Ao Acaso escrita por Laura Penha


Capítulo 17
Yupiii?!


Notas iniciais do capítulo

Todas devem estar se perguntando o por que de eu estar postando agora. A resposta é simples: Recebi mais reviews no cap. passado que o esperado.
Decidi postar sempre que mais de dez reviews forem enviadas por capítulo.
Vocês gostaram, não foi?
Pois é... Continuem a mandar reviews e eu faço o possível e o impossível para postar mais rápido.
~Aproveitem ~.-º



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136003/chapter/17



Sasuke Pov

Eu mal acreditava no que estava acontecendo. Ambos deitados no chão e, acima de tudo, ofegantes pelo beijo que consolidou nosso namoro. “Vou nos dar uma chance”, ela disse, quando na verdade eu pensava que ela ia dizer a mesma coisa da última vez: “Nos conhecemos ontem!”.

Sorri abobalhado. Mesmo estando no chão e minha roupa estando imunda, eu estou mais feliz que gato que conseguiu escapar de banho. ESPERA! QUE COMPARAÇÃO FOI ESSA? --- Acho melhor irmos. --- Ela falou interrompendo minha linha de pensamento mais importante do dia. Ok, não foi a mais importante.

Sasuke do bem: Olá, amiguinhos lindos do meu coração! Eu voltei, mas voltei com uma missão. – Falou lixando a unha – Nossa! Até rimou! Beba com moderação. ÃO!

Sasuke do mal: Me empresta essa serrinha de unha? Preciso lixar a garganta de certas pessoas indesejadas. [Olhar maléfico]

Sasuke Pervertido: Vejo que voltou! E aí? Conseguiu colocar em algum lugar a sua p...

Sasuke do bem: Que pervertido que você é!

Sasuke Pervertido: Eu ia dizer a sua personalidade angelical! Quem é o pervertido agora? HEIN?HEIN?

Sasuke do bem: Como eu disse, vim em missão. Escolherei um de vocês para ser meu mestre.

  Sasuke do mal: Yupiiii, ele voltou! (Sarcasmo)

 Sasuke do bem: Eta, falsidade do capeta!

Sasuke do bem: Obrigado. He he he!

**Depois desse showzinho de Sasuke’s do bem, do mal e pervertido, continuemos a narração de um emo, quero dizer, de Sasuke Uchiha.**

Estávamos no carro e eu realmente não estava a fim de ir à faculdade hoje, pois queria comemorar minha vitória no Nintendo Wii e também ao início de minha relação que prometia.

Sasuke pervertido: E como prometia.

Cala a boca que essa narração é minha!

Bem... Descobri varias coisas sobre Sakura no trajeto: Ela gosta de doces, animais, ama dias frios e chuvosos, come miojo mais que outra coisa no mundo (tudo por preguiça de cozinhar ¬¬), é fã do uso de sarcasmo e de “Dora, a aventureira” (que bom que não sou o único), e o melhor de tudo: Tem uma segunda mente chamada Inner!

Não... Essa última parte eu inventei. Inner, é? Hahahahaha... Essa foi boa!

Saímos do carro e eu a deixei em frente a sala dela. --- Até às duas da tarde? --- Perguntei.

--- Até. --- E sorriu aquele sorriso. Sim... Aquele em que você abre um pouco a boca e mostra os dentes de uma forma quase agradável. Mas o sorriso dela não era tão singelo, era no máximo adorável.

Que palavrinha homossexual: Adorável.

Não, não tenho preconceito, viu mulherzinha!

Ok, ok, já parei!

Enfim... Despois de lhe dar um selinho e vê-la corar virei-me satisfeito e caminhei até minha sala. Bati na porta uma vez e a abri. --- Com sua licença, Orochimaru. --- Entrei e sentei no meu lugar.

Orochibicha ficou me encarando feito cobra peçonhenta prestes a dar o bote, que logo chegou: --- Teste surpresa!

--- Idiota. --- Murmurei.

--- Disse alguma coisa, senhor Sasuke?

--- Mal posso esperar para fazer o teste. --- E logo acrecentei sem empolgação: --- Yupii?

Sakura Pov

Logo depois que Sasuke saiu, meu celular começou a tocar novamente. Olhei o número da tela, era Sai. --- Alô?

“Sakura,  sua mãe está na cidade.”

--- O QUÊEE???

