Nessie escrita por Clarabella


Capítulo 4
Feliz


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é não se esqueçam de comentar...bjos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136509/chapter/4

  Hoje vou caçar com meus pais,já faz um mês que não caço.Vovô Carlisle diz que eu não tenho tanta necessidade de sangue como os outros vampiros, ele acha que com o passar do tempo eu consiga ficar até mas de um mês sem precisar caçar,mas por enquanto é melhor não arriscar.

  Eu gosto de caçar, é quando meus instintos de vampira estão mais aflorados,tal vez seja a única hora que sei o que sou capaz de fazer, é também posso usar toda minha força e agilidade sem assustar ninguém.Prefiro caçar com o Jake, ele torna a caçada mas divertida, sempre fazemos uma competição pra ver quem pega o maior alce, ou pra ver quem é o mais veloz.Ainda não tenho permissão pra caçar animais carnívoros, todos dizem que ainda sou muito pequena.Mas assim que eu estiver maior, tio Emmett prometeu  me levar pra caçar uns ursos.

  Depois de caçar fomos pra mansão, é tia Alice anunciou que ia começar os preparativos para o meu aniversário, que é daqui alguns meses.Ela está toda animada diz que vai ser meu último aniversário como criança, que no próximo eu vou já vou estar com aparência de uma adolescente.Então ela está pirando, quer fazer uma big festa, com tudo que se tem direito.É nisso tia Rose que não gosta de ficar de fora, está tento já várias idéias, até o papai está animado.Já vi tudo o  assunto agora só vai ser meu aniversário.

  Os meses se passaram voando, só falta duas semanas para o meu aniversário, as coisas por aqui estão bem agitadas.Tia Alice mas parece um general, fica dando ordens pra todos, e aí daquele que discutir, ela é pequena mas ninguém é doido de contraiar a fera.

  La Push também está em clima de festa, Outubro vai ser o casamento da Rachel e do Paul.Além disso todos estão muito felizes, porquê Emilly está grávida,elas já está de quatro meses, ela é Sam estão radiante com a chegada do bebê.   Leah no começo ficou muito triste, dava para se ver mesmo ela tentando desfarçar.Mas agora parece que ela está mais animada, até anda ajudando a Emilly, parece que a grávidez fez as primas se aproximarem de novo.

  Hoje eu vou ao parque com o Jake, Quill vai levar a Claire, Seth e Leah vão também.Estou muito animada nunca fui á um parque antes.Estou me arrumando na casa dos meus avós.Mas tia Alice como sempre está me ajudando.

-Alice nada de vestido, põe uma calça que fica melhor pra Nessie brincar nos brinquedos.

-Eu sei Bella,pode deixar que vou colocar na Nessie uma roupa bem confartável é fashilon, minha sobrinha linda vai ficar um arraso.

-Nada de exagero.

Mamãe fica tentando contralar tia Alice, não sei porquê ela ainda tenta, isso é impossível, tia Alice sempre consegue tudo que quer.

  Papai e mamãe tentam me dar uma vida mas normal possível, principalmente papai, ele quer que eu tenha uma vida humana mas comum possível, isso inclui todas as experiências humanas.Por isso ele não implica tanto com o Jake.Com o Jake, eu sou só uma criança, ele sempre tenta me dar tudo que uma criança precisa.Isso inclui almoços em famíla, praia, pequenique, e até as mais simples brincadeiras.Ele até fez um balanço pra mim,com ele tudo fica divertido, ele parece uma criança também.Ele me leva pra sua casa pra assistir filmes infantis junto com a Claire, ouvimos músicas de criança, ele é Quill até ajudam eu é Claire a montar coreográfia de dança, o coitado faz qualquer coisa por mim, até fazer aquelas dancinhas ridículas.Eu é Claire ficamos muito amigas, sempre passamos muito tempo juntas, ela é a única amiga que eu tenho, em pensar que em breve vou estar bem mas velha que ela.Claire tem oito anos então ainda dá pra gente brincar muito juntas.Fui tirada de meus pensamentos por tia Alice mexendo em meu cabelo.

-Tá bom tia Alice.

Jake já estava me esperando lá embaixo.

-Calma Nessie, só estou acabando de arrumar seu cabelo.

-Tia, o Jake já está  me esperando.

