Fucking Perfect escrita por juuu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136183/chapter/1

Fucking Perfect

Captulo 1

A adolescente trancada em seu quarto escutava msica alta em seu fone de ouvido, no ouvia seu pai a chamando.

Ela estava conectada com a msica, e deixava ela mesma ser levada pela msica. Ela sempre pensou nisso como uma coisa boa, pois sua me tambm era assim. Ela no sabia muitas coisas sobre sua me, seu pai no gostava de falar sobre ela, pois isso traria a ele muita dor.

Ela sabia que sua me havia deixado eles, no porque ela no os amava, mas porque ela era muito nova e no estava agentando a presso. Mesmo sofrendo muito com isso, Medley nunca culparia sua me. Ela a amava tanto quanto seu pai.

O pai da garota se culpava todos os dias por sua me ter os deixados. Ele teria engravidado ela com apenas 13 anos de idade. Mas claro, isso tambm foi deciso dela; No, a deciso dela no foi engravidar, e sim fazer amor com o garoto que ela amava. Bom, acabou assim, a me de Medley engravidou aos 13, e teve ela logo quando fez 14. Com 16 anos ela no agentou, e mesmo os amando mais que tudo, os deixou.

Medley e seu pai continuaram a vida. Medley nunca culpou seu pai, nem sua me por no ter uma me com ela. Seu pai era trabalhador, e a nica coisa que ele fazia alm de trabalhar era cuidar de sua filha. Ele queria fazer pra ela tudo que sua me no pode fazer. Ele era seu pai e sua me.

Medley querida o almoo! Gritou seu pai na porta de novo.

Dessa vez ela ouviu, desligou sua msica preferida, e foi at a porta, a abrindo e vendo seu pai.

Me desculpa pai, eu tava com os fones de ouvido Ela disse para seu pai que sorria. Ele sempre sorria ao ver sua filha. Ela lembrava muito a me dela, e Nicholas adorava isso. Ele adorava olhar para o rosto jovem de sua filha, e ver o rosto jovem da me dela. Seu olhos azuis, o lembravam do oceano. Seus cabelos longos, castanhos e com cachos nas pontas. Ele adorava isso.

T tudo bem filhinha. Vamos almoar ele disse pegando a me de sua filha e indo com ela at o andar de baixo.

Pai amanh eu posso trazer algum aqui pra voc conhecer? perguntou Medley

Claro beb. Mas quem seria? ele perguntou, olhando de seu prato para sua filha.

A garota parecia desconfortvel com essa pergunta, ela olhava para o prato dela, mexendo com o garfo em suas mos, sem coragem de olhar para seu pai. At que ela olhou pra cima e ao mesmo momento respondeu Meu namorado ela falou.

E de repente, o sorriso do rosto de seu pai desapareceu. Ele queria muito ser um pai e uma me, mas no agentaria entregar sua beb para outro algum. Ela era tudo que ele tinha. E se ela cometesse o mesmo erro que ele e sua me?

Voc no acha que voc muito nova pra namorar, Medley? ele perguntou engolindo seco

Pai eu tenho 14 anos! ela respondeu

14 anos ainda nova para namorar.

Ah ? Voc e minha me comearam a namorar aos 12! ela gritou com seu pai pela primeira vez

, e voc viu o que aconteceu? ele gritou no mesmo tom que ela.

Medley levantou-se da cadeira rapidamente, agora com lgrimas em sua bochecha. T falando que eu sou um erro seus? ela berrou dessa vez, nem ela acreditava que ela estava berrando com seu pai.

No, no estou. Estou falando que eu e sua me cometemos um erro, e esse erro se tornou em voc, que no um erro! ele gritou

Olha aqui, o problema no meu que voc e minha me transaram aos 13 anos, sem proteo, e ela engravidou! Eu nem pedi pra nascer! ela berrou, correndo para seu quarto e trancando a porta.

Essa era a primeira briga deles. Nicholas sempre temeu que esse dia chegasse, mas chegou. Todos falavam pra ele que chega um dia em que os adolescentes falam que no pediram para nascer. Mas ele pensava que Medley nunca iria responder isso.

Ele colocou sua cabea em suas mos, apoiado na mesa. Ele queria que Miley estivesse aqui com ele. Ela saberia como cuidar disso, e ela e Medley poderiam conversar sobre o isso. Nicholas no saberia falar sobre garotos com Medley. Ele o pai dela, e geralmente o papel do pai ter cimes da filha. E, mesmo que ele no quisesse, ele tinha.

Medley abre a porta disse Nicholas batendo na porta do quarto da garota. Ele no a ouviu respondendo, e tambm no abriu a porta. Medley Lauren Jonas, abra essa porta agora! Ele ordenou, e ouviu passos atrs da porta, ento a porta abriu, revelando sua pequena Miley, com lgrimas secas em seu rosto.

Miley

Chris por favor, lave a loua disse ela novamente para seu filho que prestava ateno em seu jogo.

Me to indo, vou terminar essa partida disse o garoto, sem tirar o olho da grande tela.

Voc j disse isso ela falou e soltou uma gargalhada E, alis, voce tem que parar de ser to viciado nesses jogos. Voc tem 15 anos, tem que curtir, no ficar ai vidrado nisso ela disse ao adolescente.

Na verdade, Christian no era um filho biolgico de Miley, mas ela o amava como um. Ela e Josh haviam adotado Christian, e Daniel que tinha 17 anos. Miley amava os dois como se fossem mesmo seus filhos, e pelos papis da adoo, ela era a me deles.

Josh o falecido marido de Miley. Eles se casaram quando Miley tinha 20 anos, e ele tinha 26. Eles adotaram os dois irmos logo quando eles se casaram. E depois de quatro anos que se casaram, Miley ficou grvida de gmeos, Guilherme e Henrique. Que hoje tem quatro anos.

Ela amava todos os seus filhos como a sua vida. claro, que ela nunca se esquecia da filha que ela teve com um de seus amores. Bom, ela havia deixado deles. Ela errou. Um erro grande. Mas talvez esse fosse o destino. Talvez se no fosse assim, a filha dela poderia ter sofrido. Ou ela nunca teria tido esses filhos maravilhosos com Josh.

Ela tambm amava sua filha. Ela daria de tudo para conhec-la agora. Miley havia deixado ela com apenas dois anos de idade. Isso foi cruel e Miley sabe disso. Mas ela ainda lembra de cada detalhe de sua menininha. Ela ainda lembra a data de seu nascimento, e at lembra do dia em que descobriu que estava grvida dela. Ela no pode negar que j escreveu cartas para ela e Nicholas, mas nunca teve coragem de envi-las.

Ela queria muito estar agora com a sua garota, e a ajudar a passar pela a adolescncia. Mas ela no podia. Ela no sabia mais onde eles moravam, se eles moravam ainda na mesma cidade, ou na mesma casa. Ela no sabia de nada disso. E tambm, no teria coragem de aparecer na porta da casa do pai de sua filha, pedindo pra v-la depois de ter os deixados sozinhos. Para ela, eles devem provavelmente odiar ela. Ela era a me dela, mas no estava l para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fucking Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.