About a Jonas escrita por ClariSanz


Capítulo 4
Something about you is so addictive




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136552/chapter/4

Nick narrando 
- Bom dia família. - Disse me sentando na mesa. 
- Quem é a garota da vez? - Frankie me perguntou com comida na boca. 
- Do que está falando? - Perguntei levantando uma sobrancelha. 
- Você só fica assim, todo simpático, educado e acordando cedo quando tem garota na cerca. 
- Frankie meu amor, isso é jeito de falar? - Minha mãe perguntava assustada. 
- Vocês são tão estranhos, agora eu preciso de motivo pra felicidade? - Perguntei indignado. 
- Ela tem nome e sobrenome. - Kevin disse olhando pra Joe ignorando o que eu tinha acabado de falar. Eles riram juntos. 
- HAHAHA Que engraçados vocês. - Disse irônico. 
- Nick, você está apaixonado? - Minha mãe perguntou dando um sorriso enorme. 
- Apaixonado? Ele está amando. - Joe continuou a brincadeira de Kevin. 
- Sério? - A felicidade de minha mãe pareceu ter duplicado. Desde que levei um pé na bunda da minha ex, eu não me envolvi com mais ninguém. Não que eu ainda gostasse dela, mas não via mais graça em nenhuma garota. 
- Isso é exagero. - Disse fazendo pouco caso.

- Sério? - A felicidade de minha mãe pareceu ter duplicado. Desde que levei um pé na bunda da minha ex, eu não me envolvi com mais ninguém. Não que eu ainda gostasse dela, mas não via mais graça em nenhuma garota.
- Isso é exagero. - Disse fazendo pouco caso.
- Sabe o melhor família? - Kevin disse.
- O que? - Todos perguntaram em coro. Kevin estava querendo rir, mas parou para falar.
- Ela é o par romântico do Joe no filme. - Kevin e Joe voltaram a rir como se fosse uma piada muito engraçada.
- É a Miles? - Frankie perguntou com a boca cheia de novo. Me lembrei de sua revolta quando descobriu que o par romântico de Joe se tratava de Miley.
Olhei para cima, disfarçando e fingindo que não escutei nada.
- Aham. - Joe respondeu pra Frankie. Eu sabia que ele iria me zuar assim que pudesse.
- Como você se envolve com o par romântico do seu irmão, Nicholas? - Meu pai perguntou sério.
- Qual o problema? - Perguntei no mesmo tom.
- Apenas que você irá morrer de ciúmes. O roteiro chegou ontem a noite. E bem, eu li e Joe beija Miley trilhões de vezes.
- WOW. - Kevin disse se divertindo. O fuzilei com meu lindo olhar.

- Eu saberei lidar com isso. - Disse fazendo pouco caso. Ou pelo menos, tentando parecer que não ligava.
- Que seja. Mas pai, vou beijar Miley tudo isso? - Joe disse com um sorriso um pouco malicioso pro meu gosto.
- Não, exagerei.
- Ah... - Joe disse com um tom decepcionado.
- Pelo que eu entendi, você a beija no início, dá um selinho no meio e no fim, a beija de novo.
- Ae! - Joe disse em um tom comemorativo agora. Eu apenas encarava meu prato, pois sabia que meu olhar acabaria me dedurando.
- Meu amor. - Minha mãe disse e eu levei um susto. Ela estava trás de mim e passava a mão no meu cabelo. - Não ligue para as brincadeiras de seus irmãos. Você tem que ter confiança em você mesmo, não?
- Claro. - Disse ainda encarando meu prato.
- Então. Depois quero saber mais dessa garota que robou o coração do meu filho hein. - Minha mãe disse me dando um beijo no meu cabelo e levando os pratos para cozinha. Frankie já tinha se levantado da mesa e meus irmãos me encaravam.
Os olhei com raiva e me levantei da mesa. Não estava com raiva dos meus irmãos, mas eles podiam me dar um alívio né. Ver o meu irmão beijando a garota que eu quero como namorada não deve ser nada legal.

