Realite Deadly Show escrita por LittleCarrie


Capítulo 4
A não tão alegre visita do meu irmão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136840/chapter/4

Pov Fernanda

Eu me levantei e fui ligar a luz,suspirei aliviada com a luz ligada eu não tinha mais medo.Mas derrepente falta energia,tudo fica escuro,eu comesso a ver um vulto vindo na minha direção.

-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa,socorro tem um fantasma aqui-eu gritei desesperada

-Ei Fê calma sou eu o Lucas-ufa era meu irmão, a energia voltou novamente

-Ainda bem que era você,mas por que ta aqui?O que você quer?

-Nossa eu não posso nem ver a minha irmazinha mais ,que você acha que eu quero te pedir algo,que irmazinha que é...

-Ta para de enrolação e fala logo!

-Ta bom você me venceu ,eu queria te pedir $50,00 emprestado.

-Ta e quando você vai me pagar ,no dia em que descobrirem que os deuse gregos existem?

-È pode ser...

-Olha Lucas ,eu não tenho dinheiro ok?E se eu tivesse não imprestava,tchau-eu falei levando ele para fora da minha casa.Olhe eu não gosto de pessoas asim ,que só vem na sua casa quando querem algo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realite Deadly Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.