Freezing Stance escrita por lgnuss


Capítulo 6
Dores do Poder


Notas iniciais do capítulo

Aceito criticas positivas.Qualquer comentário com criticas negativas será apagado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136717/chapter/6

Rana começa a andar levando Léo para o seu quarto, mas algumas pessoas já estavam com algum plano contra Léo, quatro garotas apareceram na frente de Rana, uma delas era Laura.

— Vamos entregue o desentende do Highlander, só o queremos ele para entregar para nossa mestra. — Falou Laura

— Terá que tira-lo de mim. — Falou Rana.

— Como quiser. — Falou Laura.

Rana ativou sua arma, duas luvas e botas para lutar. Laura também ativa sua arma e vai para cima de Rana para atacar, os ataques de Laura são rápidos, mas Rana se defendia muito bem. Só Laura atacava diretamente com sua espada, Rana se afastou um pouco.

— Porque você não me ataca? — Perguntou Laura.

— Isso não e da sua conta. — Respondeu Rana.

— Certo, não vou perder meu tempo com você para uma missão simples como está, garotas peguem o garoto e vamos embora. — Falou Laura.

As duas garotas se aproximam de Léo, que continua dormindo.

— Não vou deixar vocês levarem ele. — Exclamou Rana.

David sai de trás de uma árvore, assusta Rana que para ver o garoto. Laura percebe e faz um corte superior ao braço esquerdo e outro no peito. Rana cai no chão machucada.

— Ei garoto obrigado. — Falou Laura.

— Foi um erro meu sair assim de trás da árvore, não vou deixar vocês levar ele. — Falou David.

— Como você vai nos atrapalhar? — Perguntou Laura.

— Simples... Olhe para trás. —Respondeu David.

As duas parceiras de Laura estavam congeladas dentro do Freezing de David.

— Entendo. — Falou Laura.

Laura aparece na frente de David, o garoto tenta fugir mais e jogando contra uma árvore.

— Você só pode fazer isso? — Perguntou Laura.

— Sim. — Respondeu David.

David tenta se levantar, mas não consegue.

— Bom esse não vai mais causa problemas, vamos pegar o garoto e levar para nossa mestra. — Laura.

Quando Laura olha para onde estava Léo, encontra-o em pé com a mão na cabeça.

— O que aconteceu? — Perguntou Léo.

— Nada. — Respondeu Laura.

Léo olha no chão e vê Rana machucada e depois David encostado numa árvore.

— Foi você não foi? — Perguntou Léo.

— Talvez. — Respondeu Laura.

Léo abaixa sua cabeça e pega sua espada do chão, quando Léo toca na espada ela começa emanar aura negra sem parar, no rosto do garoto um sorriso apareceu.

— Ele vai perder o controle aqui? — Pensou David.

— O que é isso? — Perguntou Laura.

Léo não respondeu, o garoto pulou e disse.

— Highlander Sword. — Léo

Utilizando seus poderes sombrios Léo cria uma onda cortante com sua aura, que atinge o chão com muita força, fazendo Laura recuar.

— David sai daqui rápido, pegue Rana e vá. — Léo

— Você não vem? — Perguntou David.

— Vou perder o controle em qualquer momento. — Respondeu Léo.

— Não se você usar aquilo. — David

— Não vou usar aquilo é ridículo. — Léo

— Qual é o problema de usar aquilo? — Perguntou David.

— Anda David eu não sei quanto tempo mais vou agüentar! — Exclamou Léo.

David pega Rana do chão, e sai de perto de Léo que apenas fica olhando.

— Tenho que me afastar da escola. — Léo

O garoto começa a se mover surpreendente, com o movimento Dark. Quando paro de se mover está longe da escola. E perde o controle alguns segundos depois, sua aura começa a se espalhar para todos os lados, sua aura e muito forte para ele agüentar ainda por isso em vez dela ajudar o usuário ela o atrapalha. Longe dele estavam duas professoras onde seu poder começou.

— Nossa foi mesmo Léo que fez isso? — Perguntou a Professora Yumi,

— Sim, o seu poder é muito forte. — Respondeu a Professora Kim.

— Como você sabe disso? — Perguntou a Professora Yumi.

— Bem sou uma amiga dele, trabalhei para família dos Zephyrum algum tempo e conheci ele. — Respondeu a Professora Kim.

