Palavras Fatais escrita por IgorWood


Capítulo 3
Cruciooo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136348/chapter/3

- Rápido – disse Sirius com muito pressa – Vai perder a oportunidade, essa é a hora!

- Eu sei - respondeu James – Calma, me deixa ver se está tudo aqui – e dizendo isso verificou em seus braços se estava com tudo que iria precisar – Ok tudo certo, vamos.

E rumaram para fora do castelo, precisavam por seu plano em prática nesse exato momento. A passos largos chegaram rapidamente as grandes portas de carvalho. Sirius não parou de falar um só minuto, repassaram cada parte do plano a ser executado.

Quando desceram a pequena escadaria de pedra, rapidamente localizaram seu alvo, lá estavam elas, as três, no mesmo local, o local previsto. Tudo estava correndo conforme o previsto. Desta vez nada poderia dar errado, pois a única pessoa que costumava atrapalhar está fora de campo.

- Ok – respirou fundo antes de continuar, James parecia estar muito nervoso – Agora precisamos..........

- Deixa comigo – disse Remus, que parecia saber exatamente o que James iria dizer – Já tinha conversado com Taylor Brown, ele é do primeiro ano, faria qualquer coisa para se enturmar, mas tive que garantir que o levaria escondido a Hogsmead..

- Tudo bem – Sirius respondeu olhando para todos os lados, para certeza que não estava sendo vigiados – Cadê o garoto?

- Lá está ele – Remus apontou em direção a um garotinho loiro de feição muito travessa, que se aproximava muito depressa.

- Desculpe a demora – disse Taylor ofegante – O professor Horácio não terminava nunca a aula.

Ele daria um ótimo recruta, pensou Sirius.

- O negocio é o seguinte – começou Sirius – Ta vendo aquelas garotas lá?- apontou em direção as garotas – Consegue ver a ruiva? – continuou sem esperar resposta – Você vai entregar isso a ela, a propósito o nome dela é Lily Evans, você só vai entregar, não ira dizer mais nada, só entrega e sai correndo, não olhe para trás.

- Mas e se... – ia dizendo Taylor antes que Sirius o interrompesse.

- Mas você não vai por aqui, dê a volta pelo castelo, que você sairá do outro lado. Não quero que ela te veja saindo daqui – disse as próximas palavras olhando para James – Do jeito que certa pessoa é bem vista, é capaz da Lily nem te atender. Entendeu?

- Sim, dou a volta no castelo, procuro Lily, como que é o sobrenome dela mesmo? Ah sim, Evans. Não falo nada, só saio correndo, certo? E quando vamos à Hogsmead? Não vejo a hora de ir na Dedos de Mel, Três Vassouras... – seu olhar estava vidrado no horizonte, como se isso fosse a melhor coisa do mundo, seus olhos brilhavam e agora ele falava como um sonhador em busca de seu tesouro perdido.

- Pirralho – chamou Sirius, tirando o garoto de sua viagem acordada – Quando você terminar, se der tudo certo, garanto que na... segunda a tarde eu te levo, juro!

Mas alguma coisa no jeito que Sirius disse, fez os outros marotos acreditarem que Taylor um dia iria a Hogsmead, mas não com Sirius. Talvez quando ele chegasse ao terceiro ano ele iria. Mas isso não importava no momento.

- Ok, to indo nessa, na segunda? – perguntou Taylor com a pulga atrás da orelha, como se soubesse que estava caindo em um golpe.

- Sim. Vai, não por aqui, dê a volta no castelo – quase gritou James, ao ver o garoto ir pelo caminho errado.

Imediatamente Taylor deu meia-volta e seguiu pelo caminho certo. Os marotos ficaram por mais alguns segundos observando-o sumir no meio da garotada, logo em seguida James, Sirius e Lupin fizeram o caminho inverso, seguindo para o campo de quadribol, tinham treino a tarde, amanhã jogariam contra corvinal e se ganhassem ficariam a frente, já que tinham ganho de Lufa-Lufa. Depois só precisariam passar por Sonserina e a Taça de Quadribol seriam deles esse ano. "Eu preciso ganhar o torneio esse ano", pensou James o capitão e apanhador do time. Ele até agora não se conformava com a derrota do ano anterior, não suportava a idéia de perder novamente.

- Tem certeza que isso vai dar certo? – perguntou James visivelmente preocupado – E se der errado?

- Não vai dar errado – respondeu Sirius, com ar imponente de quem tinha tudo sob controle – Vai dar tudo certo, fiquei horas planejando isso.

- Tomara que dê certo – James falou ainda duvidando da eficácia do plano, era muito arriscado – Porque se não der certo, é o quadribol que estamos arriscando.

Sirius não respondeu, não queria se estressar. O plano iria dar certo, tinha que dar. Chegaram ao campo de quadribol e depararam-se com o restante do time já vestidos para o treino.

O que Sirius não esperava era que a poucos metros dali, Snape tinha ouvido toda a conversa. Seguiu Taylor para saber o que ele estava levando. Como Snape era maior que Taylor, alcançá-lo foi fácil.

- Ei, garoto! – gritou Snape a poucos metros de distância de Taylor – PARE AGORA! – Snape adorava fazer uso de sua autoridade de monitor para intimidar os calouros.

Taylor petrificou-se de medo no mesmo lugar, afinal ele não sabia o que estava carregando, e se fosse algo ilegal? Afinal poderia ser. E ainda tinha dado o azar de ser inspecionado pelo monitor mais carrasco da escola.

- O que você tem escondido ai atrás?