Miley narrando
Então, me taco da ponte ou vou de gilete mesmo? Eu estou quase me matando, ou melhor, me suicidando. Não aguento mais, porque esse garoto não sai da minha cabeça? Pelo amor de Deus, eu o conheço faz pouquíssimo tempo, troquei poucas palavras com ele mas é como se eu não conseguisse mais parar.
Entrei no computador em uma tentativa de me destrair.
Tantos tweets de alguns fãns e eu reclamando de coisas para fazer. Sou tão egocêntrica.
@nilah Obrigada pelo seu amor! Vocês são meu chão.
@ambertyler Feliz aniversário. Espero que goste do meu presente então (:
@mquicker Não sabe o sorriso que me fez dar após ler isso. Também amo você!
Fiquei respondendo mais e mais tweet, parecia que quanto mais eu respondia, mais pessoas me mandavam na tentativa de ser respondidas. Mas não dá para agradar a todos. Fui no 'Find People' e taquei Nick Jonas. Ele teria twitter? Sim, ele tem.
Seu twitter era o oficial, estava escrito lá. Ele postava bastante pelo que pude perceber.
Tinha me esquecido como eram essas sensações. É bom senti-lás novamente. Era seu mais recente tweet. De quem ele falava? Será que ele está apaixonado? Será que é por mim? Mil perguntas atravessaram minha mente e eu apenas me dei ao trabalho de dar um follow nele. Fui ver quem ele seguia e vi que ele já me seguia. Caramba, como ele é rápido.
Voltei a minha página inicial e não resisti em twittar.
Something about you is so addictive. (Algo sobre você é tão viciante.)
Fiquei rodando mais um pouco o twitter, olhando os outros tweets e resolvi sair. Realmente, foi uma tentativa frustrada de me destrair.

Nicholas narrando
Minha agenda é lotada. Temos hora marcada para tudo. Acho que até pausa para ir ao banheiro. E uma das minhas poucas distrações, é ficar twittando. A pessoa que inventou isso é um gênio. É inútil, eu sei, mas é uma distração maravilhosa.
Assim que apertei o home, tinha um tweet da Miles.
Something about you is so addictive. Ok, o que ela quis dizer sobre isso? Não pode ser sobre mim, eu mal conheço ela. Eu sabia que gostar de uma garota que eu mal conhecia ia dar um péssimo resultado. Fui no seu twitter para ver se ela estava me seguindo e vi que sim. Poderia ser uma indireta então, não? Definitivamente não. Mas ela me disse que não gostava mais do ex...
Eu tinha que twittar algo. Mas tinha que ser algo que ela entendesse que fosse para ela... Cadê minha inspiração quando eu preciso? Vamos vamos, só uma frase.
We can't stop the world, but there's so much more that we could do.(Nós não podemos parar o mundo, mas há muito mais que podemos fazer.)
Ela twittou uma frase da música da Demi, não? Então eu também twittei uma frase da Demi. Talvez ela não entendesse minha indireta, só mais uma empurradinha.
@Miley As frases da Demi são realmente ótimas não?
Desliguei meu computador satisfeito com o que tinha feito. Ela entenderia minha indireta, obviamente. Só espero que os outros também não entendam.

- Nick, posso entrar? - Minha mãe disse após dar duas batidas.
- Claro. - Gritei para ela me escutar. Enquanto ela entrava, eu desliguei o computador e me taquei na cama. Minha mãe sentou na beira da mesma.
- Então, com toda essa agitação, acho que nunca mais consegui conversar com você.
- É, a agenda está meio lotada né? - Disse fazendo uma careta que fez minha mãe rir.
- Pois é, me lembro de você pequeno me pedindo conselho para conquistar uma garota. E olha você agora, faz tudo sozinho. - Minha mãe disse tão docemente, que eu quase dormi escutando sua voz.
- Acho que sei aonde você quer chegar. - Disse me sentando e dando um sorriso sem graça.
- Me conte sobre ela Nicholas. Você sabe o quanto eu gosto de saber da vida de vocês.
- Ela é diferente. Não sei, eu mal a conheço mãe e olhe pra mim, sou um bobo apaixonado. Eu teria vergonha de assumir isso, mas me parece tão certo tendo em vista ela a garota.
- Nossa Nick, que bonito. - Minha mãe disse chegando mais perto. - E quando a conheceu?
- No dia da festa... - Disse suspirando.
- Você a conheceu na quinta? E hoje é sábado! Essa garota deve ser demais mesmo. - Minha mãe disse rindo.
- Talvez.
- Vocês já se viram depois disso?

- Não. Apenas mensagens e telefonemas.
- Você acha que ela te corresponde?
- As vezes sim, as vezes não.
- Combine de sair com ela Nick. Traga a aqui. - Minha mãe disse incentivando.
- Não acha que ficaria meio estranho? - Perguntei mordendo meu lábio.
- Claro que não, estranho será se vocês continuarem a se falar por mensagens. Chame para um almoço amanhã. Faço questão mesma de preparar. Tente descobrir seu prato predileto e todas essas coisas.
- Mãe, sou eu que tenho que conquistá-la, não você. - Disse rindo.
- Apenas uma ajudinha. - Ela comentou rindo também. Logo após, se levantou e me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto. Próximo passo: A chamar para um almoço. Será que ela aceitaria?

