Nascidos para a Eternidade escrita por Lyra Black Pevensie


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas. Espero que me perdoem pela demora na postagem, fiquei meio que ocupadérrima nos ultimos... meses.
Enfim, espero que gostem do cap.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136226/chapter/6

Capitulo 5: _A visão de Alice: Alec Vouturi_

(POV) Alice`s

Ai que bom... Mais gente pra vestir, eles tem tanto estilo quanto a gente vai ser tudo de bom... Compras todo fim de semana.

É estranho mais não consigo ter visões com eles, alguma coisa me bloqueia, mas quando se diz respeito à Dakota agora consigo ver.

“- Edward, você consegue ler a mente de algum deles?”

Ele olhou para mim e eu previ sua resposta.

“Não Alice, exceto Dakota. Depois do susto ao descobrir que ela estava aqui alguma coisa aconteceu, agora consigo ler a mente dela como qualquer outra... por quê?”

Ele olhou pra mim esperando uma resposta, eu simplesmente dei de ombros e me aproximando de uma das irmãs de Dakota e perguntei. ”- Você deve ser a Samantha, certo?”

“-exatamente, mas pode me chamar de Santh.” Ela disse sorrindo para mim.

Agora nós estávamos nos aproximando do refeitório e os olhares e cochichos eram tão altos e óbvios que não teria nem necessidade de sermos vampiros para ouvir. Chegava a ser desconfortável. Coitado do Edward há essa hora ele deve estar ouvindo cada coisa.

Ele ainda olhava para mim curioso esperando para ver qual seria meu próximo passo.

“- Bem eu gostaria de perguntar uma coisa... eu queria saber se... algum de vocês tem Dons?” Eu perguntei na maior naturalidade, e ouvir Edward arfar e prender a respiração lá atrás. “Dramático!” pensei e ouvi-o sibilar.

“-Bem temos sim, todos nós.”

“-TODOS VOCÊS?!” eu gritei e todo o refeitório olhou pra mim.

“-é” ela disse com naturalidade e calma. “-Hey Ben, você tem alguma coisa pra fazer mais tarde?”

 Benjamin que estava andando na frente com Dakota e Bella (eu adorei essa menina!) olhou pra mim quando respondeu.

“-Não tenho não.” E depois acrescentou ao olhar para Samantha. ”-acho que sim, que vocês acham?”

“-Por mim tudo bem” todos responderam ao mesmo tempo, eu não entendi, mas foi à vez de Edward perguntar.

“-Vocês podem ler mentes?” Ele perguntou confuso, parecia mesmo que eles se comunicaram mentalmente.

“-Não exatamente, é somente um dos nossos dons, usamos para nos comunicar.” Disse a bonequinha de cabelos curtos, outra irmã de Dakota.

 “- Eu tive uma idéia, por que não vamos todos lá pra casa depois da aula assim podemos conversar sem tanta gente xereta.” Disse Emmett.

O.o?????

Nós olhamos para ele assustados.

“Que foi?”

“você teve uma boa idéia... isso não é normal.” Eu disse e todos riram.

“-Hey!” – disse indignado.

Eles pararam um instante provavelmente conversando mentalmente, e pela primeira vez me senti como Emmett, completamente irritada.

“- tudo bem nós vamos” Disse o cara de cabelos curtos, Daniel.

“-vamos logo tenho aula de inglês agora.” Disse Bella.

“-hum... Bells o Edward poderia te acompanhar ele também tem aula de inglês agora.” Disse Dakota com um sorrisinho malicioso para mim e eu entendi imediatamente o que ela queria fazer.

“-é vai lá Ed.” Disse rindo pra ele.

“-Alice você sabe que...”

“- Eu não gosto que me chamem de Ed...” eu disse numa imitação quase perfeita de sua voz. Ele bufou e respondeu.

“-Baixinha impertinente.” Todos riram e ele acrescentou. ”-Bom, então vamos Isabella?”

“-Bella, só Bella.” Ela respondeu “-Vamos” e olhando para trás disse: ”- foi um prazer conhecê-los, nos vemos mais tarde” e partiu ao lado de Edward. Despedimo-nos e fomos para nossas aulas.

