Secretária escrita por LuM


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136701/chapter/14

Notas Iniciais:

Gente, o que está acontecendo com os comentários? Eu to achando que voces não estão gostando da fic... Já estou com o prox capítulo pronto, mas só postarei se tiver bastante comentários, sério.

Enfim, eu espero que voces gostem desse cap, e ah, o final da fic está quase pronto, e mais uma notícia: A fic está chegando na reta final.

E quem sabe se voces quiserem eu posso fazer uma segunda temporada, ou nao, vamos ver.

Beijos, comentem!

Capítulo 13

Almoço em família

Dois messes haviam se passado desde aquela fática quarta-feira. Posso dizer que as coisas estavam bem na medida do possível, meu namoro com o Edward estava ótimo, tirando o fato de que em alguns momentos ele ficava estranho e ficava perguntando se eu o perdoaria se ele me magoasse. E bem, sobre a conversa da Tanya, ele diz que vai me contar quando for a hora certa.

O Clóvis sempre estava saindo comigo e com a Allie, e quando ele viu o Jasper pela primeira vez ele disse que ele era gostoso igual ao Edward.

E durante esses dois messes eu levei o Edward para conhecer os meu pais, ele ficou extremamente nervoso para conhecer meu pai. Mesmo o meu pai negando ele adorou o Edward assim como a minha mãe que diz que eu e Edward fomos feitos um para o outro.

Hoje era domingo e o Edward tinha conseguido me convencer a ir almoçar com a sua família na casa da avó dele. E não faltava muito para Eddie passar na minha casa para irmos ao almoço. Preciso dizer que eu estou nervosa? Eu vi a avó do Edward algumas vezes durante esses dois messes, mas é que sempre  que eu vou ver o pai do Edward eu fico assim, acho que é porque eu tenho muito medo do que ele possa falar, afinal ele é o pai do meu namorado e eu não consigo evitar.

- Alice como estou? – pergunto a minha amiga quando chego na sala.

 http://i51.tinypic.com/dw5lzr.jpg  (roupa da Bella)

- Você está muito bonita Bella. Mas adivinha o que está escrito nessa carta que está em minhas mãos? – Allie diz batendo palmas e pulando fazendo com que ela parecesse uma foca.

- Ah, não sei. O que é?

-Você lembra que a seis messes atrás você mandou o seu currículo para aquela estilista de Nova York?

- O QUE? Ai meu Deus, não me diga que eles me chamaram para ser assistente dela?

- SIM! - Eu não acredito! Esse trabalho abrirá muitas portas para a minha carreira. Eu e a Alice estávamos pulando pela sala igual a duas loucas. Só que eu não tinha pensado em uma coisa: Edward.

- Bella, o que aconteceu, por que você está com essa cara?

- O Edward, se eu aceitar essa oferta eu vou ter que morar em Nova York e eu o amo muito e como eu vou sobreviver longe dele?

- Simples, vocês podem se ver sempre que possível, nos finais de semanas, nas férias, sem contar que vocês poderão se falar pela internet ou telefone. Não será tão difícil.

- Mas e se ele não quiser namorar a distancia?

- É claro que ele vai querer, você acha mesmo que ele terminaria com você por um motivo tão bobo? Ele ama você, de verdade. Mas tarde você fala com ele.

E com isso a campainha toca.

- É, eu vou falar. Deve ser ele.

Abro a porta e encontro um Edward lindo, cheiroso e penteado. Tá, é mentira a parte de penteado, ele certamente não penteou o cabelo...

- Porque a cada dia que passa você fica ainda mais linda?

- Ah seu bobo. – e logo depois nos beijamos.

- Ei vocês já perceberam que eu não sou uma vela certo? Então parem de fazer essas coisas na frente de uma pessoa tão inocente como eu.

- Ata Alice, o dia que você for inocente eu sou o Papai Noel.

- Olha só o que o seu namorado está falando de mim Bella. – Alice diz fingindo indignação.

- Ué, não deixa de ser verdade. – digo.

- Bem que a minha mãe diz que está chovendo injustiças pelo mundo.

- Quanto drama junto numa mesma pessoa. Acho melhor nós irmos. Tchau Alice, não ponha fogo na casa. – digo enquanto puxo o Edward até o elevador.

*~~~~~~~~~~*

Nesse momento Edward acabou de tocar a campainha da casa da sua avó e eu acho que não tem como a minha mão ficar mais gelada como agora.

- Amor, se acalme, tenho certeza que você vai ser sair bem, todas as pessoas amam você, amam esse seu jeito, então relaxe, eu estou aqui. – Edward diz e da um beijo na minha testa.

- Como se isso fosse fácil...

- Edward meu menino. – a avó de Edward abre a porta e logo depois da um beijo e um abraço no seu neto. – Bella minha querida, você está tão bonita! – e também da um beijo e um abraço em mim.

- Ah obrigada. – agradeço sorrindo.

- Vem, entrem. O almoço já está sendo servido, então vocês já podem se sentar. Eu convidei o seu pai e o seu tio Edward.

Quando chegamos na sala de jantar vejo uma mesa grande cheia de comida que daria para um batalhão, e devo ressaltar que a cara dela estava ótima. E a segunda coisa que percebo é Carlisle sentado ao lado de um homem que deveria ser o seu irmão.

- Ah Bella esse é o meu tio, Caius. Tio essa é a minha namorada, Bella. – nos cumprimentamos e logo depois Edward puxa uma cadeira para que eu possa me sentar e depois ele se senta ao meu lado.

- Não sabia que a namorada do Edward era tão bonita.

- Ah obrigada. – é eu acho que corei.

- Edward falou muito bem de você assim como a Clair. E eles estavam certos.

É eu acho que gostei dele. Hum, que cheiro gostoso é esse? Viro a minha cabeça e vejo Clair trazendo a comida que faltava, o macarrão.

- Bom, acho que já podemos atacar. – ela diz sorrindo.

- Que bom, eu estou morrendo de fome. – Edward diz quase babando em cima do macarrão.

- Isso não é novidade Edward. – Carlisle diz sorrindo. Ual, ele sorrindo?

Estávamos mantendo uma conversa agradável quando escuto uma voz fina, a qual eu tento ao máximo evitar.

- Hum, vejo que cheguei na hora boa.

- Tanya, o que você está fazendo aqui?

- Edward, isso é jeito de falar comigo? E bem, respondendo a sua pergunta, eu encontrei a sua avó numa loja e ela me contou que finalmente o seu querido neto traria a sua maravilhosa e amável namorada para um agradável almoço em família. E sabe o que eu pensei? Que seria uma ótima oportunidade para dar uma maravilhosa notícia a sua namorada. Já que eu acho que você não contou a ela.

Olho para Edward e vejo que ele está mais branco que folha de papel e com uma cara de assustado.

- Que notícia maravilhosa é essa? – Carlisle pergunta.

- Tanya não! - Edward diz desesperado.

- Ué, o seu filho não contou? Bem, eu pensei que pelo menos ao pai ele tinha contado...

- Contado o que? – a interrompo.

- Adivinha quem vai ser papai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!