— Então vou deixar isso em suas mãos. — Professora Yumi.

— Certo. — Professora Kim.

Professora Kim desaparece em piscar de olhos.

— Faz tempo que não me sinto assim. — Léo, olhando para os lados.

Tudo ao seu redor estava destruído, a Professora Kim encontra Léo deitado no chão.

— Professora Kim? — Perguntou Léo.

— Sou eu. — Respondeu Professora Kim.

Léo se levanta, um pouco com dor.

— Porque você não uso aquilo? — Pergunto a Professora Kim

— Não ganho nenhuma vantagem usando aquilo. — Respondeu Léo.

— Errado. — Professora Kim.

— Como errado? — Perguntou Léo.

— Você pode usar aquilo, para ser sua parceira. — Respondeu a Professora Kim.

— Bem pensado. — Léo

— E se me lembro bem, você se cura usando isso. — Professora Kim.

— Sim, ótima idéia Professora Kim. — Léo.

— Pode começar agora, tenho uma ótima situação para ajudar você. — Professora Kim.

— Certo preciso encontrar minha espada. — Léo

Léo pega sua espada, coloca ela de lado uma aura azul começa na espada que o envolve todo, depois some mudando Léo para uma garota.

— Não gosto de ficar assim. — Léo.

— Você ficou bem bonita. — Professora Kim.

Léo (Garota) Seu cabelo cresce para um preto mais brilhante que estava antes, sua voz muda para de uma garota, seus seios crescem e também sua personalidade muda um pouco. Uma bela garota que chama muita atenção.

— Em parte é bom, que não preciso fazer o batismo. — Léo.

— Sei. — Professora Kim.

— Vamos então? — Léo.

— Sim. — Professora Kim.

Léo volta para escola em forma de garota, dentro da escola todos olham para ele, mas as garotas porque estavam quase próximo do dormitório feminino. Professora Kim entra no quarto de Léo, lá dentro estavam Rana e Arthur conversando com a irmã de Léo.

— Olá. — Professora Kim.

Léo entra logo depois da professora.

— Professora Kim, cadê o Léo? — Perguntou Rana.

— Descansando. — Respondeu a Professora Kim.

— Posso ir ver ele? — Perguntou Rana.

— Amanha você pode, ele está muito cansado. — Respondeu a Professora Kim.

— Está bem. — Falou Rana.

Arthur fica olhando para a garota ao lado da professora.

— Quem é essa garota? — Perguntou Arthur.

— A parceira de Léo. — Respondeu a Professora Kim.

— Ela é muito bonita. — Falou Nanda.

— O-Obrigada. — Léo.

Rana não fala nada, apenas pensa sobre algumas coisas.

— Vamos está na hora de ir. — Professora Kim.

— Certo. — Rana.

Rana e Arthur saíram do quarto acompanhado da Professora Kim, Léo fica junto com Nanda no quarto.

— Então você quer falar algo para mim? — Perguntou Nanda.

— Corta essa, eu sei que você sabe que sou eu. — Respondeu Léo.

— Bem, eu sabia que você podia fazer isso, mas nunca vi você assim. — Nanda.

— Isso e muito estranho... — Léo.

Léo tira a blusa, Nanda coloca sua mão nos seios dele, Léo se afasta.

— Porque você fez isso? — Perguntou Léo

— Eles são bem grandes. — Respondeu Nanda.

— Não ligo para isso. — Léo.

Nanda coloca sua mão no queixo de Léo.

— Você vai ficar assim agora? —Pergunto Nanda.

— E claro que não, não consigo dormir assim. — Respondeu Léo.

Léo pega sua espada, e volta a ser homem depois que aura azul some.

— Eu ainda sinto dor por causa daquilo. — Léo

— Vai voltar a ser garota de novo? — Perguntou Nanda

— Vou ter que voltar mesmo. — Respondeu Léo.

Léo pega novamente sua espada e se transforma em garota de novo, Léo se esconde dentro do coberto da sua cama.

— Boa noite Nanda. — Léo.

—Vai dormir já? — Perguntou Nanda.

— Quanto tempo eu repousar desse jeito, mais rápido eu volto para o normal. —Respondeu Léo.

— Ok, boa noite. — Nanda.

Nanda passa sua mão na cabeça de Léo e também vai dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freezing Stance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.