A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 29
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

ta aí mais um cap minhas lindonas!espero que gostem e tem um aviso la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/29

- Elena Violin, esta é Celina Houston, filha de Zeus.            Quíron nos apresentou.

- Prazer, filhote de Ártemis.                Falei seriamente.

- O prazer é todo meu, para-raios.                Ela falou demonstrando um pequeno, mas lindo sorriso.

   Elena era incrivelmente linda, tinha cabelos negros lisos e olhos de um azul tão claro que, dependendo da luz que você via, pareciam prateados como o luar e seu corpo era extremamente definido.

- Eu acho que vou gostar de você.               Falei sorrindo para a garota que me encarava com um sorriso um tanto debochado estampado no rosto santo herdado de sua mãe, Ártemis.

- Mas espera um pouco, Ártemis não jurou virgindade eterna?         Perguntei curiosa.

- Sim, eu sou a quebra do juramento, por isso os deuses me odeiam e querem minha cabeça. Nem meu próprio pai gostava de mim, sabe, ele me abandonou no meio da floresta quando eu era pequena, me chamou de vadia e disse que eu teria que me virar sozinha a partir daquele momento.                      Ela contou, em sua voz dava para perceber um pouco de raiva.

- Entendo como é, comigo foi minha mãe quem me abandonou.       Falei.

- Somos bem parecias, não?                Ela perguntou som um sorriso irônico.

- Sim, somos, e tenho certeza que seremos ótimas amigas.         Falei.

- E meus maiores problemas!            Quíron falou e eu ri, vendo uma ótima oportunidade de irritá-lo.

- Aaaaah pangaré! Eu sei que você me ama viu?! Você é o meu querido poney!                  Falei sorrindo.

-Celina, pode mostrar o acampamento para a senhorita Elena?     Meu pangaré favorito perguntou.

- Claaaaaaaaaaro poney.        Falei e puxei Elena pelo braço.

    Mostrei o acampamento todo para a menina, e quando estávamos passando pela floresta encontrei alguns meninos em uma rodinha que lutavam uns contra os outros e perto deles havia algumas latas de cerveja.

- Meninos, esta é Elena Violin, filha de Ártemis.             Falei e Travis stoll filho de Hermes assobiou.

- A prova de que nenhum deus é santo!            Connor falou rindo.

- Cara, coitado do seu pai. Depois de milênios sendo virgem, Ártemis deve ter quebrado a cama dele.             Travis falou rindo e todos o acompanhamos.

    Ficamos conversando por algum tempo até que eu tive uma ideia.

- Ah!             Gritei.

- Que houve?             Elena perguntou.

- Tive uma idéia fabulosa!             Falei feliz.

- Esta esperando o que para nos contar?               Travis disse feliz.

-Travis, Elena, venham comigo. Iremos aprontar!            Falei feliz.

  Passamos a tarde toda juntos procurando coisas para nossa traquinagem, até que eu fui à floresta para pegar algumas raízes, grande erro. Ouvi duas pessoas cochichando perto do lago, fui até lá pra ver, bem a tempo de meu coração ser partido ao ver o meu Rodrigo se agarrando com uma filha de Afrodite, sai correndo e acabei tropeçando em algo. A ultima coisa que me lembro foi de ouvir a voz do filho de Apolo gritando meu nome, depois? Eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente é o seguinte,pedi a voces que me mandassem personagens,só tenho tres,preciso de mais personagens para colocar em votaçao,ninguem aí quer entrar na fic nao??vamos deixar isso mais interessante? o vencedor do concurso tera uma fic divulgada aqui na minha história e em outras fics minhas,que tal?sera que assim voces terao vontade e terminarao com a preguiça e me mandarao um personagem?entao,estou esperando os personagens e vou estender o parazo até domingo a noite,estou esperando em gente!comentem e deixem um personagem,beijooos a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criança de Zeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.