Sisters Valentine escrita por MewKouhii


Capítulo 4
Simples Medos


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mas... Ta ai!
Desculpem pela demora... Eu tive uns últimos compromissos e agora estou oficialmente de férias ;D

Ou seja terei mais tempo para minhas fanfics.

LET'S GO READ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136360/chapter/4

Lohanny se levantou já impaciente o bastante com aquele café da manhã nada agradável que teve em sua mansão.

- Vamos! Heiny, procure fazer com que Henrique fique seguro e Lyke não o coma... – Disse Lohanny com ar de domínio.

- C-Comer?? – Henrique ficou assustado com a piadinha.

- Não se preocupe, irei protegê-lo! – Heiny respondeu.

- Então vamos! Vocês dois não vão vir?

Lohanny olhou para Sebastian e Ciel ainda entreolhando-os, logo Ciel se levantou e foi junto dela.

- Não tenho escolhas?

- Não – Respondeu Lohanny curta e grossa – Kurt, preparou a carruagem?

- Yes, my Lady.

- Ótimo – Tirando migalhas de pão do vestido lilás – Vamos de uma vez por todas.

Lohanny foi na frente e em seguida Kurt segurando ainda Antônio pasmo e Ciel junto a Sebastian, Kurt fez todos entrarem e logo foi guiando a carruagem.

- A zona do medo... Nunca tinha ouvido falar sobre ela... – Sebastian parecia curioso – Fale mais sobre ela...

- Hum? – Lohanny estava distraída com a paisagem – Ah! É um lugar que foi criado após o meu nascimento, foi criado por alguns shinigamis e por isso...

Sebastian sentiu um forte frio na espinha só de lembrar de Grell.

- HAHAHAHA!!! – Ciel começou a gargalhar ao lembrar dele, fazia tempos que não se divertia com aquele idiota – Grell-san deve estar com saudades suas Sebastian.

- Não me diga isso... Oh vida cruel..

- Bom... – Lohanny tossiu tentando continuar sua explicação – Ele é um local onde os medos dos seres vivos são expostos... Ele mostra qualquer coisa que você tenha medo.

- Então como você será afetada? – Perguntou Sebastian já sabendo que ela era uma demônio que só poderia ser afetada por pouco tempo talvez.

- Eu serei afetada pelos meus medos fracos o meu medo mais profundo não pode ser demonstrado por eu ser semi-demônio .... É de alguma forma bom isso tudo... – Falou Lohanny continuando a se entreter com a paisagem – OLHEM! JÁ CHEGAMOS!

- Mas.... Eu achei que fosse mais longe do jeito que você...

Ciel olhou e viu que não passava de uma floresta totalmente branca e super nublada, Lohanny esperou Kurt abrir a porta e todos saírem, Antônio foi sendo carregado por ele nas costas.

- VAI SER DIVERTIDO! VAMOS! – Lohanny parecia entusiasmada.

- E o trato? – Ciel tinha uma memória muito fresca.

- Oh, claro! As ordens... Kurt! Eu já disse isso no café mas direi novamente... Você verá todos os medos de Ciel e não me contará, nem a ninguém ou nada quais são! – Calma.

- Yes, my Lady.

- Sebastian! Você verá os medos e pesadelos por mais leves que sejam de Lohanny e não contará quais são!

- Yes, my Lord.

- E enquanto ao Antônio... Que ele vá na frente com você Ciel e Kurt.

- Por suposto que sim, seria incomodo não ter uma isca em mãos... E enquanto aos medos de Antônio? – Pergunta Kurt aflito.

- Serão um bom entretenimento para vocês! – Lohanny sorriu e foi em direção contrária de Kurt e Ciel.

Não demorou muito para ela e Sebastian estarem totalmente longe dos outros, eles adentraram no silêncio mortal da floresta nublada calmamente quando algo em uma moita começou a se mexer.

- KUSO! – Lohanny grita como se já soubesse o que era.

