Drama de Pandora escrita por dezauchiha


Capítulo 12
entrega total


Notas iniciais do capítulo

Após ser chantageada por Benu, Pandora se sente apreensiva e abre seu coração para Radamanthys, o que acontecerá?
Descubram agora no último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136285/chapter/12

Após as palavras de Pandora, Radamanthys  se  aproxima  dela  e  no  ouvido dela, sussurra:

-Nunca, minha linda  e  maravilhosa Senhora  Pandora.

Pandora  se  arrepia  com  as  palavras  dele, o  puxa  para  seu  quarto, tranca  a  porta, o  agarra  e  elogia:
-Você  é  o melhor, o   mais excitante  e  que  me  realiza!

Radamanthys  se  sente  excitado com  as  palavras  dela  e  falo:
-Faço  o que  a  Senhora  me  ordenar.

Pandora  o joga  na  cama, retira  a  surplice  dele, vai  se  deitando  sobre  ele  bem  devagar   e  confessa:
-Benu  é  só  passatempo,não  quero nada  com ele, só o  quero  como  aliado  *Ela  vai  acariciando  o  corpo  dele* Mas  você sim  que  é  um  homem  de  verdade  e  meu, completamente  meu.

Radamanthys  sente  o  pênis  bem  rígido, a  agarra  com força, começa  a  beijá-la  vorazmente  e  declara:
-Sim,  sou  da  Senhora  sim,  seu  servo e  nada  mais  me importa, porque  a  amo.

Pandora  retribui  os  beijos  dele, as  carícias  vão  se  intensificando, ela  o  encoxa  e  sentando-se  sobre  o  pênis  dele, provoca:
-Vamos, mostre-me  seu  melhor  serviço.

Radamanthys, excitado, pergunta:
-Quer  mesmo, Senhora?

Pandora, excitada, começa  a  retirar  a  roupa  dele  e  com  tom autoritário, impõe:
-Vai  me    desobedecer, Radamanthys? Vamos, faça  logo  o  que  estou  mandando.

Radamanthys a agarra com mais  força, retira  a  roupa  dela   peça  por  peça, beija-lhe  cada  centímetro  de  seu  corpo, o que  vai  causando  uma  enorme  excitação  em Pandora.

Radamanthys  a  vira  de  costas, começa  a  massagear-lhe  as  costas  e lhe  dar  chupões, ela  se  sente  mais  excitada e  pede:
-Continuaaaaa, vaaaaaai!

Radamanthys  se  deita  sobre  ela, ajeita  seu  pênis que  estava bem  rígido  na  bunda  de  Pandora  ao mesmo  tempo  em  que  começa  a massagear  os  seios dela  e  insinua:
-Farei  diferente  hoje, espero  que  a  Senhora   goste.

Pandora, completamente  excitada, diz:
-Eu  estou adorando, Radamanthys, não  para, não  para, maaaais, maaais!!!

Radamanthys  continua  massageando  os seio  dela  com as pontas  dos  dedos  enquanto começa a dar  estocadas  na  bunda  dela  ejaculando  em  seguida.

Pandora  geme  de  prazer  e logo  vira  o  rosto para beijá-lo, mais  uma  vez  os  dois  trocam de  posição  e agora  Pandora  se  senta  de  frente  com  Radamanthys, suas  pernas se entrelaçam  com as  dele  e  seus corpos se  colam  mais uma  vez, as  carícias  ficam cada  vez  mais intensas.

Pandora, excitada  e o acariciando , declara:
-Você  sabe mesmo  satisfazer uma  mulher, aaaai, que   ótimoooo!!!

Radamanthys, completamente  excitado  com as  palavras  dela, a  aperta  contra  si  e  descendo as  mãos  sobre  as  costas dela, declara:
-Mas a  senhora  é  a única que  quero  satisfazer.

Pandora  o  agarra ferozmente, dando  arranhões  nas  costas  dele  e  mexendo os  quadris, declara:
-Aaaai, como  é  excitante ouvir  isso, uuui!!!

Radamanthys  a  deita de  frente, ele  se  debruça  sobre ela  jogando todo seu  peso  contra  ela, que  começa  a mexer  os quadris  novamente  pra  facilitar  a  penetração, Radamanthys  volta  a  penetrar  na  vagina  dela  e a  cada  estocada que  ele  dava, Pandora  gemia cada  vez  mais alto  de  tanta excitação, Radamanthys geme  cada vez  mais   alto também, as  carícias  continuam  cada  vez  mais intensas  o que  acabou chamando  a  atenção  de  todo  o castelo, porém  ninguém teve  coragem  de  interrompê-los, nem  mesmo  Benu, o  ato  continuou  até  umas  três  horas depois.

Até  que  no  dia  seguinte, Pandora  aparece  diante dos  espectros  com  um  elegante  vestido    tomara  que caia  cinza, com tons  de perto e  roxo, bem  decotado. Com  ar  soberano, ela  impõe:
-Não  quero  ver  nenhum  de vocês  de  moleza, quero  treinamento  pela  manhã, ronda  do  Meikai  à  tarde  e à  noite, recolham-se aos seus quartos, não  quero  nenhum  espectro perambulando  pelo  castelo  de  Hades.

Zelos protesta:
-Mas, Senhora  Pandora.

Pandora  lhe  lança  um olhar  gelado  e  diz:
-Eu  fui  bem  clara, ordens foram  feitas  para serem  executadas, Zelos.

Radamanthys  chega  por  trás  dele  e o  encarando,  impõe:
-Seu  direito é  permanecer  calado  diante  das  ordens  da  Senhora  Pandora.

Pandora  lhe lança um  sorriso  discreto  e  um olhar  sensual,  ele rapidamente  interpretou  o  gesto  dela  como  um  tanto  malicioso e  se  sente  excitado   e  vitorioso  por dentro.

Zelos  fica  amedrontado  e nada  fala.

Os  dias  passam, Pandora ficara em paz, tinha  encontros todas  as  noites  com Radamanthys, eram momentos  pra  lá  de  quentes, uma mistura de amor  e  prazer.

Quanto  a  Kagaho, Pandora o  enrolava  com alguns  carinhos  e palavras, mais  nada, já  que entregara seu  coração  à  Radamanthys e  assim pôde  se  tornar uma  nova  mulher, pois  pôde provar  que pode  amar  e  ser  amada.

FIM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, a história de Pandora chegou ao fim, espero que tenham gostado, aguardo reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama de Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.