vinte."ela era muito chata com essa coisa de pontualidade. Era o que dava andar com Jass. " a Ang esta no portao cinco vamos la nos despedir?" Edward falou largando o celular e tirando os oculos escuros."e oi Emm, oi Swam."custa me chamar pelo nome?eu tambem nao chamo ele pelo nome mesmo."vamos la? A namorada dele nos espera."falei rispida.

Fomos andando e ele se aproximou de mim e falou no meu ouvido" nao que isso te diga respeito mas nos nao somos mais namorados" cada pelo do meu corpo se arrepiou. Mordi o labio quando ele saiu sorrindo debochado da minha reacao.merda! Ja estava na hora do embarque da Ang, quase nao deu tempo de despedidas. Mal deu tempo de comprar uma coca e Rose me puxou pra entrar no aviao.Rose e Emm sentaram juntos ao lado de Jass e Alice

.minha poltrona era do outro lado do aviao, caminhei com raiva ja imaginando que com certeza um velho chato ou uma senhora gorda iam sentar do meu lado. Eu nunca tinha sorte com poltronas.andei calma procurando meu numero e droga mil vezes droga! Alem da poltrona ser no corredor , eu queria janela, ao meu lado estava o Cullen. Sorte ou azar? Azar muito azar. Ele me olhou provocando "nao vai sentar ? A comissaria nao vai te carregar ate a poltrona." "idiota" murmurei me sentando."cuidado ficar tao proxima a mim pode te causar reacoes , e eu nao quero ninguem desmaiando aqui"falou presuncoso. Ai foi tao visivel assim? Merda."foram reacoes de nojo, Cullen. Voce nunca fara meu tipo." ele virou a cara.

eu coloquei os fones quando um filme idiota comecou, eu nao consegui prestar atencao pensando no que ele tinha me falado.uma musica tocava no filme e rapidamente adormeci.nao sei passaram horas ou minutos quando alguem me cutucou e um choque percorreu minha pele."Bella! Acorda a gente chegou" me levantei eu estava apoiada no ombro dele.Corei o tom mais forte de vermelho, e dei um salto me levantando.desci rapidamente indo pro portao de desembarque do aeroporto de Madri (Espanha) alcancando os outros. Onde seguimos de onibus ate Cadaques, eu fiz questao de sentar bem longe do Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado reviews???