Roselie e Emmett com Samuel e Dean.

Dakota com Samantha e Sarah.

E Jasper e Eu com Benjamin e Isadora.

Logo na entrada da sala fui atingida pela boa e velha vertigem, logo sendo transportada para outro lugar... Uma visão.

Estávamos numa clareira, os Cullen e os Swan, Edward estava desesperado e andava de um lado para o outro junto com um garoto que parecia tão nervoso quanto ele.

Dakota estava abraçada com Ben, parecia chorar.

Sam consolava Isadora, e Sarah gritava com Dean.

Eu estava tentando acalmá-los enquanto Jasper colocava a mão no braço de Dakota, provavelmente para acalmá-la.

Roselie e Emmett conversavam com Carlisle e Esme.

Bella e Samantha não estavam presentes.

Então a visão mudou, os Volturi estavam em volta de Bella e Santh, Jane estava com um sorriso angelical que se transformou em uma careta de frustração quando seu poder não funcionou. Aro tentava convencê-las a se juntar a eles e Demetri estava a um canto com os olhos em Bella.

De repente voltei à primeira visão e finalmente reconheci o garoto desesperado ao lado de Edward...

... Alec Volturi!

Arfei. E voltei para a sala de aula. Todos olhavam pra mim, eu apertei a mão de Jasper e murmurei um “Volturi”.

Eles enrijeceram. Ben apertou a mão de Isadora e nós estávamos prestes a sair quando professor chamou nossa atenção:

-Esta tudo bem? Não vão participar da aula?

-Elas não estão de sentindo muito bem. – Disse Ben.

- As duas, é? Sei...

Senti o clima começar a mudar, Jasper estava entrando em ação... Tudo ficou tão calmo... hora de usar meus dons artísticos!

Eu simplesmente simulei um desmaio, enquanto Jasper me pagou no colo, saímos, Isadora bateu a porta na cara do professor, e eu pulei dos braços de Jasper e corri até a sala de Edward, precisávamos comunicar a todos.

(POV)Edward`s

Assim que Bella e eu chegamos à sala os cochichos começaram.

Bella conseguiria ouvir os cochichos, mas o que mais me incomodava eram os pensamentos deles.

Coisas do tipo:

“Santo Deus, que gata!”

“Quer dizer que o Cullen esta caidinho, finalmente, achei que ele fosse gay. Pena que quem vai traçar aquela ali sou eu”

Outros eram tão pervertidos que eu tinha vontade de arrancar a cabeça deles.

Por exemplo, Mike Newton pensava em cada barbaridade que quase não me segurei.

Bella olhava pra mim com um sorrisinho malicioso, que se perdeu no mesmo instante que Jessica pensou uma das suas atrocidades.

Entendam outras pessoas se perguntavam o que eu havia visto na Bella, como Jessica:

“Então ele esta com a garota nova. O que ela tem que eu não tenho? Certamente ela é bonitinha, e deve ter muito dinheiro para ter carros como aqueles! Mas deve ser só isso, ela deve ser burra, sem cérebro.”

Bella sorriu pra mim, um sorriso malicioso reapareceu, o que me deixou meio fora do ar.

Sentamo-nos e o professor começou a falar:

-Bom alunos, como eu havia marcado hoje nós temos prova.então vamos lá.

Ele foi distribuindo as folhas quando chegou a nossa mesa, depois de quase tomar um tombo, ele perguntou:

-Senhorita Swan, esta a par da matéria? Não gostaria de fazê-la outro dia?

 -Não, tudo bem senhor eu faço hoje. - deu um sorriso pra ele que quase caiu de novo.

Começamos a prova e fomos os primeiros a terminar. Entregamos as provas ao professor e saímos. Mas antes de sair um pensamento me intrigou.

“Eles formam um casal tão bonito, e apesar dos comentários dos outros, dizendo que se conheceram agora parecem se conhecer a séculos”

Ângela, suspirou.

Nessa hora Bella pareceu meio fora do ar.

Continuamos andando em silêncio, rumo ao refeitório.

-Nossa eles pensam muita bobagem não é?- ela disse, perdi o foco.

-Você lê mentes?- perguntei.

