Secretária escrita por LuM


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136701/chapter/12

Notas iniciais:

Até que enfim capítulo novo! Sério, desculpem a demora, mas é que esse capítulo foi mais complicadinho de fazer...

Enfim, como voces sabem esse cap eu escrevi com a Honey-Kun que ganhou a promoçao.

Sério gente, ela é muito foda, é, eu já falei isso pra ela. Mas ela é mesmo. Enfim, muito obrigada Honey-Kun, eu amei escrever com voce, sério. E espero que voces gostem do capítulo que foi feito com muito amor e carinho, hahaha

Beijos, comentem bastante porque isso fará que eu demore menos com o novo capítulo. Ahhh, voces tem alguma sugestao de alguma música pro próximo capítulo? Podem me mandar o nome e o artista pelos comentários, obggg

Capítulo 11

Party Girl

( deem play no vídeo quando eu pedir: http://www.youtube.com/watch?v=Rrn6BbM0TRQ  )

- Jake? Oh meu deus, quanto tempo! Andou aonde? – digo enquanto dou um abraço apertado nele.

- Estava fazendo faculdade nos Estados Unidos.

- Ah que bom!

- Quem é você? – Edward pergunta mal humorado. Credo, eu não posso nem mais falar com ninguém?

- Ex namorado da Bella. – Jacob responde sorrindo.

- É, pois é, e eu sou o atual namorado dela, Edward. – diz ele dando um aperto de mão no Jake, que me pareceu um pouco forçado mas tudo bem.

- Namorado? É acho que perdi muita coisa.

- Nossa, você percebeu isso Jake? Estou surpresa. – Alice diz. Certo, pra que toda essa grosseria? Tudo bem que a Alice nunca gostou do Jake mas também não precisa ficar destratando ele.

- Bem Bella eu acho que vou indo, prometo que vou te procurar, você deve morar no mesmo lugar né?

- Sim.

- Certo. – ele me da um beijo na bochecha e vai para algum lugar que procurei não ficar sabendo.

Apesar do Jake ter sido meu namorado no último ano da escola e nos 6 primeiros meses da faculdade eu ainda gosto dele. Como amigo é claro. Na verdade eu acho que nunca gostei dele mais do que um amigo, nem na época que namorávamos. O Jake é aquele melhor amigo que você começa a namorar sabe? E fui eu que tomei a decisão de terminar com ele. E acredite, não foi nada dramático o nosso término, não da minha parte.  

- Não acredito que esse cretino teve coragem de vir falar com você! – Alice diz.

- Você poderia ter tratado ele melhor!

- Ata, como se ele merecesse alguma educação.

- É, eu só vi esse cara uma vez e não gostei nenhum pouco dele.

- Mas você não conta Edward, você tem ciúme de tudo. – Jasper diz.

- Ta, tudo bem vamos parar por aqui? –digo. Edward ficou emburrado, diferente de mim, gostei de ter visto Jake.

-Por que?- Disse ele sem olhar diretamente para mim.

-Porque passado é passado e ex é ex, Eddie.

-Mas parece que você gostou muito de vê-lo.

 -Ok. Por favor, nada de ciúmes não é? Somos adultos e maduros o suficiente para esse tipo de coisa.

-Ciúmes?! Não seja boba. – ele da risada zombeteira

- Claro que não, é a minha avó que está com ciúmes. - Jasper diz se metendo na conversa, mas foi ignorado.

-Bem, se não é ciúmes, o que é?

-Não é nada, vamos para casa, estou cansado. - Levantou-se e olhou para mim.- Vem comigo?

Nesse momento começa a tocar Party Girl do McFly, sério eu amo essa música, e ela será muito útil para tirar esse bico do Edward.

(N/A: Deem play no vídeo)

 -Edward, espera, dança comigo. Por favor?Hum?! Pare de birra.

- Acho melhor não.

- Então eu danço sozinha. -Fui em direção à pista de dança e comecei a me movimentar, sem tirar os olhos de Edward.

