Hermes Kart Racing! escrita por Punk


Capítulo 27
QUINTA CORRIDA DO SEGUNDO CAMPEONATO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136443/chapter/27

Hermes: Oi, pessoal! Como estão ?

Plateia: Bem!

Hermes: Que bom! Vamos iniciar a quinta corrida!

Atlas: Então inicia logo!

Hermes: (apita)

Plateia: Começou!

Hermes: A CORRIDA COMEÇA E MICHAEL YEW JÁ FEZ A PRIMEIRA VOLTA, SEGUIDO POR CHRIS RODRIGUEZ! TODOS OS OUTROS CORREDORES ESTÃO EMPATADOS!

Hades: REAGE, NICO!

Hermes: E MICHAEL ELIMINA A CONCORRÊNCIA LANÇANDO UMA FLECHA SÔNICA NO CAPÔ DO KART DE CHRIS! DEUSES, O BARULHO É ESTARRECEDOR, PESSOAL! ELE TAPA OS OUVIDOS, EM AGONIA, E PULA DO KART, DESISTINDO!

Apolo: Apolo 1, Hermes 0!

Hermes: CALA A BOCA!

Zeus: Atenção, teremos de interromper a corrida para...

Hera: (pega o microfone) Continuando a corrida, Michael está na metade da segunda volta, quando Ethan Nakamura surge do nada e ultrapassa ele!

Atlas: E -T -H -A -N! GO, ETHAN, ETHAN, GO!

Juníper: Nossa...

Hera: E Ethan está a cem metros da linha de chegada!

Atlas: E -T -H -A -N! GO, ETHAN, ETHAN, GO!

Apolo: Michael, não perca!

Rachel: Chalé de Apolo! Chalé de Apolo!

Hera: E Ethan cruza a linha de chegada!

Ethan Nakamura: (fazendo a dancinha da vitória)

Plateia: (aplaude)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermes Kart Racing!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.