Uma Filha de Hermes escrita por Queen M


Capítulo 8
Missão - Correndo atrás do meu destino PARTE II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136429/chapter/8

Embarcamos no avião ainda naquele clima tenso, eu não sabia se dizia alguma coisa ou não, por sorte Peter e eu dividimos os acentos, enquanto eu pensava nisso notei que o filho de Hades estava tenso, ele se agarrava com toda a força na poltrona do avião, talvez fosse o medo de cair.

Com a sorte que tinhamos a turbulencia começou e de forma insistente chacoalhava nosso avião.

Stark era acalmado por Luna que ria de sua expressão mas tentava dialogar com ele:

-Stark o avião não vai cair...

-Diga isso pro meu tio, ele me odeia

-Mesmo assim ele não vai nos derrubar, nós é que vamos salva-lo

-Eu odeio aviões--Ele disse a fazendo rir.

....

A conversa prosseguiu entre eles, enquanto Priscila e Dimitri conversavam, ela parecia estar tentando retirar alguma informação dele, mas não se sabia o que era.

-Ei você parece meio nervosa, você ta bem?--Peter respondeu me abraçando.

Fiquei em silencio enquanto pensava em algo para dizer, o abracei com força ja que a ultima parte da profecia me preocupava, por fim acabei apenas dizendo:

-Eu tenho medo de voar--Eu disse o fazendo gargalhar.

-Uma filha de Hermes com medo de voar?Poxa então se papai pensar em lhes dar um tenis voador de recompensa então não vai usa-lo?

Ri de sua pergunta e respondi:

-Não é isso, é só que aviões me deixam assustada, principalmente com um filho de Hades junto--Disse sussurrando a ultima parte.

-Fica tranquila, não acho que Zeus nos derrube.

Ele se aproximou novamente de mim e me beijou, como todos os nossos amigos ja sabiam não tinha porque esconder, retribui o beijo apaixonadamente, até que fomos interrompidos por um pigarro:

-humhum--Alguém ao lado disse.

Quando nos separamos pude notar o filho de Diké ao lado, sua voz soou intediada:

-Não é porque sabemos que vocês vão ficar se agarrando ou o pai de vocês vai acabar com a graça.

-Se veio aqui interromper pode voltar pro lugar--Disse olhando feio para ele.

-Não, na verdade estou preocupado com aquelas mulheres--Ele disse apontando para três velhinhas inocentes.

-Porque?Seu faro parou de funcionar foi?São só velhinhas!--Eu disse em tom indignado.

-Anny, acho que eles estão certos, nunca ouviu falar das três furias?

-Três furias?Você quer dizer Alecto,Megaira e Tisifone?Elas realmente existem?

-Claro minha filha, acha que vamos encontrar que tipo de monstros?Bicho papão ou lobo mal?--Dimitri disse ironico.

Me contentei em mostrar a lingua e dizer:

-Não, eu esperava encontrar Hera...me disseram que ela odeia todos os semi-deuses.

-Torce pra ela não aparecer mesmo, mas acho melhor chamar os outros e mandarem ficar preparados.

-Acho que o Stark vai ser inutil ser forem elas, o cara mal consegue respirar direito.--Peter disse escondendo a vontade de rir.

Dimitri deu um risinho cumplice.

-Xiuu...não falem assim do garoto, coitado!--Eu disse tentando não rir junto.

-Ahh nem vem dar uma de boa samaritana que eu sei que quer rir.--Peter disse me fazendo cócegas.

-Para!!--Comecei a gritar enquanto tentava parar de rir.

De repente Dimitri ficou serio e começou a olhar para os lados, Peter e eu percebemos um pouco depois o que ele procurava, e ficamos serios também.

-Eu disse pra você que eram furias!--Dimitri disse correndo para chamar Stark, Luna e Priscila.

Alguns instantes depois ele voltou com uma Luna sorridente, um Stark palido e uma Priscila preocupada.

-Como vamos fazer com um avião cheio de gente?--Perguntei nervosa.

-A nevoa os fara ver outra coisa.

-E então semi deuses gostaram da viajem?--Alecto disse para os garotos.

-Alecto, nos deixa em paz!--O filho de Hades disse ainda tremendo por causa do avião.

-Ora ora filho de Hades...vamos deixa-lo vivo, quem sabe Zeus o derruba!Agora a primeira que quero matar é a filha de Hermes...--Disse Megaira.

-É, ela vai dar trabalho se não fizermos isso logo--Completou Tisifone...

....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

humhum = pigarro, foi o melhor que consegui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Filha de Hermes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.