Hermes Kart Racing! escrita por Punk


Capítulo 7
QUINTA CORRIDA


Notas iniciais do capítulo

obrigado pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136443/chapter/7

Travis Stoll: E aqui estamos nos de novo! Dentro de instantes vai acontecer a quinta corrida!

Percy: :D

Fantasma do Luke: :D

Travis Stoll: Preparar, apontar, FOGO! Em primeiro fica a Annabeth, depois o Nico e o Grover!

Atena: Arrebenta eles, Annabeth!

Travis Stoll: E Grover tenta passar Annabeth, mas ela trompa com ele e os dois caem do kart no meio da pista!

Apolo: Nossa!

Travis Stoll: E Nico passa por eles, faz a metade da segunda volta!

Plateia: (aplaude)

Atena: Levanta, filha!

Travis Stoll: E Nico chega na terceira volta!

Percy: :(

Annabeth: :(

Grover: :(

Travis Stoll: E chega Ethan Nakamura! O filho de Nemesis emparelha com o de Hades!

Plateia: Ooohh!

Nemesis: VOCE NAO PODE PERDER, FILHO!

Rachel: Droga, nao posso perder... nao...

Travis Stoll: E Ethan derruba o adversario do kart!

Plateia: Uuuhh!

Travis Stoll: MAS NICO PULA NO DE NAKAMURA, CHUTA ELE PRA FORA, ASSUME O VOLANTE E CRUZA A LINHA DE CHEGADA!

Plateia: (aplaudindo loucamente)

Travis Stoll: Essa 'e a segunda vitoria do Nico, ou seja, de todos, ele 'e o que ta mais proximo de ser o campeao...

Hades: Voce honrou meu nome, filho! Nos dois somos demais!

Ethan Nakamura: Droga!

Nico: (faz a volta olimpica em torno da pista) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermes Kart Racing!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.