Drama de Pandora escrita por dezauchiha


Capítulo 1
Pandora, a mal amada


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo nos apresenta os dramas pessoais de Pandora, pequenos conflitos e o início do despertar do desejo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136285/chapter/1

Era mais um dia normal no castelo de Hades.

Pandora, imponente mandava:

-Faraó, vá cuidar da segunda prisão; Cheshire, vá verificar a carruagem; Zelos, cuide dos aredores do Palácio; Violet, veja se está tudo bem com Hades-sama; quero cada um dos três juizes nos templos divinos! ANDEM LOGO!

Só se ouvia em resposta:

-Sim, Senhora Pandora. Já estou indo, Senhora Pandora.

Ainda restavam mais espectros.

Pandora furiosamente bradou:

-O que fazem aqui? Não quero que fiquem aí parados olhando pra minha cara. Vamos, procurem o que fazer, é o que mais se tem nesse castelo, seus bando de preguiçosos!

Os espectros responderam:

-Sim, Senhora Pandora.

Pandora respira fundo, se senta no seu banquinho e começa a tocar harpa.

Mefistófeles apareceu diante dela e gesticulando aconselha:

-Não deveria ser tão rude, Pandora.

Pandora se levanta e brada:

-Eu não estou sendo rude, apenas estou organizando isso tudo, sou porta voz de Hades-sama, você sabe disso.

Mefistófeles diz:

-Sei, mas sabe o que os outros espectros têm falado por aí?

Pandora, séria, rebate:

-Não quero saber.

Mefistófeles a olha bem e colocando a mão no queixo dela, sorri e alfineta:

-Ah quer sim, mal amada.

Pandora se espanta, se afasta dele e pergunta:

-O que disse?

Mefistófeles responde gesticulando:

-É isso mesmo, os espectros falam que a Senhorita é mal amada, não tem capacidade pra amar ninguém, é uma casca oca, vazia...

Pandora furiosamente grita:

-PARE!

Mefistófeles continua:

-Não estou mentindo, pode perguntar a qualquer um espectro *ele faz cara engraçada e olhando para um dos lados diz* Oh, lá vem o Hades, estou indo, Senhorita *ele sai*

Pandora se sente apreensiva e murmura:

-Mal amada, humpf, onde já se viu isso? Que falta de respeito...

Hades se aproxima dela interrompendo-a:

-Algum problema, Pandora?

Pandora se ajoelha perante ele e responde:

-Não, Hades-sama, meu amado Senhor.

Hades, sério, rebate:

-Pare com isso ou acha que esqueci quando me trancou naquele ateliê?

Pandora se levanta rapidamente, cooca  suas mãos nele e com lágrimas, desabafa:

-Não fiz por mal, Hades-sama, os deuses gêmeos encheram minha cabeça contra o Senhor, sobre suas lembranças humanas e... e...

Hades lança sobre ela um olhar obscuro e bruscamaente  a interrompe:

-Nada justifica, você fez porque quis e outra  *ele tira as mãos dela com força empurrando-a*  Tire suas mãos imundas e pecaminosas de cima de mim, eu sou um Deus.

Logo, os espectros ficam por trás da porta, a discussão logo lhes chama a atenção.

Pandora, caída de joelhos, começa a chorar, o segura pelas vestes e implora:

-Não diz isso, Hades-sama, eu o amo, o Semhor é minha vida, minha razão...

Hades lança outro olhar mais mórbido ainda pra ela e diz:

-Não  diga aquilo que não existe em seu coração, Pandora, ou melhor, o amor não existe, é apenas uma palavra inventada pelos patéticos humanos.

Pandora chora de soluçar, coloca suas mãos mais acima das pernas dele agarrando-as e desabafa:

-Nao, Hades-sama, o amor existe sim, posso ser imunda e pecaminosa, mas o meu amor pelo Senhor é verdadeiro.

Hades a olha mais friamente ainda do que antes e rebate:

-Mentira, você é uma humana desprovida desse e qualquer outro sentimento, é uma casca vazia, uma criatura que apenas serve para cumprir ordens.

Pandora sente o coração palpitar mais forte, leva suas mãos ao rosto e sentada começa a chorar copiosamente.

Hades, saindo, diz:

-Não sou obrigado a ver essa cena tão lamentável e nem vocês, meus espectros, sei que estão aí.

Ao ouvir isso, Pandora chora ainda mais já que havia sido publicamente  humilhada perante aos cento e oito espectros.

Os espectros vao saindo um a um, mas havia um que permanecia vendo todo o sofrimento de Pandora, era Kagaho de Benu.

Discretamente, Kagaho dá um sorriso malicioso e pensa:

-Nunca pensei em ver essa mulher tão aniquilada, verei até quando ela ficará assim.

Pandora permaneceu lá por um bom tempo e depois resolveu tomar um banho de banheira

para relaxar, porém ela mal sabia que Kagaho havia lhe seguido e a observava discretamente.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus amores, como podem ver, essa foi a primeira parte, a intensidade do drama de Pandora começa a partir do próximo capítulo, aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama de Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.