Friends escrita por Sanla


Capítulo 2
Capítulo 1- Tudo que e bom pode ficar Pessimo


Notas iniciais do capítulo

oi galera!!! o primeiro capitulo pra voces!!!
boa leitura!!!
to precisando de uma capa... alguem????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136949/chapter/2

"Bella" Renee chamou batendo a porta."entra, mae!" gemi baixinho.Eram que horas sete da manha? devia ser proibido acordar alguem assim sabia?!! " Bell's querida conte tudo pra mamae como foi o baile, maravilhoso??" dei um suspiro Renee era sempre tao curiosa, me acordar cedo so para perguntar do bendito baile de formatura? dei um suspiro profundo e respondi "foi tudo maravilhoso, eu acho", se maravilhoso for uma decoracao barata e com cores berrantes horriveis, adolescentes bebendo ponche batizado ,ex- lideres de torcida solucando de tanto chorar, meu namorado insistindo pra ir para o hotelzinho de quinta na minha primeira vez, Alice e Jass caindo de bebados, etc... foi MARAVILHOSO mesmo ironia zero...

" entao levanta filha!!!" minha mae me tirou dos meus devaneios." as sete da manha mae?" perguntei. " na verdade uma da tarde meu bem" respondeu rindo. dei um pulo da cama e corri para o banheiro a viagem era as cinco e eu nao tinha malas prontas, meu cabelo ia cair de tanto laque,as unhas quebradas de tanto roer...ahahahah vou surtar!!! calma ,Bella , calma!!!

O telefone comecou a tocar, era uma mensagem de Jacob. meu coracao se acelerou lembrando do ocorrido na noite anterior.

#Flash back on#

Eu estava dancando com Alice no meio da pista. quando alguem colocou a mao no meu ombro. e falou " Bellinha" me virei rapidamente e ja sabia que era Jacob. " oi , pensei que nao ia aparecer" ele comecou a me puxar pra um canto do ginazio e falou" sabe eu tenho um presente pra voce pela formatura" eu abri um sorriso " jura? e o que ?" ele me fitou olhando pro meu decote e disse " na verdade Bellinha um presente pra nos" ele deu uma pausa e eu comecei a desconfiar quando ele continou " na verdade isso" disse tirando uma chave do bolso do calca. eu corei rapidamente e tentei me desvencilhar " Jacob eu... nao te prometi nao e ainda nao estou pronta." ele fechou a cara e disse entre os dentes" voce e louca garota!!!" eu tentei encontrar Alice pelo salao com os olhos mas nao consegui. jacob deu um chute na parede e falou " que droga!!! sabe quanto eu gastei com isso? idiota." eu segurei as lagrimas inutilmente e elas comecaram a brotar descendo as minha bochechas. sai correndo rapido ate encontrar o banheiro me trancando la dentro.

#Flash back off#

De: Jake gato

Para: Bellinha

" Bellinha, me desculpe fui estupido. vamos conversar?"

Pensei um pouco e resolvi ligar pra ele. ele nao nada modesto e essa de gato?

" oi , Bellinha!!". " oi' respondi friamente. " voce me perdoa docinho?eu sei que nao fui o namorado ideal pra voce ontem e..." eu estava cansada daquelas briguinhas infernais. ele nao me respeitava." Jake as coisas nao andam bem entre nos a um bom tempo e entao eu pensei um pouco e decidi que e melhor agente dar um tempo, pode ser?" ele suspirou e respondeu." se o que voce quer. nao se arrependa depois." e desligou.

E claro que eu gostava dele. mas era algo muito novo e sem intensidade ele era mais um garoto bonito, que um melhor amigo e companheiro.eu precisava desse tempo para pensar e decidir sobre nos." Bella!!!" ouvi gritinhos na porta do meu quarto, so podia ser Alice." entre frufru!!" falei rindo. " Bella como eu imaginei voce ainda nao arrumou as malas ?!" eu sorri amarelo." nao, mas nada que a minha amiga nao me ajude nao ?"

Alice me ajudou com as malas, colocamos todo tipo de roupa possivel, meu violao e minhas luvas de boxe rosa. ao ver isso Alice suspirou" Bella vai levar isso pra que?" bufei e respondi " vou treinar um pouquinho com o Emm." desde que Emm foi pra faculdade a um ano ele me fazia muita falta, foi ele que é praticamente um lutador profissional que me ensinou a lutar. Alice foi me contando que a Ang havia brigado com o namorado." tambem Alice o Edward parece um chato"  falei " ele meu primo Bella nao fale assim." tudo bem.... Allie" respóndi. eu so tinha visto o Edward a uns dois anos quando veio passar ferias com Alice e comecou anamorar Angela, o que eu me lembrava dele, era um garoto de aparelho, com cara de filhinho do papai que estudava o tempo todo, ou seja, um completo chato e de galocha. Allie me tirou dos meus devaneios falando:"vamos arrumar as coisas do Emmett , seu irmao nao entende de malas , por ele so levaria , sungas" nos rimos e fomos pro quarto dele. Ele ainda estava rocando entao eu fiz questao de pular na cama dele com Alice gritando. "ahahahahahah!!!" ele pulou da cama com um salto e gritou " onde é o incendio??" percebendo a brincadeira caimos na gargalhada.

Depois das malas prontas, Alice foi embora, combinamos de nos encontrar em frente a casa dos Hale , Jass e Rose. porque era mais perto da estrada pro acampamento.nos ficariamos la tres dias e depois praia num hotel maravilhoso.Ainda faltava uma hora pra encontra-los entao tomei um longo banho de banheira, pentei meus cabelos que estao com luzes loiras ate a cintura, coloquei um vestido branco com meu all star de cano medio e desci com as malas. Emm ja me esperava no seu carro pra irmos pra casa dos Hale. depois de mil recomendacoes e beijos da Renee e de uma ligacao do mei pai Charlie do hospita ( ele e medico). Emm  e eu pegamos a estrada e so chegando la que ele deixou eu ouvir Katy Perry. Eu estava com saudade de quem mesmo??

Chegando la ja haviam dois carros um volvo prata, e o carro do Jacob.desci do carro e cumprimentei Alice,Jake(que me ignorou), Rose, Jass,Ang, quando ela falou: " Edie, vem cumprimentar o Emm e a Bella." foi quando desceu do carro um cara que me tirou a fala.Os cabelos cor de bronze eram os mesmos, menos ensebados? os olhos verdes como esmeraldas liquidas, um sorriso torto perfeito  sem aparelho?? e o que e aquele abdomen?? FOCO!! " oi , como vai?" eu cumprimentei. ele me olhou e comecou a gargalhar" ahahahahahahah!!! voce que e a estabanada, nao precisa corar desastre natural?? continua a mesma ne?" eu fechei a cara empurrei ele e entrei no carro. "Idiota, burro, besta, metido!!"ele continua o nojento de sempre. essa viagem promete!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero muito reviews einh?? ele me inspiram... beijus