-Não, escudo mental, eu protejo meus irmãos de ataques contra mente, e posso ouvir e “falar” com eles ou qualquer pessoa. Por exemplo, você pode nos ouvir?

-Não. – então pensei no ocorrido hoje no estacionamento e perguntei – Bella quanto seu escudo pode esticar? E por quanto tempo fica?

-O tempo que eu quiser por quê?

-Hoje no estacionamento, quando vocês sentiram o cheiro de Dakota, por um segundo eu consegui ouvir seus pensamentos. Foi assim que descobri por que Dakota estava tão nervosa e...

-Foi por isso que quase matou meu irmão?- ela me interrompeu com um sorriso brincalhão.

-Bem... Sim, mas a questão é que quando você arrumou seu escudo, ou assim penso, eu não pude mais ouvir vocês, mas Dakota já não tinha mais proteção e ela já esta com a gente há cinqüenta anos. Acho que seu escudo a estava protegendo.

-Sério? Bom, pode ser. Mas se eu fiz isso não tive controle e nunca consegui me comunicar com ela.

-Mas então e os seus irmãos, qual dons eles tem?

- Dean produz e controla gelo.

-Sério? Quer dizer que sai gelo das mãos dele?

-é mais ou menos isso. Já o Sam é o contrário do poder do Dean.

-Então deixa pensar. Ele derrete. Então ele produz e controla fogo?

-Exatamente. Santh... Bem ela é a mais poderosa, ela pode absorver e passar dons a qualquer pessoa. Ela tem cerca de 70 dons e me passou dois.

-Nossa! 70 dons? E que dons ela passou pra você?

-Alem do meu escudo mental agora eu controlo tanto a água, quanto o ar.

-Legal.

-Sarah tem o poder da sedução, faz com que qualquer vampiro morra de amores por ela e arranquem a própria cabeça se ela pedir.

“Isadora manipula as pessoas, foi assim que fugimos da primeira vez, já Dakota...” sua voz foi morrendo.

-que foi?- ela parecia intrigada com algo.

-Eu não sei o poder dela.

-Bom o dela é ligado a tudo que é psíquico e campos de força.  Desde campos de força para defesa a pulsos de força para ataque. Telepatia e outros. O poder dela é extremamente variado, e ela tem o controle de todos eles.

Responda-me uma coisa Bella, seu irmão gosta dela?

 -Ben? Creio que sim, mas acho que ele não sabe disso ainda. – disse sorrindo.

-E qual o dom dele?

-Teletransporte.

 - Bem então... - comecei a dizer, mas fui interrompido pelos Gritos de Alice.

Bella me olhava assustada e eu pedi que ela usasse o escudo para escutar, pois Alice queria que a mensagem fosse transmitida a todos e então ela disse:

Edward, elas estão em perigo. Eu tive uma visão e Samantha e Bella estavam com os Volturi. –Ela repassou a visão para nós e voltou a pensar – Tem mais, vamos ter um convidado ilustre – e passou o resto da visão, eu pude sentir, de alguma maneira os irmãos de Bella arfando. – Ele vai estar aqui logo...

Bella e eu nos olhamos e dissemos juntos...

-Alec Volturi?!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

(POV) Benjamin`s

Depois de tanto tempo fugindo dos Volturi um deles vem de ‘’Bom grado’’ nos ajudar.

Não entendi realmente o porquê de Edward e Alec estarem tão desesperados e nem porque Sarah estava gritando com Dean, ela é sempre tão calma.

A corrida até a casa dos Cullen após a aula foi tão intensa que nós parecíamos fugir de uma cidade pronta para ser atingida por uma bomba nuclear!

Chegamos à mansão dos Cullen. Era grande e bonita, com um lago ao lado e paredes de vidro.

Na casa, os anfitriões Carlisle e Esme já nos esperavam e nos receberam com grande simpatia. Tentei assimilar as coisas naquele ambiente.

Eles eram tão unidos quanto nós, mesmo sendo de famílias diferentes agem como uma família de verdade.

Observei os detalhes e os aromas.

Eram o Grandão com a loira, a baixinha e o cachinhos.

Andei um pouco mais e descobri o que queria, mesmo não sabendo o porquê de meu interesse.