-Nessie querida, aprende uma coisa com a titia, nós mulheres sempre devemos fazer os homens esperarem por nós, mas eles têm que ser sempre pontuais.

-Titia, a Claire deve estar me esperando lá no parque.

-Pronto terminei.

Sai correndo pelo corredor e desci as escadas bem depressa, J ake estava me esperando ao pé da escada.

-Jake!!!

Pulei é ele me pegou no ar.

- Tá querendo voar pequena.(ele diz com um sorriso lindo no rosto)

-Vamos Jake!!!

-Antes eu não ganho nenhum beijinho.(ele faz aquela carinha triste)

Eu encho ele de beijos, é ele começa rir.

-Agora a gente pode ir.

-Só que antes Nessie vem se despedir de todos.(papai fala)

Foi me despedir de minha família.

-Toma cuidado minha pequena e se divirta muito.(mamãe diz me abraçando)

-É Jake toma conta direitinho da minha filha, nada de tirar os olhos dela.(papai fala fazendo cara de bravo pro Jake)

-Pode deixar Edward, você sabe que comigo ela está segura, jamais vou deixar nada acontecer com ela.

-Bom mesmo.

-Se algum dia acontecer algo com minha florzinha, um minimo arranhão, você morre pulguento.Eu mesma ti mato.(tia Rose fala fuzilando Jake com os olhos)

-Tá certo vamp oxigenada.

  Depois de uma hora chegamos ao parque.Quill,Claire,Seth e Leah já estavam nos esperando na entrada do parque.O dia estava ensolarado é muito bonito, o parque estava cheio de crianças correndo pra todos os lados, nunca vi tanta criança assim.

-Quill eu quero ir no carrossel.

-Claro, Clarie vamos.

-Também quero ir Jake.

-Então vamos pequena.

Claire e eu andamos no carrossel, devo disser que esse brinquedo é bem sem graça só fica girando, mas valeu a pena só de ver a Claire rindo e o sorriso do Jake olhando pra mim, os olhos dele até brilham.Depois fomos na roda gigante, no carrinho de bate-bate e na montanha russa.Quill não deixou Claire ir na montanha russa, disse que ela é muito pequena.Seth saiu de lá reclamando.

-Isso não tá com nada, essa montanha russa é muito sem graça, não sei porquê esse povo fica gritando tanto, acho que vou ficar surdo.

-Larga de reclamar Seth.(Jake diz tanto um peteleco na cabeça de Sth)

-Jake você viu que tanto de garotas bonitas tem aqui, só isso já valeu a pena ter vindo.

-Vamos comer alguma coisa,quem sabe de boca cheia você cala Seth.

Comemos cachorro quente e tomamos refrigerante.Jake,Quill e Seth comeram cada um cinco cachorros quentes gigantes, o dono da barraquinha de cachorro ficou de boca aberta.Eles ainda saíram de lá falando que ainda iam comer churros.

-Quill quero ir no banheiro.(Claire pede puxando a camiseta de Quill)

-Vem que eu ti levo, pra um emergência como essa que eu vim mesmo.(Leah falou pegando na mão de Claire)

-Quer ir também Nessie?(Leah me pergunta)

-Quero.

-Leah fica de olho nela.É Nessie não larga a mão da Leah.

Jake consegue ser mais exagerado que meu pai.

-Sim chefinho.(Leah diz sorrindo)

  Quando voltamos do banheiro, vimos Jake, Quill e Seth conversando com três moças, uma estava toda derretida pro lado do Jake, ela falava sorrindo e passava a mão no braço do Jake.Que garota mas oferecida,assim que chegamos perto deles corri e pulei no colo do Jake.A moça ficou olhando com uma cara azeda.

-Jake vamos comer algodão doce?

-Vamos pequena.

Fomos todos comer algodão doce, menos Seth que ficou conversando com as oferecidas.Acho que nunca comi tanto, comemos maça do amor,tomamos suco, Jake sempre comia o dele é o meu também, eu nunca conseguia comer tudo.

  Chegou o fim de tarde é eu já estava cansada não conseguia nem parar em pé.No caminhos de volta pra casa não consegui ficar acordada e acabei dormindo.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem recadinhos me dissendo o que acharam e no que eu preciso melhorar.A opinião de vcs é muito importante pra mim. bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.