Party Girl (Garota Baladeira)

The clock hit twelve, she enter the room

(O relógio bate meia-noite, ela entra na sala)

If looks could kill, then we all would be doomed

(Se olhares pudessem matar, então todos estaríamos condenados)

After just one kiss, you're not able to move

(Depois de apenas um beijo, você não é capaz de se mover)

From the venon of her lips and her poison perfume

(Por causa do veneno dos seus lábios e o seu perfume envenenador)

Ele estava com os braços cruzados na frente do peito com carranca, porém, em poucos segundos, rendeu a mim e abraçou minha cintura. O ritmo poderia até ser agitado, mas não saímos daquele abraço ritmado.

She started swaying so sexy

(Ela começou a rebolar muito sexy)

And looking at me

(E me olhando)

And it got me caught in a mind control

(Ela conseguiu me controlar pela mente)

This place is prison

(Este lugar é uma prisão)

I'm chained up
(Eu estou acorrentado)

I give up and

(Eu desisto)

I'm at her mercy
(Estou à sua piedade)

She wouldn't let me go

(Ela não quer me soltar)

She said she likes to dance all by herself cos

(Ela disse que gosta de dançar sozinha porque)

She's a party girl

(Ela é uma garota baladeira)

She don't care for nobody else

(Ela não liga para mais ninguém)

She's in her own world

(Ela está em seu próprio mundinho)

I love this little party girl

(Eu amo essa garotinha baladeira)

I love this little party girl

(Eu amo essa garotinha baladeira)

She's such a little party girl
(Ela é tão garotinha tão baladeira)

Pelo amor eu morri com o Edward cantando no meu ouvido enquanto dançávamos. Sério, que voz é essa Jesus? Certo Bella, respire e pense em coisas que te acalme. É sempre funciona, vou começar a cantar uma música que sempre me ajuda, “Bananas de pijamas, descendo as escadas! Bananas de pijamas, uma dupla bem levada! Bananas de pijamas, aprontando pra valer! Brincando com os ursinhos, e cantando pra você” ufa, estou mais calma.

I gotta leave this room, it's starting to spin

(Eu tenho que sair dessa sala, está começando a girar)

There's no scape from this mess that I'm in

(Não há escapatória dessa confusão em que eu estou)

She can't resist the temptation to sin

(Ela não consegue resistir à tentação do pecado)

So pull your collar up before she sinks her teeth in, yeah

(Então puxe sua gola pra cima antes que ela crave os dentes, yeah)

She started swaying so sexy

(Ela começou a rebolar muito sexy)

And looking at me

(E me olhando)

And it got me caught in a mind control

(Ela conseguiu me controlar pela mente)

This place is prison

(Este lugar é uma prisão)

I'm chained up
(Eu estou acorrentado)

I give up and

(Eu desisto)

I'm at her mercy
(Estou à sua piedade)

She wouldn't let me go

(Ela não quer me soltar)

She said she likes to dance all by herself cos

(Ela disse que gosta de dançar sozinha porque)

She's a party girl

l(Ela é uma garota baladeira)

She don't care for nobody else

(Ela não liga para mais ninguém)

She's in her own world

(Ela está em seu próprio mundinho)

I love this little party girl

(Eu amo essa garotinha baladeira)

I love this little party girl

(Eu amo essa garotinha baladeira)

She's such a little party girl
(Ela é tão garotinha tão baladeira)

A música parou de tocar, mas cá entre nós, parei de dançar na hora que os lábios de Edward cobriram os meus com um beijo feroz e sôfrego, só me dei conta das suas intenções quando suas mãos apertaram mais meu corpo.

Nossas bocas se separaram, até porque precisávamos de ar.

- Edward, estamos em um lugar público! – digo tentando inutilmente fazer uma cara séria para ele.

- Não seja por isso, vamos pra casa? - me diz quem resiste a essa carinha de cachorrinho que caiu da mudança? Balancei minha cabeça, afirmando.

- Vamos, estou MUITO cansada.

Deu uma risadinha e segurou minha mão, me guiando até a porta. Ouvi a voz de Alice, o que ela disse? E eu sei lá. Vou ficar cansada com meu namorado que eu ganho mais.

