Quando em 1918... escrita por Leh Cullen


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136944/chapter/16

Capítulo 16


87 anos depois...


Muita coisa aconteceu nos últimos 87 anos. Carlisle havia encontrado Esme e a transformado para ele e aos poucos ela foi se adaptando a sua nova vida de imortal.


Infelizmente nem todas as noticias são felizes ou favoráveis. Esme havia matado três humanos durante uma caçada e depois se excluiu para longe de nós juntamente com Carlisle e só voltou três anos depois. Durante esse tempo Emmett, Edward, Anthony e eu continuamos morando em nossa casa, mas infelizmente Emmett também acabou matando uma humana e nos mudamos de casa, Emmett nem ao menos saia de seu quarto e Anthony era o único capaz de lhe animar, depois de um tempo em exclusão ele acabou se perdoando.


Edward também teve uma recaída e aconteceu nossa primeira briga de verdade. Foi horrível e Emmett precisou tirar Anthony de perto de nós, Edward me deixou sozinha durante uma semana e achei que ele não voltaria mais e quando voltou se explicou dizendo que não havia voltado antes por pura vergonha. Eu fiquei magoada demais para perdoá-lo na hora e precisei de tempo para perdoá-lo, pois ter me deixado mesmo que por uma semana, me lembrou da época –no futuro- em que ele havia me abandonado por mais de oito meses, e mesmo minhas lembranças humanas serem turvas e embaçadas eu ainda podia lembrar da dor.


Quase tive uma recaída também. Foi durante uma caçada que senti cheiro de humanos e comecei a segui-lo, só acordei do transe quando percebi que estava prestes a atacar Edward, que tentava me impedir de cometer a loucura pela qual eu me arrependeria pelo resto da vida.


Então Esme e Carlisle voltaram e seguimos rumo a Rochester, foi onde conhecemos Rosalie Hale, infelizmente tivemos que participar de algumas reuniões da sociedade, Emmett se encantou por Rosalie de imediato e a encarou durante toda a festa em transe, e quando o noivado dela com Royce King II foi anunciado, Emmett foi embora por duas semanas, e quando voltou tinha uma Rosalie ensangüentada em seus braços, achei que ele tivesse atacado elas, mas então Carlisle confirmou que ela havia sido estuprada e que estava a beira da morte e então Emmett fez o pedido para Carlisle a transformá-la para ele.


Por mais impressionante que pareça, Rosalie é e foi tão controlada como Edward e eu, mas ela quis a sua vingança contra quem lhe fez mal e ela teve. Emmett e eu ajudamos, não tocamos em sangue humanos uma única vez, mas todos os cinco que participaram do assalto que custou a vida de Rosalie tiveram um destino cruel e doloroso enquanto Emmett e eu apenas assistíamos. Aprendi então uma coisa sobre vampiros, temos uma natureza vingativa e nunca deixamos passar quem quer que tenha nos feito mal ou a quem nós amamos.


Nunca imaginei que eu e Rosalie pudéssemos ser amigas, mas foi isso o que aconteceu, ela era uma tia coruja e totalmente fascinada pelo meu filho e foi isso que nos uniu: seu amor incondicional por Anthony, ela o amava como se fosse seu. Anthony era a criança de cinco anos mais amada do mundo.


Anthony tinha 13 anos quando voltamos para Chicago e nossa antiga casa sofreu algumas modificações para comportar seus novos moradores e então tivemos uma surpresa inesperada.


Eu estava com Edward ajudando Anthony em seus deveres da escola, sentados em baixo da arvore ao lado do pequeno lago. Anthony ria enquanto Edward o provocava com o brilho de sua pele.


–Pai, pára! –ele riu.


–Não estou fazendo nada. –Edward disse em tom inocente.


–Não, o senhor só parece uma luminária ambulante!


–Toma essa! –ri da careta de Edward.


–Com a senhora não é diferente mãe! –agora era Edward que ria de mim.


–Garoto abusado. –baguncei seus cabelos que agora estavam curtos, mas que eram idênticos aos de Edward, meu filho era tão lindo!


O rosto ainda tinha o formado arredondado e infantil, seus lábios como os meus eram cheios em cima e finos em baixo, o nariz era reto e anguloso e o queixo quadrado como o de Edward. E Anthony era dono do sorriso mais perigoso do mundo, conseguia tudo o que queria com apenas um olhar certo e seu sorriso.


–Para de me encarar mãe. –Thony resmungou.


–Eu não consigo você é tão lindo! –eu disse deslumbrada.


–Claro tão lindo quanto um vampiro! –ele resmungou. Anthony sabia tudo sobre nós sermos vampiros e sobre a minha viagem no tempo e achava fascinante ter uma família tão diferente, nas próprias palavras dele aquilo era ‘muito legal’.


–Você é mais bonito do que o seu pai. –falei. –Aposto que quando for mais velho, que as garotas não lhe darão brecha para sossego e correrão atrás de você desesperadas por um sorriso seu. –havia outra coisa que Anthony havia herdado de mim e de Edward como humanos, a habilidade de corar e aquilo era tão adorável nele!


Anthony e Edward discutiam alguma coisa sobre guerras quando meus instintos me alertaram para uma rápida aproximação. Vindo do leste havia duas pessoas, vampiros, correndo em nossa direção e então lembranças embaças de uma mente humana e borrada me atingiram em cheio e identifiquei os dois viajantes.


–Alice! –relaxei minha postura defensiva.


–Não sei como, mas você já me conhece. –ela saltitou em minha direção me abraçando. –E você vai me explicar o porquê não é?


–Claro. –sorri para ela. –Olá Jasper! –o cumprimentei e pude ver que ele estava muito rígido olhando para Anthony.


–É meu filho. –eu disse captando a sua atenção. –Alice, Jasper, esses são Edward e Anthony Masen, meu marido e filho, o resto da família está caçando.


–Eu sei, eu vi isso. –Alice disse. –Nós seremos grandes amigas! –não pude deixar de notar que Jasper ainda estava rígido. –Não se preocupem com ele, ele só está se testando, não fará nada ao Thony. –ela sorriu. –Fala oi pra tia Alice coisa linda! –ela apertou as bochechas de Anthony e eu ri de suas atitude totalmente confortável.


–Oi. –ele respondeu tímido fazendo a todos rirem.


A minha família se adaptou muito rápido a chegada de mais dois membros que logo adotaram o sobrenome da família, apenas Edward, eu e Anthony não éramos Cullen, pois preferimos continuar como Masen mesmo. E como eu já sabia que iria acontecer Alice saiu reformando tudo na sua frente com a ajuda de Esme, eu vi a baixinha consumista aparecer diante dos meus olhos!


_______________________________________________



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Então o que acharam desse capítulo?
Muitas coisas apareceram não? Alice consumista!
Amei esse capitulo... O próximo ta prontissimo e muito legal, só esperando para ser postado na quarta-feira que vem, ou antes... só depende de vcs! HA... Tem muitas surpresas e o cap 17 ta fodástico!

Bjus da Leh ^^