Como Sobreviver a Isso? escrita por AMOAPOLO


Capítulo 1
O Sequestro e Seus Motivos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136311/chapter/1

      Meu nome é Marie, tenho 17 anos, cabelos castanhos claros encaracolados, 1,75 de altura, sou magra com o corpo bem definido. Posso dizer que sou como a sociedade diz ser a "mulher ideal", embora isso seja muita futilidade. Moro sozinha em um apartamento em Los Angeles. Meu pais morreram há dois anos em acidente de carro.

      Minha vida não tinha nada de especial até que em um bela manha, enquanto caminhava, um carro preto parou ao meu lado. Um armário ambulante de 2,00 metros de altura saiu dele e começou a me seguir, comecei a correr, mas ele logo me alcançou e tapou a minha boca com um pano que estava com um sonifero, pois eu desmaiei.

      Acordei em um quarto, que, estranhamente, era bonito. As paredes eram brancas e eu estava deitada em uma cama com o edredom (n/A naum sei como se escreve!!!!) roxo, havia uma escrivaninha no canto e três portas, que eu imaginei ser para um banheiro, um closet e a saída.

      - Você está acordada. - disse o armário entrando no quarto

       - O que você quer? Meus pais estão mortos, ninguem vai dar o resgate.

       - Eu não quero resgate. Mortal estúpida! Vou ganhar dinheiro com você de outra forma. Vamos fazer um acordo? Você trabalha para mim e eu não faço seus pais sofrerem.

       - Meus pais estão mortos! Acabei de dizer isso! Você é surdo?

       - Seus pais estão mortos sim. Só que ainda posso faze-los sofrerem muito lá no Mundo Inferior. Não te contei? Sou Ares, o deus da guerra.

       - Ares? O deus da guerra? Você é louco ou o que? Meus pais no mundo inferior? Imaginação fértil ou mente doentia! - eu disse e o "Ares" fez uma coisa que me impressionou: ele tirou os oculos escuros e duas bolas de fogo ardiam no lugar dos olhos e depois ele fez um javali aparecer do nada

      - Vai querer entrar em uma briga comigo? - fiz que não com a cabeça - Achei que não. O trabalho que eu tenho para te oferecer é muito simples. Você vai ser uma espécie de uma prostituta.

       - Que eu saiba, quem manda no Mundo Inferior é HADES! Não ARES!

       - Mas HADES está me devendo um favor! E eu já sei como ele pode quita-lo!

       - Você está blefando!

       - Quer que eu traga o próprio Hades aqui? Eu trago! Quer que eu peça para ele trazer seus pais?

       - Somente Hades é o necessário.

       - Não quer rever seus pais? SE o que você está dizendo a verdade, não quero que eles fiquem pensando mal de mim.

       - Hades, você tem permissão para entrar expecificamente a esse quarto do Olimpo.

       - O que quer? Eu sei que estou te devendo um favor! - Hades disse aparecendo no quarto

       - Viu? - disse Ares - Eu poderia como quitação de favores, pedir que você colocasse nos campos de punições o casal Harriet?

       - O que você quiser! Vai ser isso mesmo?

       - Vai ser isso mesmo Marie? - disse Ares olhando para mim

       Uma parte de mim dizia que isso podia ser mentira! Que na verdade era uma pegadinha de TV! Mas a outra dizia que se eu não aceitasse, meus pais iriam ser torturados por minha causa!

       - Eu vou trabalhar para você Ares.

       - Como favor então Hades, quero que essa conversa fique apenas entra nós. Isso serve para você também. - disse Ares olhando para mim

       - Feito! Agora deixe-me ir que Pepe esta me esperando! - ele disse e foi embora

       - Afrodite quer que você vá almoçar no palácio dela ao meio-dia. São 11:00 tome um banho e coloque uma roupa bonita. Ela gosta de pessoas arrumadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews em??