*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Naquela manhã, esperei acordar novamente com seus lábios, mas nada. Rolei na cama e o lado dele estava vazio.

-Edward?!- Chamei, mas nada. -Edward?

Sigo até a cozinha e não acredito na cena que vejo: Edward cozinhando! Certo, que na última vez ele fez café pra mim - ou melhor, ele disse que vez- mas eu não vi fazendo então eu desconfiava que ele tivesse comprado.

Fico na soleira da porta vendo-o fazer um suco de coloração avermelhada – espero que seja de morango, eu amo suco de morango- e então quando ele vira para pegar algo no armário ele me vê.

- Bom dia amor! – diz ele animado. Vou até onde ele estava e lhe dou um selinho.

- Bom dia! O que temos para o café?

- Panquecas, suco de morango, café, pão, geléia e acho que é só. E eu queria ter acordado você.

- Se você quiser eu finjo que estou dormindo.

-Muito engraçada, vem. -Fui guiada até a mesa e ele depois foi pegar os pratos no armário, o mesmo fez com os copos, xícaras e a jarra de suco.

-Nossa. - Disse assim que dei a 1ª mordida no pão com geléia. - Isso aqui está muito bom. - Recebi um sorriso torto e tímido.

- O pão e a geléia foram comprados. - Fiquei corada, mico. Continuamos comendo em silêncio, apenas trocando olhares em certos momentos... Ele retirou a mesa e eu fiquei lavando os pratos.

-Sabe, isso é estranho.- Digo.

-O que, princesa?- Arr, estava demorando para os apelidos começarem, mas pensando bem, na voz de Edward até que o apelido manhoso ficava bonito, princesa nem é tão ruim.

-Nenhum dos meus ex namorados cozinhou para mim antes, sempre comíamos numa lanchonete ou restaurante.

-Nem o garanhão bombado? – Acho que ele está se referindo ao Jacob.

-O JACOB. Não, ele nunca cozinhou, mas foi o mais decente dentre os outros.

-Como assim, o mais decente?

- Bom, éramos amigos antes de começarmos a namorar, na verdade, eu nem sei porque namoramos. Acho que foi apenas curiosidade...- Cruzou os braços na frente do peito do mesmo jeito da noite passada,e sua cara não era a melhor de todas.

 -Sim, mas por que ele foi o mais decente dos outros, Isabella? - Ai, ele tá usando aquele tom de chefe mandão de novo.

-Os caras com quem eu saía sempre tinham segundas intenções no primeiro encontro, Jake foi o único que não fez isso. -Olhei para a pia e as lembranças vieram à tona: Alec havia me levado para um piquenique; Marcus me levou para uma praia de noite; mas Mike foi o mais atrevido, ele tentou me agarrar no carro quando íamos ao cinema. -Todos tentaram algo comigo, menos o Jake, embora eu soubesse de seus sentimentos por mim. - Fechei os olhos e senti dois braços me envolverem.

-Me desculpe amor. Me desculpe, mesmo. Acho melhor mudarmos de assunto. Então eu vou falar o que planejei para o dia de hoje. - diz ele sorrindo no final.

- O que você planejou para hoje?

- Um passeio na casa de campo da minha família. - diz ele sorrindo ainda mais.
- Casa de campo?
- É, eu quero te levar a um lugar que eu gosto muito. Um lugar que eu nunca levei ninguém.
- Ah, pra quantas garotas você falou isso?
- Pra nenhuma. - diz ele como se fosse óbvio.

-Sei. -Mesmo sabendo que ele me ama, eu também sei da sua reputação.

- Vamos fazer assim, eu me arrumo enquanto você coloca a sua roupa e ai eu levo você até a sua casa você se arruma e depois nós vamos. Pode ser?

- Pode, aliais, você viu aonde eu deixei minha bolsa?

- Acho que a última vez que eu vi ela foi quando eu joguei em algum lugar da sala. - ele faz cara de dúvida.