Dakota dormia no terceiro andar quase no fim do corredor ao lado do de cabelos indefinidos.

Rosnei levemente, Dean olhou pra mim em desaprovação e Sarah esboçou um sorrisinho de superioridade, como se soubesse de algo que eu não sabia, mas que estava sob meu nariz.

Santh passou o braço pelos meus ombros e suspirou.

-Parece que ela esteve tão bem quanto à gente – ela disse olhando em volta. - Tudo aqui é magnífico! Foi à senhora que decorou? – perguntou a Esme.

-Foi sim querida... Mas nada de senhora! Somente Esme. – ela disse dando um sorriso tão genuinamente maternal que eu tive de conter a vontade chamá-la de “mamãe” e pedir que trouxesse uma “garrafinha de sangue pra mim”, foi ridículo.

Meus irmãos começaram a rir e os Cullen nos olharam curiosos.

-Que aconteceu? – A baixinha, Alice, nos perguntou se jogando no sofá.

-Pergunte ao Ben – disse Dakota distraidamente – deve estar pensando alguma besteira.

-Pois saiba que é exatamente isso Dakota. – disse Sarah com ar de riso.

-Me deixa adivinhar... Você esta tentando reprimir a vontade de chamar Esme de mãe e pedir que ela trouxesse a garrafinha de sangue.

Silêncio...

-é... Exatamente isso... Como sabe? Não estou usando o escudo em você. – disse Bella.

-eu... Bem... – ela parecia embaraçada, mas deu um sorriso forçado e completou – foi a mesma coisa que pensei quando a conheci.

-A... Ta.

Tudo bem, mas ela não me convenceu.

Percebi que não fui o único. Sam a olhava de modo confuso e... – Argh – O de cabelos indefinidos a olhava... Acusatoriamente?

Ela lhe mandava um olhar de desculpas, suspirou e o olhou profundamente. Olhei pra ele no momento em que assentiu e deu um sorriso de lado.

Ouvi alguém arfando nesse momento, mas só tinha olhos para os dois... Eles pareciam tão ligados.

Mas logo descobri quem tinha arfado quando, no meio do silêncio confortável, Alice disse.

-Ele esta aqui.

 Dito e feito.

Carlisle foi atender a porta.

O grandão, Emmett, esboçou um sorriso malicioso para Jasper que já estava ao lado de Alice.

-Emmett nem pense nisso. – o de cabelos indefinidos, Edward, disse.

-Que aconteceu? – Dakota perguntou levemente indo em direção a ele que passou o braço por sobre os ombros dela casualmente quando ela passou os seus pela cintura dele.

Fiquei colérico, mas por algum motivo uma onde de paz envolveu meu ser de um jeito tão leve que esqueci toda minha raiva, mas algo ainda ardia em mim, uma coisa que nunca pensei que sentiria Ciúme.

-Emmett quer brincar. – ele disse lhe dando um sorriso que ela prontamente retribuiu.

-Como com a Mercedes prata do Carlisle? – Agora todos os Cullen gargalhavam.

-Hey, ele não gostava dela! – Emmett se defendeu.

-Bom Emm, eu acho que entendeu errado. Ele disse... – Dakota começou a dizer e juntos ela e Edward terminaram a frase.

 -“Acho que vou trocar o carro, não gostei dessa cor.” – eles disseram rindo. E Edward completou – Que aconteceu na manhã seguinte hein? – ele perguntou sorrindo.

-O carro tinha virado uma bola de metal. –ela gargalhou acompanhada pelos outros Cullen.

-e nós jogamos vôlei o resto da semana com ele até... – Edward disse e Dakota completou.

- o Emm perder pra mim numa queda de braço – Dakota gargalhava e Emmett fechou a cara.

-Ele ficou tão irritado que reduziu nossa bola a pó. – Alice disse gargalhando no sofá.

Eu estava tão irritado com Edward, sem ao menos saber o motivo que nem percebi o clima da sala se tornar tenso.

-Olá. – disse Alec entrando na sala. Rosnados ecoaram da minha família enquanto todos entravam em posição de ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? REVIEWS/?? *--------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascidos para a Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.