- O QUE FOI? – Sebastian diz em posição de ataque.

- É... É...

Da moita saiu um pequeno coelho na qual foi indo em direção à Lohanny.

- KYAHH!!!

Lohanny deu um salto e foi parar no topo de uma árvore e ficou agarrada enquanto o coelho abaixo saltava querendo sua companhia.

Não demorou muito para Sebastian gargalhar como louco.

- C-Coelhos??? UMA SEMI-DEMÔNIO COM MEDO DE COELHOS??? – Morrendo de rir.

- N-Não me zombe idiota!... E-Eu acho eles muito fofos para o meu gosto... REPUGNANTE!!! SE LIVRE DELE!

- Boo-chan não disse nada sobre te obedecer – Sorriso maléfico – O que vai fazer agora em?

Lohanny com ódio nos olhos e já com sua raiva ao extremo deu um empurrão na árvore forte o suficiente para quebrá-la e cair em cima do coelho e Sebastian, que rapidamente

desviou sem ferimentos.

- Não me subestime idiota.

- Parecia um macaco – Gargalhando.

Sebastian continuou de bom humor por ter descoberto o “leve medo” de Lohanny em relação aos coelhos, criaturas tão ingênuas e inocentes, claro que se fosse um gato, ele já teria pego e salvo, mas um coelho não era nada de significante para ele.

- Seria ótimo saber mais medos seus... Qual será o próximo um...

Logo apareceu uma abelha e ficou próxima de Lohanny, está deu um grito e saltou para os ombros de Sebastian.

- Se... Se livre dela, pelo amor de Deus!

- Não – Sorrindo.

- SE LIVRE DELA QUE EU DEIXO VOCÊ VER LYKE!

- Quem?

- O meu gato.

Sebastian em um só movimento pegou a abelha com a ponta dos dedos e a esmagou, está em vez de virar cinzas, desapareceu.

- Ilusão? – Sebastian diz incrédulo.

- S-Sim... E em relação à Lyke, é bom que não o sequestre.

- Eu seqüestraria se tivesse algum lugar aonde ficar em vez de sua mansão, Lady Valentine ¬¬

- Virou humorista que ótimo... Era o que me faltava – Lohanny disse já passando do estado de aborrecida.

                                               -x-

Por outro lado, Kurt, Ciel e Antônio faziam uma calma caminhada por aquele local.

- Onde exatamente temos que ir? – Disse Ciel já impaciente.

- Devemos ir o mais longe o possível, só sei que os exorcistas acamparam um pouco longe daqui – Respondeu Kurt calmo.

- Mas eles também são humanos... Como é que eles...?

- Eles tem escudos contra isso, escudos contra poderes de ilusão – Respondeu Kurt como se já soubesse o fim da pergunta de Ciel.

- Ilusão…?

- Sim, tudo não passa de uma mera ilusão... Mas infelizmente temos que lidar com várias ao longo da caminhada, vai ser cansativo, se preferir pode ir em meus ombros.

Ciel ficou meio pasmo e assustado, Kurt não recebera ordens de ser amigável com Ciel ou algo do tipo... Será que ele ia matá-lo? Não havia ouvido em nenhum momento que a Lady Valentine ordenou a Kurt que não o matasse.

Isso lhe causou um forte frio na espinha.

- Não, obrigado...

- Se pensa que irei te machucar não se preocupe, Lady tem o mesmo objetivo que o seu lembra? Não teria razão se eu o matasse.

Aquele mordomo conseguia ler seus pensamentos? Ou era por ser mais sábio e velho? Não sabia qual era o motivo, mas no fim das contas...  Ele estava certo, não tinha como ele ser morto por Kurt sendo que Lohanny ainda precisava de tê-lo vivo em mãos.

Odiava ser dominado, mas se não tivesse a Lady Valentine... Com certeza já teria sido descoberto por todos da cidade com a grande distração que Sebastian obteve por sempre deixar Ciel desprotegido achando que ele já seria forte o bastante como demônio..

