As Chaves do Meu Coração escrita por misstsuki


Capítulo 17
Cap 17: Revelação


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!^^
Aqui estou eu à postar mais um capitulo da fic: As chaves do meu coração.
Esse capitulo ficou curto, mas prometo que vou tentar postar um mais longo para compensar.^^
E com vocês, a fic.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136437/chapter/17

“-Ainda são 2:00 horas da manhã...”-pensou Natsu encarando o relógio do celular.-Ahh!!!!-Passou a remexer em seus cabelos freneticamente os bagunçando mais do que já estavam.

O rapaz estava deitado em sua cama encarando o visor do celular marcando as horas, queria que o tempo passasse o mais rápido possível para que ele pudesse ver Lucy. De repente ouviu alguém bater na porta de seu quarto.

-Entra Gray.-falou sem olhar para o meio irmão que entrava no quarto acendendo a luz.

-Não consegue dormir também?-perguntou o moreno.

-Como você quer que eu durma numa situação como essa?-pergunta Natsu se sentado na cama sem tirar os olhos do celular que agora marcava 2:03 da manhã-Passa logo hora!

-Não adianta brigar com o tempo seu idiota.

-Acha que eu não sei?

-Mas e então? Acha que a Lucy vai acordar?

-Ela vai acordar! Definitivamente ela vai acordar!-exclamou o rosado com raiva, voltando-se para o moreno pela primeira vez desde que o mesmo entrou no quarto-Ela vai acordar está ouvindo Gray!

-Calma! Não disse isso por mal!!!-exclamou Gray-Você acha mesmo que eu quero que a Lucy, uma das minhas primeiras amigas, morra?!

Natsu abaixou a cabeça, ele estava tão frustrado com os recentes acontecimentos que estava descontando tudo em cima dos que se preocupavam com ele.

-Me desculpa, só estou com raiva de mim mesmo.-falou-Se eu tivesse levado mais a sério a sério a ameaça da Lisanna isso não teria acontecido.

Gray o olhava incrédulo, era a primeira vez que Natsu confessava algo do tipo para ele.

-Ei!-falou Gray dando um soco na cabeça de Natsu.

-O que pensa que está fazendo capitão cueca??!!!-exclamou Natsu irritado.

O moreno sorriu de canto.

-Esse é o Natsu que eu conheço. Não se abale com isso, a Lucy vai acordar.

Natsu sorriu.

-Ela vai acordar dizendo: “O que aconteceu? Onde eu estou? Eu tinha um encontro pra ir?! Devo estar super atrasada! O Natsu deve estar me esperando!! O que eu faço? O que eu devo vestir?!-falava Gray tentando imitar a voz de Lucy. Sem sucesso.

-Seu retardado! A voz da Lucy não é assim!!!-exclamou o rosado dando uma risada.

                            ...

Loki estava na casa de Erza ,junto da ruiva e do namorado da mesma, apesar de ser madrugada, Loki precisava contar para ambos, que sabiam sobre o mundo estelar, o que poderia vir a acontecer com a loira que estava internada.

-Na...não pode ser! Crux deve estar errado! A Lucy...

-Calma Erza! Temos a solução!-falou Loki segurando as mãos de Erza que derramava mais lágrimas.

-A...solução...?-perguntou Jellal confuso enquanto acariciava os cabelos escarlates da garota.

-Sim. Por isso estou aqui. A solução tem haver com os espíritos estrelares. Terei que explicar a vocês o que faremos, pois quando Lucy acordar, eu provavelmente não estarei mais aqui para explicar a ela o que aconteceu...

                             ...

Finalmente as horas resolveram passar mais rápido, na concepção de Natsu que já estava em frente do quarto numero 777, o quarto onde sua amada Lucy repousava. Ele apenas esperava Erza sair para que ele pudesse entrar.

Cerca de 15 minutos depois, Erza saiu do quarto, e logo em seguida Natsu entrará. Fechou a porta branca e andou em direção da cama, onde viu Lucy deitada com vários aparelhos ligados ao corpo, os mesmos ainda permitiam que a loira ainda vivesse. Natsu mordeu o lábio inferior com força e se sentou na cadeira que estava ao lado da cama, ver Lucy naquele estado, com uma atadura na testa, gazes na bochecha direita que estavam levemente avermelhadas, o braço esquerdo quebrado, ataduras no braço direito, pernas e provavelmente no tronco, deixavam-no se sentir cada vez pior.

-Eu sinto muito Lucy. A culpa é minha, se eu tivesse levado mais a sério a ameaça da Lisanna você não estaria nesse estado.-dizia Natsu que estava prestes a começar a chorar-Por favor Lucy, volta pra mim.

E começou a derramar lágrimas, Natsu queria ver Lucy, acordada, queria vê-la sorrindo, queria ver o rosto corado da garota, queria novamente o sorriso de Lucy, e queria, acima de tudo, Lucy viva.

Os 15 minutos que Natsu podia ficar no quarto se passaram rapidamente, e logo a última visita do dia entrou. Loki fechou a porta assim como as visitas anteriores, mas permaneceu parado perto da mesma.

-Eu sinto muito Lucy, não consegui cumprir minha promessa com Layla, não te protegi quando você mais precisou. Perdoe-me, mas caso as coisas piorem para você saiba que eu não vou te abandonar, nem eu nem as estrelas.

                          ...

Três semanas já haviam se passado desde o acidente com o caminhão, Lucy ainda continuava dormindo profundamente, mas recebia suas visitas todos os dias com exceção de seu pai que não a visitou nenhuma vez desde o seu acidente. Natsu sempre ia ao hospital, com esperanças de que encontraria Lucy acordada apenas o esperando para visitá-la.

Era um domingo, como sempre Natsu chegou ao hospital junto de Erza, Jellal e Loki, perceberam uma certa agitação no local, médicos e enfermeira iam e vinham do corredor onde o quarto de Lucy se encontrava. O grupo correu em direção do quarto 777, realmente, o pior estava acontecendo.

-Lucy!!!-gritou Erza tentando invadir o quarto onde médicos tentavam reanimar a loira com choques.

-Erza se acalme!-pedia Jellal segurando a namorada que chorava e gritava descontroladamente pela melhor amiga.

Natsu não conseguia acreditar no que acontecia, aquilo devia ser um pesadelo, mas por algum motivo não acordava.

Loki olhava tudo com uma dor no peito, havia chegado a hora de cumprir sua promessa com Lucy.

-Natsu! Recomponha-se e venha aqui!-falou Loki autoritário, o rosado apenas obedeceu, mas se recompor por completo era uma tarefa difícil-Você quer que a Lucy fique bem certo?

-Mas que pergunta idiota é essa? É claro que eu quero!

-Então mostre-me as chaves!

-Chaves?

-Eu sei que você é usuário das chaves do zodíaco, Natsu!




Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está a grande revelação do capitulo!!!^^
Deixei vocês curiosos com relação as cheves do Natsu???
Me desculpem mesmo pelo capitulo curto, mas quis parar ai para deixar a fic um pouco mais dramática.^^'
Ainda mereço comentários?
Ah! Quero aproveitar e pedir para os fãs de NaLu lerem uma one-shot que postei, ela se chama: Poderia sre pior. Espero que a leiam.
A fic não está muito longe do fim, por isso já comecei a digitar mais duas novas fics, espero que vocês leiam quando eu as postar.
Kissus