- Então, gostou do roteiro? - Vitta me perguntava enquanto passava pela minha porta. Ela apenas colocou sua cabeça para dentro do quarto.
- Porque eu tenho que dar 2 beijos e 1 selinho no Joe? É muita coisa! - Disse assustada.
- Eu poderia te internar só por ter dito isso. - Vitta disse rindo.
- Porque?
- Qual garota rejeita a idéia de ter que beija Joe Jonas?
- Qualquer garota que está se envolvendo com o irmão de Joe Jonas. - Disse séria. Vitta mudou sua expressão e veio até mim.
- Miles, você realmente gosta desse garoto?
- Acredito que isso que eu esteja sentindo seja um indício de amor. - Disse meio triste.
- Tem certeza?
- Olha Vitta, eu tentei me convecer esse tempo todo que não era ok? Mas eu não posso me enganar. Eu gosto dele sim, já sei que eu o conheço a mínimos dias, mas o que eu posso fazer? Não escolho a dedo quem eu gosto. - Disse me desabafando.
- Miles, calma. Eu vou lhe apoiar independente da sua escolha e a senhorita deveria saber disso. - Ela disse passando o dedo pelo meu nariz. Ri com aquilo.
- Obrigada Vitta.
- Estamos aqui para isso né? Vá viver sua vida garota. - Ela disse se levantando da cama. - Se apaixone, cante muito, dance muito, faça pessoas felizes com a sua felicidade. É o que todas queremos.

Sorri imensamente ao escutar o que Vitta disse. Apenas assenti.
Precisava expressar o que eu sentia e nada melhor que compartilhar isso com meus fãns. Fui até meu blog do MySpace e comecei a digitar.
''Meus amores,
Como todos sabem, irei gravar um novo filme. Não sabem como estou animada para isso. Li o roteiro hoje e tenho mais plena certeza de que vocês vão gostar. Ou pelo menos espero e prometo dar o meu melhor.
Hoje tive uma conversa com Vitta, que me fez abrir os olhos... Ela me mandou dançar, cantar, pular e viver. Pode parecer coisas simples, mas que fazem toda diferença. Me culpo por hoje não ter escutado aquela música e ter feito aquela dança. Apenas aquela que se faz quando ninguém pode ver. Mas vou fazer assim que desligar esse computador. Querem uma dica? Saiam agora desse quarto e vão pular, viver, namorar e beijar. A vida é feita para se viver não?
Estou com um novo sentimento dentro de mim. E já tinha me esquecido, o quão maravilhoso ele é. Aconselho a todos a senti-lo e ver como é bom acordar com um sorriso no rosto sem ao menos saber o porque.
Obrigada pelo apoio de vocês e me darem a chance de viver meu sonho. EU AMO VOCÊS!
Com amor, Miles.''
Postei e percebi como minha articulação doia. Não tinha notado em como o sorriso não tinha saido do meu rosto enquanto eu escrevia essa mensagem. Fui para o twitter e li o que Nick tinha me mandado. Comecei a gargalhar, boa indireta.

@NickJonas Concordo plenamente. Principalmente agora que consigo entender cada mínima frase romântica!
Fiquei rodando mais um pouco e vi que Nick tinha me respondido.
@Miley Está experimentando novos sentimentos? Li seu blog no MySpace.
@NickJonas Estou e não sabe como isso me faz feliz. E você?
@Miley Também estou e faço das suas palavras as minhas.
Comecei a rir idiotamente sozinha. Acho que ninguém entenderia nossas intenções apenas lendo assim.
@NickJonas Tenho que ir, dei conselhos e não posso deixar de segui-los. Vá pular no seu quarto também!
Esperei ele responder para eu ir embora. Curiosidade mata.
@Miley Adorei seu conselho. Daria tudo para vê-la nessa cena. Boa diversão.
Sorri imensamente com seu tweet mas não dava para continuar nessa conversa. Desliguei meu computador e olhei a pratelheira que tinha meus CD's e meu rádio no canto do quarto. Tantos CD's.
Coloquei um qualquer - que era da Lady Gaga - e fechei minhas cortinas. Me deitei na cama e fiquei olhando o teto. Eu deixaria a música me levar, como eu fazia quando era pequena. Em poucos segundos, eu já estava rindo e me divertindo sozinha. Tentando fazer umas danças, que se obviamente alguém visse, eu nunca mais sairia de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About a Jonas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.