Hermes Kart Racing! escrita por Punk


Capítulo 18
O PEDIDO PARA OS DEUSES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136443/chapter/18

Hermes: Olá pessoal! Estamos transmitindo ao vivo do Olimpo, e dentro de instantes, Nico Di Angelo, o vencedor do campeonato de kart, irá fazer seu pedido aos deuses!

Plateia: (aplaude)

Hermes: E ainda receberá 1000 dracmas de ouro!

Plateia: (aplaude)

Hermes: Enquanto esperamos ele chegar, Zeus escolherá quem vai assistir  tudo de camarote e quem vai ser atirado do alto do Empire State Building!

Zeus: Quem vai ficar no camarote serão Hera, Thalia, Annabeth, Grover, Tyson, Hermes, Connor Stoll, Atena, Rachel e Hades!

Grover: :D

Annabeth: :D

Rachel :D

Zeus: Os que vão ser atirados serão Travis S toll, Hécate, Ares, Clarisse, Morfeu, Cronos e Apolo !

Os que vão ser atirados: (são atirados)

Os que vão pro camarote: (vão pro camarote)

Nico: (chega)

Zeus: Faça seu pedido.

Nico: Eu quero uma moto Harley!

Plateia: :D

Connor Stoll: :)

Zeus: (estala os dedos e aparece uma Harley)

Nico: Uhuuu! (sobe na Harley)

Plateia: (aplaude)

Zeus: Aqui estão os 1000 dracmas (dá os dracmas)

Nico: (pega os dracmas) Uhuu!

Plateia: (aplaude)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermes Kart Racing!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.