Friends escrita por Sanla


Capítulo 4
Capítulo 3- Fuck It


Notas iniciais do capítulo

capitulo curtinho compenso no prox...
trecho musica Fuck It de Eamon Friel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136949/chapter/4

Os meus olhos no acreditavam no que viam: Jacob e Jessica deitados no chao se pegando.eu sempre pensei que uma pessoa traida ficaria deprimida. Mas o maximo que eu consegui sentir foi dio.Ao notar minha presenca Jacob se levantou rapidamente dizendo a classica frase" bellinha no nada disso que voe esat pensando." enquanto Jessica se vestia.A ufria tomou conta do meu corpo"nao me diriga a palavra... Eu quero QUE VOCE SE FODA! va pro inferno" ele fez mencao de tocar em meu braco." e nao toque em mim com suas mos nojentas! as mesmas que tocaram aquela piranha vagabunda!"

Veja, eu não sei por quê, eu gostei tanto de você Eu te dei toda a minha confiança Eu te disse, eu amei você, e agora tudo se foi pelo esgoto Você me fez sofrer, agora você vai escutar o que eu tenho pra dizer

neste momento juntei toda minha fora e dei um soco de direita na cara do cachorro.ele cambaleou e se apoiou em uma arvore"no me importo com voce garota voec nao servia pra nada."ele esbravejou e saiu correndo com a vagabunda. Eu queria chorar mas ele no merecia. Garota voce nao servia pra nada. Garota voec nao servia pra nada. Garota voec nao servia pra nada. Enquanto eu corria pela floresta essa frase martelava na minha cabea.a questao entao era so essa sexo??

Foda-se o que eu disse, não quer dizer nada agora Fodam-se os presentes,porque você não os joga fora? Fodam-se os beijos, não significaram nada Foda-se, sua cretina, eu não te quero de volta

Dor.raiva.frustracao.dio.quanto mais eu corria cada segundo com Jacob passava em minha mente dos bons ao ultimo e pior de todos ele e jessica se atracando no caho no meio da floresta.tropecei e cai ficando ali no chao molhado ,meu pe latejando de tanta dor.e entao percebi que ele nao merecia nada de mim nada alem do meu desprezo. Com todas as minhas focras quis que cada memoria, palavra ou presente dele sucumbisse.que se foda tudo que veio dele.

Foda-se o que eu disse, não quer dizer nada agora Fodam-se os presentes,porque você não os joga fora? Fodam-se os beijos, não significaram nada Foda-se, sua cretina, eu não te quero de volta

Me levantei e tentei caminhar, mas meu pe doia muito.fraquejei quando os bracos do meu amigo e irmao me carregaram.Emm me levou aet o acampamento sem fazer nenhuma pergunta.com certeza ouviu os gritos.todos me olhavam com pena entao eu disse."nao precisa olhar assim pra mim.quem levou o soco foi o jacob"

Alice riu baixinho e me abraou." eu sei que poco contar com voce. Mas no quero falar sobre isso a nao ser pra mandar aquele cachorro se Fuder."Ninguem falou mais nada sobre o assunto e cada um procurou o que fazer. Emm e Rose compraram gelo e remedio pro meu pe no auto posto na estrada e ja era madrugada quando fomos dormir.

Ainda dormia quando Alice invadiu a barraca pulando e me abraçando, conversei brevemente com ela sobre Jacob e ela me apoiou como sempre."Agora levanta Bella! A cachoeira nos espera!"ela falou arrancando minhas cobertas e me jogando um biquíni preto."Alice isso e muito pequeno!" reclamei."valoriza suas curvas" discutir com ela era tempo perdido,então, coloquei meu biquíni que me deixava mais branca que papel ,um short jeans e havaianas brancas. 

Todos já tinham ido apenas Alice ficou me esperando."não falei que você ia ficar linda" ela deu pulinhos quando me viu.eu apenas sorri da maluquice da baixinha. "não acha que está frio pra isso?"perguntei.Forks e bem chuvosa e o verão aqui se resumia a raios solares fracos.Alice nada respondeu apenas puxou minha mão me guiando pela trilha que levava a cachoeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews????