Realite Deadly Show escrita por LittleCarrie


Capítulo 16
Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136840/chapter/16

Pov Feranada

Depois que o carinha foi embora(e eu agradeci a deus por isso),eu resolvi ir visitar uma antiga amiga minha,a Carter.

Liguei para a minha mãe,perguntando se ela poderia ficar na minha casa cuidando da Jody,ela aceitou imediatamente(eu não sei porque mais a minha mãe ama a minha humilde residência).

Resolvi arrumar as minhas malas(já que eu iria ficar em torno de uma semana na casa da Carter),quando percebi que a Jody estava acoando novamente para a parede.

-Jody para de acoar,garota-ralhei com ela ,que logo ficou quietinha.Continuei arrumando as minhas malas,quando escuto o barulho da campanhia,larguei tudo o que eu estva fazendo e fui ver quem era.Não fiquei surpresa quando vi minha mãe e duas amigas delas,carregando enormes malas,mas antes que eu disesse qualquer coisa as três entraram dentro de casa,e se jogaram no meu sofá.

-Nossa como eu estou canssada-minha mãe falou

-Meus pés doem-July a melhor amiga da minha mãe fala.

-As minhas costas estão me matando-Hellen a outra amiga da minha mãe reclama.

-Querida,pegue algumas cervejas para nós-minha mãe fala,cara as vezes eu acho que meus pais trocaram de papéis,pois a minha mãe trabalha enquanto o meu pai cuida da casa.

-Mas mãe,eu não tomo cerveja.

-Então pessa uma pizza.Ha e querida pode fazer um favor para nós?-ela perguntou 

-Não mãe,eu estou muito ocupada-respondi,eu já sabia qual seria o pequeno favor que eu teria de fazer,e carregar seis malas pesadas sozinha não era comigo.

3 horas depois

Eu estava eu um ônibus a caminho da casa da Carter,e não via a hora de chegar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realite Deadly Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.