- Palhaço. - digo dando-lhe um tapa no seu braço - Ta, então se você foi a última pessoa que a viu por que não vai procurar ela?

- Eu até iria, mas eu vou me arrumar, sabe como é, não é tão fácil assim ser lindo e gostoso sempre. - diz ele piscando enquanto sai da cozinha.

- Desde quando você se acha tanto?

- Eu não me acho baby, eu sou. - diz ele rindo. Olha só o que eu tenho que aturar.

Bom, já que meu gostoso particular não me ajuda, eu mesma procuro.

Procurei, procurei e nada, Edward já havia saído do banheiro e eu ainda olhava embaixo do sofá.

-O que tá fazendo?

-Procurando a sua cara de pau, o que acha que eu estou fazendo? Não acho minha bolsa.

Mas aí eu lembrei, não a levei para o apartamento, por isso os berros da Alice ontem, minha bolsa está com ela. Droga!

- Edward, você não tinha falado que tinha jogado a minha bolsa pra sei lá onde?

- Ah sei lá, deve ter sido outra coisa. Eu estava prestando atenção em outras coisas.

- Sem vergonha.

-Vá logo se trocar para irmos.

-Tá. -Me troquei mais rápido do que esperava, Edward me esperava no volvo.

Quando chegamos ao meu apartamento Edward sentou-se no sofá da sala e esperou que eu tomasse banho e me arrumasse todo o tempo sem reclamar. Mais um ponto positivo comigo: Paciente.

Nenhum dos outros tivera paciência. Isso eu sabia de praxe. E Alice não estava em casa, ela certamente dormiu na casa do Jasper.

-Olha, não querendo ser chato, mas ainda quero chegar lá no Domingo e não na Segunda. Pode dar uma apressada?- Tá, perdeu o ponto positivo.

-Estou ficando bonita para você, não reclamou ontem.

- Deixa de coisa e se veste logo.

-Já estou pronta, só queria te ver estressado, amor. - Saí do quarto e vi a satisfação estampada em seus olhos. -Viu, linda para você.

- Não sei, e se nós encontrarmos algum marmanjo por lá? Coloque algo mais decente. -Se virou e fiquei boquiaberta.-Como algo mais decente? - Fui para meu quarto e mirei o espelho, a blusa era de manga curta e a calça nem era tão colada no corpo, levantei o olhar e encontrei a expressão divertida de Edward atrás de mim. - Tá rindo de que?

-Não está nada indecente, Bella. É que eu gosto de te ver estressada. - Deu um sorriso cínico e me abraçou. -Sua boba.

- Vamos logo antes que eu perca de vez a decência. - Disse por fim.

- É, é muito fácil perder a decência comigo. – Edward diz convencido. O pior era saber que ele estava certo, a prova disso é que agora mesmo eu estou morrendo de vontade de agarrá-lo e não sair mais de casa, mas tudo bem, temos tempo mais tarde.

- Será que você não vai parar de se achar não?

- Não estou me achando Bella...

- Ah de novo aquele negócio de “eu não me acho, eu sou”?

- Na verdade eu só ia dizer que eu estava falando a verdade, mas se você quiser colocar nessas palavras, por mim tudo bem. – diz ele rindo.

- Você anda tão engraçadinho. Cadê aquele Edward que ficava enchendo o meu saco quando eu estava atrasada pro trabalho?

- Quer procurá-lo?

- Não, não, to legal. Prefiro essa versão mais simpática.

- Só mais simpática não Bella. Mais gostoso, mais gentil, mais legal, mais educado, mais feliz... - ele dizia enquanto eu o puxava para fora do apartamento.

- Hum, mais feliz? – pergunto sorrindo, porque cara me diz quem não gostaria de ouvir o seu namorado gostoso, ou melhor, Edward Cullen falando que ficou mais feliz depois que começou a namorar você? É, você quer ouvir que eu sei, tá parei.

- É, mais feliz, bem mais feliz. - ele responde sorrindo.

*~~~~~~~~~~~~~~~*

Depois de mais ou menos 30 minutos de viagem chegamos a tal casa de campo. Era lindo. Tinha uma casa de dois andares rústica e havia grama por todo lado. E o jardim era um espetáculo a parte. Era cheio de flores de todos os tipos e cores.

