Hermes Kart Racing! escrita por Punk


Capítulo 23
SEGUNDA CORRIDA DO SEGUNDO CAMPEONATO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136443/chapter/23

Connor Stoll: Oi, pessoal!

Plateia: Oi!

Connor Stoll: É hora da segunda corrida!

Plateia: (aplaude)

Connor Stoll: Vamos começar!

Percy: Isso!

Connor Stoll: E OS KARTS DISPARAM! RACHEL LIDERA, SEGUIDA POR WILL SOLACE E PERCY JACKSON!

Apolo: Vai Will! Vai Rachel!

Tyson: Vai, Percy!

Cronos: TODOS ELES SÃO IMBECIS!

Connor Stoll: E WILL SOLACE ACABA DE CHUTAR RACHEL PRA FORA DO KART! ELA CAIU NO MEIO FIO!

Apolo: FILHO, VOCÊ ESTÁ FRITO!

Tyson: Nossa...

Apolo: (joga uma bola de fogo no kart  do Will)

Connor Stoll: E O KART DO WILL EXPLODE! POR MUITO POUCO ELE CONSEGUE SE SALVAR, MAS ESTÁ FUGINDO DO ACAMPAMENTO, ASSUSTADO E FURIOSO!

Will Solace: Eu me vingarei!

Charles Beckendorf: Estamos mortos!

Connor Stoll: E PERCY, COM A PISTA LIVRE, JA CHEGOU NA METADE DA TERCEIRA VOLTA!

Thalia: (joga um raio no kart do Percy)

Connor Stoll: O KART DO FILHO DE POSEIDON EXPLODE! ELE FICOU INCONSCIENTE!

Annabeth: Percy: (sai do kart e corre para o meio da pista)

Michael Yew: (atropela a Annabeth sem querer)

Connor Stoll: Teremos de interromper esta corrida para cuidar de  muitos ferimentos feios...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermes Kart Racing!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.