Taylor não tinha se dado conta que, involuntariamente, havia escondido os objetos atrás do seu corpo, numa tentativa desesperada de não pegar uma detenção, mas ele não contava que Snape já tinha visto.

- É na-na-nada – disse olhando para o chão.

Taylor não sabe ao certo como foi que uma terceira pessoa apareceu misteriosamente ali, ou talvez o medo de Snape era tanto, que não tinha notado a presença de outra pessoal, tão pavorosa quanto Snape, ou pior, pois essa terceira pessoa possuía uma feição grosseira e impiedosa.

- Yaxley – sorriu Snape – Mostre ao nosso amiguinho o que fazemos com quem não nos obedece.

Yaxley sacou a varinha. Taylor fechou os olhos, se preparando para o pior, sentiu uma falha nas batidas do coração, começou a suar frio, a tremer, a qualquer momento poderia acontecer.

- CRUCIO! – gritou Yaxley, e um sorriso criptou nos lábios finos de Snape, ele parecia estar se divertindo com o desespero de Taylor. Taylor cerrou os punhos, fazendo uma força fora do normal, como se tal força fosse livrá-lo do que estava por vir.

Estranhamente Taylor não sentiu nada. Ouviu-se um grasnar desesperado de um belo cisne que segundos antes passara por ali. Taylor abriu os olhos e ficou horrorizado com a cena que viu. O cisne estava se debatendo de dor, rolava na grama, e não tinha nenhum estudante nas proximidades. Taylor queria gritar para que ele parasse, mas o terror e o medo fizeram com que ele perdesse os sentidos, queria correr, mas seus músculos não mais estavam em seu comando.

- Dê-me agora – ordenou Snape.

Involuntariamente os braços de Taylor se estenderam para entregar a Snape o embrulho e o envelope, que ele não tinha permissão de abrir nem de mostrar a ninguém, exceto Lily Evans.

Snape desembrulhou o embrulho, verificou alguns bombons e umas guloseimas da Dedos-de-Mel, não tinha nada que o interessava ali. Abriu o envelope e leu em segundos, seus olhos não acreditando na petulância e arrogância de James.

- Garoto, presta atenção – Snape se referiu a Taylor, como se fosse necessário, já que o garoto nem piscava – Você vai entregar a Lily, e não vai contar a ninguém o que houve aqui, a não ser que da próxima vez você queira experimentar do que nós podemos, digamos, oferecer.

Taylor não expressou nenhuma reação.

- Reparo – pronunciou Snape. O embrulho e o envelope voltaram ao estado original, intacto, como se nada houvesse ocorrido. E entregou os objetos a Taylor.

"Eu duvido que a minha Lily terá coragem de ir encontrar esse asqueroso do Potter" pensou Severus Snape. Embora ele não tivesse tanta certeza assim, Lily estava tão diferente ultimamente, mas ela não poderia fazer isso com ele, não! Ela não faria isso só para ele se sentir pior. "Tenho certeza que ela não ira."

- Ela não – disse com o mesmo sorriso nos labios – Mas vamos ver o que o Potter acha de uma surpresinha......

- O que? – perguntou Yaxley

- Nada – respondeu, precisava fazer isso sozinho. E saíram deixando Taylor sozinho.

Alguns minutos depois, quando Snape e Yaxley já estavam fora do campo de visão, Taylor voltou a si. Saiu correndo em direção ao seu alvo, queria acabar logo com isso. E não pegara nenhuma detenção.

_____________________________________________________________________

Hogwarts, embaixo da árvore, aproximadamente antes do almoço.

Lily, Ashley e Tracy continuavam absortas em uma conversa interessante a respeito do mundo trouxa. As duas não cansavam de perguntar a Lily como a família dela conseguia viver sem magia.

- E-e-vans? - perguntou um garotinho de feição travessa, mas visivelmente com muita pressa, ou muito assustado, ou as duas coisas ao mesmo tempo.

- Sim, sou eu – sorriu Lily, tentando tranqüilizar o garotinho, mas pelo visto não funcionou.

- Pra você – entregou um embrulho e envelope, e saiu em disparada assim que ela tomou em suas mãos os objetos.

- Olha, olha – de um salto, Ashley se levanta do chão, muito interessada – O que temos aqui, alguém anda arrasando corações.....

- Tomara que não seja do Snape – desejou Tracy

- Não, não é – respondeu Lily, passado alguns segundos, ela já havia lido o envelope – Um bombom pra quem adivinhar!

- James Potter – responderam Tracy e Ashley simultaneamente.

x.x

N/b: Haha, ficou marah esse cap, apesar de que todos ficam né?? hahahahaha mas entãoo, ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O!!!! O presente do James, own como ele é fofo Deus!!! E o Sirius,, como eu amo vc lindo!!! ahuashashuashuashu Tah parey!! Maas então, Snape mau, muito mau!! E feio!! Humft! Tadinho do Taylor,, ficou todo assustado!!! E então?? com quem será que o Sirius vai ficar?? E o lupin?? E o james?? ashuashuashu Como se ele não fosse ficar com a lily!! hahahaha Perfeito esse cap Igor!!! *--*

Preciso de mais!!! Muuito mais!! hahahaha

Hey, vcs ai! Gostaram?? Então, comentem!! ashuashuashuashu

Beijo Beijo pra todos =)

Nota do Autor:

Então pessoas, Primeiramente obrigado, se estou escrevendo e graças todos vocês.

Continuem lendo, e por favor muitos coments!

Bjo

Gabii Thnks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!