- Ual, esse lugar é maravilhoso! – digo extasiada com a visão.

- Espere até ver o lago. Vem vamos entrar. – Edward abre a porta da casa e por dentro seguia o mesmo estilo presente no lado de fora. Depois da entrada tinha uma sala e ao lado esquerdo ficava a cozinha e sala de estar e no lado direito havia a escada que levava aos quartos e passando a sala havia uma porta de vidro que dava para um deck e descendo alguns degraus era possível chegar ao lago. O lago era realmente maravilhoso.

Edward me leva até o lago e de perto a vista é ainda mais bonita.

- Esse lugar é do seu pai?

- Não, era do meu avo, ele comprou quando a minha mãe era pequena, ela amava esse lugar, e também gostava muito de vir no lago ficar olhando a vista ou simplesmente pensando na vida. Agora a minha avó cuida, ela diz que esse lugar é meu, e que eu posso vir sempre que eu quiser. – diz ele olhando para o horizonte. – Uma das lembranças mais antigas que eu tenho é da minha mãe me contando alguma história aqui, exatamente onde nós estamos. Talvez seja por isso que aqui no lago seja o lugar que eu mais gosto no mundo. Esse lugar é muito especial. E é por isso que nunca tinha trago ninguém aqui, é um lugar especial e cheio de significados e não posso trazer qualquer pessoa aqui, só uma pessoa realmente muito especial.

Ual, nunca pensei que fosse ver ele falando essas coisas. Esse Edward era muito diferente do de hoje de manha que estava fazendo piadas e rindo de tudo, esse Edward estava sério e mais parecia uma criança indefesa do que um homem.

- Entendo. – digo enquanto dou um abraço carinhoso nele, que é retribuído.

- Mesmo que a minha mãe tenha morrido quando eu era muito novo eu ainda me lembro dela todos os dias. Mas agora você está aqui. Finalmente. Nos últimos messes eu vim muito aqui sabe? E por sua culpa. – diz ele rindo no final, acabando um pouco com os recíquios de menino indefeso.

 - Minha culpa? – pergunto confusa.

- É, eu não sabia mas o que fazer em relação a você. Depois de ter tentado de tudo para esquecer você eu estava sem rumo. E foi aqui que eu tive a ideia de lutar por você, e não ter medo do que eu estava sentindo. – oun, que fofo.

-Não te imaginei falando estas coisas. Especialmente para mim. - digo a ele. Edward enlaçou minha cintura e me aconcheguei em seu peito.

-Pode se acostumar. –Disse.

-Bom, o que vamos, fazer?

-Quer nadar?

- Mas está frio!

- Não está tao frio Bella. Deixa de ser medrosa.

Revirei os olhos e ele faz uma careta.

Eu odeio que me chamem de medrosa. Eu vejo isso como forma de desafio, e agora não seria diferente.

- Eu medrosa? Então fique olhando Edward.

E com isso tiro a minha blusa e a calça e pulo no lago.

O choque térmico me arrepiou até o último fio de cabelo. Olhei para Edward com uma sombracelha erguida.

- O que?-pergunto, abraçando meus ombros.

-Estava apenas brincando. -Começou a rir.

Não acredito.

-Seu palhaço, entre aqui agora senão eu mesma vou te pegar.

- Será?- Fez menção de correr, mas parou. - Se conseguir...

-Não me obrigue. Eu corria durante uma hora todos os dias com o meu pai. -Seria moleza pegar o Edward.

- Ah é mesmo? Pelo menos assim você tinha uma boa forma. – diz ele sorrindo sabendo que iria me irritar com aquele “tinha”.

- Como assim tinha? Não tenho mais? Você está me chamando de gorda Edward Cullen? Fique sabendo que isso é mais um motivo para eu pegar você e jogá-lo no lago.

-Pega nada. -Não é que o danado saiu correndo feito um louco? E eu? Fiz a coisa mais sensata do mundo: Corri atrás do palito de fósforo ambulante.