“Sua mãe está na cidade. Ela apareceu aqui hoje e perguntou onde você estava morando”--- Ele fez uma pausa me dando tempo para absorver a informação que tinha acabado de receber. --- “Ela parecia irritada com você”

--- Irritada? --- Será que ela está tentando controlar minha vida de novo? Será que eu sou uma retardada? Será que finalmente comprarei aquela saia xadrez? Não percam no próximo episódio!

Inner: Acho que o beijo ainda está fazendo efeito.

“Sakura, eu só liguei pra avisar que ela estava aqui. Mas... ainda que ela seja sua mãe, peço que tenha cuidado.”

--- Obrigada, Sai-oni-san.

Desliguei o celular. Depois de algum tempo ele tocou novamente, pensei que Sai podia querer me dizer mais alguma coisa. Atendi sem nem olhar se era ele mesmo: --- Alô?

“Sua vadia, você matou seu pai! Você destruiu nossas vidas!”

--- M-Mãe?

“Sim, sou a idiota que cometeu a burrada de engravidar de você!”
--- Pude ouvir um suspiro de desprezo do outro lado da linha. --- “Nós vivemos pra você! Fizemos tudo por você! Seu futuro estava totalmente planejado e o que você faz?” --- Me preparei para sentir o baque que minha própria mãe iria me causar. --- “Você nos abandona... Transforma nossa vida em um inferno e... E faz seu pai morrer de desgosto.”

--- Mãe, escuta, eu-

“Você nada!”---Ela interrompeu--- “Eu vou fazer o mesmo que fez comigo e seu pai! Eu vou acabar com o que você tem de mais importante no mundo, e depois... Ah, sua vadia, você me paga!”

Eu desliguei o telefone e me apoiei na parede me rendendo as lágrimas. Ela tem razão... Foi por culpa minha que ele se foi e é por eu ter culpa que ela me odeia. Minha própria mãe...

Lembro que toda noite, desde meus cinco anos ela me contava histórias e, no fim, sempre me dava um beijo de boa noite e dizia “Eu te amo, e nunca faria nada para te machucar. Sempre lembre disso.”. Será que era realmente ela falando comigo no telefone? Foi nisso que eu a transformei?

Seria tudo mais fácil se eu não existisse. Ela mesma disse isso, então por que eu não dou um jeito para fazer esse favor para ela? Não custa nada me embebedar um pouco e pular da ponte, se ela ficar
satisfeita e feliz, eu faço... Assim como antes... Eu faço só para me livrar do peso que a morte do meu pai e o ódio da minha mãe me causam... Mas eu faço, mãe... Eu faço...

Sem perceber coloquei minhas mãos contra o peito, chorando ainda mais. --- O que eu fiz de errado?

Esse fardo parece pesar mais que tudo que já carreguei, e eu estava cansada... queria um descanso. Ninguém sentiria minha falta, afinal não tenho ninguém. De repente a imagem de Ino, Naruto e Sasuke passaram como flashes em minha mente. Eles sentiriam minha falta e, só por eles decidi esquecer essa ideia absurda.

Eu não podia simplesmente largar tudo que eu tinha conseguido por um impulso, não é? Eu lutei para chegar até aqui, não vai ser agora que vou desistir. Enxuguei minhas lágrimas e levantei a cabeça decidindo ignorar a ameaça que havia recebido. É como o imbecil do Naruto diria: “Eu nunca desisto. Esse é meu jeito ninja de ser!”

Tirando a parte do ninja, é claro.

Inner: Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar
bundalelê. Aaaaaaaaaaaaaaah, Latino, vem cá que eu tô latino por você!

É como a Inner disse: Vai rolar bundalelê! Ô se vai!

E assim eu entrei na sala, sentei na minha carteira e comecei a assistir uma aula sobre anatomia humana e necessidades sexuais (Yupiii). Após fazer algumas anotações rápidas, a aula já havia acabado e eu estava faminta. Saí da sala e andei pelo corredor sem rumo certo, até que encontrar uma pessoa indesejada me fez parar.

--- Vejam o que temos aqui. Pelo que estou vendo se curou muito bem dos danos que te causei vez passada. --- A ruiva falou me empurrando.

Érh... Yupii?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está! Reviews?
Aaaaaaaaaaaaaaah, eu vou ser madrinha da filhinha de uma das minhas leitoras. Emocionada aqui!
T.T
—QQQ
—Parey
Quero reviews.Quem você pensa que é a ruiva:
a) Lady Gaga
b) Loira Jane
c) Sasori
d) Karin
e) Senhor Kaiô
Revieeeeeeeeeews! :*