- Isso é incômodo... – Pensando alto.

- O que disse Conde?

Ciel ficou vermelho ao perceber que estava pensando alto demais, a ponto do mordomo de Lohanny, Kurt, conseguir ouvi-lo.

- Como deve saber eu e Sebastian somos mordomo e mestre, após virar demônio é como se Sebastian perdesse o interesse por mim e também seu grande respeito, nunca mais eu o vi sorrir.

Kurt deu uma curta risada e logo encarou Ciel sorrindo.

- Você está se preocupando demais com isso, um mordomo não deve sempre cumprir os deveres de um mestre? Se ele já está cumprindo com os seus deveres porque quer tanto seu respeito...

- Eu... Bem não é como seu eu gostasse dele ou algo do tipo mas...

- CUIDADO!

Kurt, ainda com Antônio nas costas,  esquivou Ciel de um tiro vindo do nada.

- O QUE??? – Disse Ciel assustado.

- Um dos medos de Antônio, é ser morto fuzilado.

- Como sabe disso?

- Ele próprio disse a muito tempo atrás, quando ele ainda era o cachorrinho da Lady.

Mais balas foram sendo disparadas sem nenhum indicio de que alguém havia disparado elas de algum revólver, nem mesmo sons de pessoas a não ser dos três presentes ali haviam, apenas o som dos disparos e as balas indo em direções um tanto quanto estranhas.

- As balas vão em ziguezague...

- O que quer dizer – Pergunta Ciel.

- Terei que te colocar em meus ombros é único jeito de esquivar.

- AHHHHHH!!! – Antônio havia acordado e estava se debatendo já tendo em mente que havia voltado ao normal – ME SOLTA!

- Como quiser...

Kurt ia colocá-lo no chão quando ele subiu novamente em suas costas percebendo o tiroteio.

- Vamos, não tem outro jeito se não ao lado de Antônio...

Kurt colocou Ciel em seu ombro direito e ajustou Antônio em seu ombro esquerdo.

- Peço que vocês abaixem a cabeça e segurem cada um em um braço.

A cena era esta, Ciel sentando em seu ombro direito e Antônio em seu oposto enquanto os dois se seguravam nas mãos de Kurt próxima a barriga de ambos impedindo uma queda grave por sua alta estatura.

- AI!!!! -  Gritou apavorado Antônio.

Kurt notou que ele havia levantado um pouco o pescoço fazendo com que uma bala raspasse nele e fizesse um corte.

- EU MANDEI ABAIXAR A CABEÇA! – Gritou raivoso Kurt com o ato de Antônio – Vamos, não é nada, agora vamos ter que avançar um pouco mais...

O tiroteio parou e logo ele desceu os dois percebendo que poderia já protegê-lo com seu próprio corpo a essa altura.

- É sua vez de temer Ciel...- Disse Kurt sorrindo.

Ciel engoliu em seco.

                                                    -x-

- SEBASTIAN!!!!!!!!!!!!~~~~~~~~~~~

Não era ninguém menos que Grell Sutcliff  feliz da vida ao ver Sebastian cheio de arranhões por todo o corpo.

- Sebby!!! – Nota arranhões por todo o corpo do mesmo – NÃO CREIO! QUE MODEL SEXY É ESSE?? – Procurando algo nos bolsos – BELO DIA PARA ESQUECER A CAMÊRA...

- Obrigada Lady Valentine ¬¬

- Não me lembrava de ter medo de bichas purpurinadas...

- Estou falando do seu medo de leões – Mostra roupas rasgadas.

- Oh, sim... Disso eu me lembrava – Sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Amaram? Querem me por em um caixão e jogar ao mar?
Vamos lá, você contribui para a felicidade de uma escritora ao mandar reviews, mesmo que curtos, me fazem felizes tanto de lê-los como respondê-los, mas ambos são agradáveis ;D