Hermes Kart Racing! escrita por Punk


Capítulo 2
PRIMEIRA CORRIDA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136443/chapter/2

Hermes: (apita o ínicio da primeira corrida)

Travis Stoll: E aí povo! eu sou Travis e sou um dos juízes e locutores das corridas!

Dioniso: Então faz o seu trabalho, palerma!

Travis Stoll: Certo... E A CORRIDA COMEÇOU! Thalia tá na liderança, a 220 por hora! 

Thalia: Eu sou demais!

Travis Stoll: Em segundo lugar vem o Nico, e em terceiro a Annabeth! Lá vão eles... ih! Eles tromparam sem querer (eu acho) com a Thalia e o kart dela bateu nas arquibancadas!

Thalia: (xingando muito a Annabeth e o Nico)

Platéia: Oooh!

Hefesto: Garota, para de falar palavrões, isso tá aparecendo na tv!

Thalia: E daí?!

Platéia: Uuuhh!

Travis Stoll: E Chris Rodriguez assume a liderança!

Platéia: Oooh!

Travis Stoll: Percy passa Chris e chega na segunda volta!

Atena: Annabeth, não vá perder pra ele!

Poseidon: Cale a boca!

Platéia: Oooh!

Travis Stoll: E Beckendorf implanta no kart dele um foguete turbo de última hora... voa por cima de todos, aterrissa, faz a terceira volta e atravessa a linha de chegada!

Platéia: (aplaudindo loucamente)

Hefesto: Esse é o meu garoto!

Ares: Que droga!

Zeus: Que droga!

Travis Stoll: Até a próxima corrida pessoal!

Plateia: (dando tchauzinho)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermes Kart Racing!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.