-Volta aqui seu, seu!! -Ouvi a risada estrondosa de Edward de algum lugar que não consegui identificar.

Mas já sei o que vou saber para descobrir.

- Edward, qual era o nome da sua mãe mesmo?

- Elizabeth, mas eu pensei que você soubesse... - e não é que ele caiu? Com isso eu percebi que ele estava escondido atrás de uma árvore que não estava muito longe de mim. E agora é só me aproximar silenciosamente e pronto, peguei o gato, ou o Edward, tanto faz.

-E eu sei, te peguei. - Digo dando-lhe um susto.- Não falei que eu ia te pegar?

-Tá, eu entro, mas tá frio.-Fez bico pidão, mas que não me convenceu.

- Pior eu que estou toda molhada nesse frio, se eu pegar uma gripe será sua culpa por se tao melodramático.

- Ah desculpa, então acho melhor nós irmos logo para a água né? Não quero que você pegue uma gripe. – diz ele com uma cara de quem vai aprontar algo.

E logo depois disso ele me joga por cima do seu ombro.

- Ah me solta. Shrek me ponha no chão! - digo fazendo graça. E quando a água batia na cintura do Edward ele me soltou. - Sabia que eu sempre sonhei falar isso?

- Isso o que? - ele pergunta enquanto tira algumas mechas de cabelo que aviam grudado na minha testa.

- Pra falar "Shrek me ponha no chão" sabe, sempre gostei dessa parte do filme.

- Você é uma boba mesmo. - e começamos a rir.

-Bom, Fiona, o que quer comer?

-Eu gosto de Frango.

- Tudo bem, que seja frango. Mas primeiro vamos tomar banho, se não vamos ficar doentes.

- Certo Doutor.

Depois de tomar banho fomos até a cozinha para fazer o almoço.

- Bella, o que você acha de “frango á parmegiana”?

- Eu acho ótimo.

- Não sei porque eu ainda pergunto, você come tudo que tiver pela frente.

- Não, isso é mentira. Eu não comeria sopa de pedra. Certo, isso também é mentira, eu comeria o caldo e deixaria as pedras.

- Só você mesmo... – ele diz e depois me dá um selinho. – Bella, você não gostaria de um dia almoçar com a minha família?

O QUE? Família? Eu tenho medo da família do Edward, tá a avó dele é super legal, mas eu não sei se o tio dele também é e bem acho que nem preciso comentar sobre o pai dele.

- Edward você não acha que não está muito cedo? – além de estar cedo eu acho que não estou preparada para passar por isso.

- Não, não acho.

- Er, você quer fazer o arroz enquanto eu faço o frango? – mudei de assunto rapidamente, Edward percebeu a minha intenção mas achou melhor deixar esse assunto de lado.

-Tenho medo, você cozinha alguma coisa?- perguntou com uma sobrancelha erguida.

-Depende do seu ponto de vista. - digo. Ele revira os olhos.

-Acho melhor não me arriscar tanto, eu faço o frango.

-Como quiser. -Dei de ombros, Edward se virou para a geladeira e pegou um pacote congelado.

-O que é isso?

-Frango a parmegiana.

-Pensei que fôssemos cozinhar. – digo fazendo uma cara de interrogação.

-Só o arroz. Pode fazer querida. -Piscou os olhos. -Só preciso esquentar o frango.

-Claro amorzinho.

Ele pegou a panela e o saco de arroz para mim.

-Pode trabalhar. – fazendo uma cara no maior estilo “sou foda”.

- Você não deveria ser cavalheiro? Não deveria fazer o arroz para mim?

-Mas...

-Nada disso, o combinado foi eu fazer o frango e você o arroz, a culpa não foi minha se você não ficou com o frango. – ele dá um sorriso torto e me dei por vencida.

Depois de algumas discussões, de muitas risadas, de muitas palhaçadas – da parte do Edward porque eu sou uma menina de Deus e não faço essas coisas – nós terminamos o almoço. E no final, não é que o arroz do Edward ficou bom?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!