Um Jantar Nada Convencional escrita por Chumbys


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13572/chapter/1

Andando em Paris, mais especificamente na Champs-Élysées, uma jovem loura e bela ria escandalosamente ao celular...

- Hahahahahaha... Não acredito que você fez isso com ele...

- Lógico que fiz... Você sabe como eu sou, não deixo passar nada...

- Hahahahaha... Mas eu ainda não creio...

- AAAAAA sua retardada... Se eu falei que fiz... Eu fiz e pronto... Para de me questionar...

- Ta bom, ta bom... Mas eu ainda acho que você não fez...

-Eu fiz e pronto caramba... Não discute...

- Ta bom... Acredito em você – “vou fingir que acredito daí ela para.”

- Ainda bem... Discutir comigo não adianta...

- Já falei que te amo cunhadinha??

- Já, mas eu amo escutar isso...

- Hahaha... Então tah... Te amo bobona...

- AAAA que fofooo... Também te amo...

- Ta já demorei demais nessa conversa... To namorando uma bolsa aqui na vitrine da Louis Vuitton...

- Bolsa é?? Mas você já não tem muita??

- Querida cunhada... Você sabe que bolsa nunca é demais... Ainda mais quando você usa o dinheiro do seu querido irmãozinho pra comprar ela... hehehe.

- É pensando por esse lado é verdade... QUE IRMÃO??

- O Gaara oras... Ele é o único que tem dinheiro...

- Mas o Gaara sabe que você ta com o cartão dele??

- Não sabe e nem vai saber até chegar à fatura do cartão... E ai de você se ousar contar pra ele... És uma loura morta...

- Fiquei com medo agora... Ainda bem que não estou do seu lado... hehe...

- Bom cunhadinha do meu core... Vou desligar e ver a bolsa... Aproveitar que to com o cartão do meu irmãozinho bobo e fazer a festa, antes que ele sinta falta do mesmo e venha bufando pro meu lado...

- Vai lá Temari... Se encontrar alguma coisa interessante pra mim, pode comprar depois eu me entendo com o Gaara... Beijosss... Até o jantar...

- Que Jantar??

- Você esqueceu??

- Não que isso... – “Puta merda tinha esquecido dessa coisa chata, o que eu vou falar pro Shikamaru??”

- TEMARIIIIII... Eu sei que você esqueceu... Mas se você não parecer amanhã aqui às 20hs eu vou à sua casa e te trago pelos cabelos pra cá...

- Ta bom... Ta bom... Eu vou... Só uma perguntinha... Posso levar o Shikamaru??

- O Gaara não vai gostar nada disso, você sabe como ele é ciumento... Mas pode trazer sim... Com ele eu me entendo...

- Valeuuuuuu bobona que eu amo tanto... E o Gaara que se exploda... Sou mais velha que ele e não tenho que obedecê-lo...

- Sua falsa... hehehe... Ta bom desliga logo e vai ver as bolsas...

- Beijosss até...

- Beijos... Tchau...

Temari desligou o celular, e entrou toda feliz na loja para ver a bolsa.

--X--X--

No outro lado da cidade, uma loura andava de um lado para o outro, pensando alto...

- Ai que merda... Como a Temari foi esquecer-se do meu jantar de noivado?? Ainda mais com o irmão dela... Tinha que ser aquela lerda... E logo agora que eu ia pedir ajuda pros últimos detalhes do jantar... AAAAAA deixa ela se divertir com as bolsas e o cartão do Gaara enquanto ele não descobre... Vou ligar pra Sakura ela sempre me socorre nessas horas...

Correu para a sala e pegou o telefone, discou... Agora era só esperar a testuda atender... O que logo ocorreu...

- Testudaaaa...

- Quem é??

- O Lerda quem é a única pessoa que te chama assim... ¬¬’

- PORQUINHAAAAAA!!

- Também não precisa me deixar surda...

- Hehehehe... Desculpa, força do habito... Mas pra que você ligou??

- Preciso da sua ajuda urgente...

- Calma ae, já falo contigo...

Ino começou a escutar um dialogo pelo telefone...

- Sasuke, para com isso...

-Hihihi... Sasuke PARA...

- To tentando falar com a Ino... Da pra parar...

- Manda a Ino a merda...

- SASUKE UCHIHA... O que eu já falei sobre essa mania de você mandar todo mundo a merda??

- Sim mamãe eu não faço mais isso... – riu debochado saindo do quarto...

- Depois eu respondo essa ta Sasuke...

- TA BOM – Ele berrou lá da cozinha...

- Onde paramos Ino??

- Hum... deixe-me ver... Na parte que você e o Sasuke estavam nuns pegas e eu atrapalhei ligando pra você... A e mais uma coisa... Diz pra ele que eu também o amo muito...

-Que isso Ino você sabe que nunca atrapalha... Ta eu digo pra ele - Sakura berra do Quarto... “SASUKE, A INO FALOU QUE TAMBÉM TE AMA”

- AHHH DIZ PRA ELA QUE A NOSSA FUGA PRO CARIBE AINDA TA DE PÉ... – Berrou da cozinha...

- QUE MERDA DE FUGA PRO CARIBE É ESSA?? HEIM SENHOR SASUKE??

- NADA AMOR... COISA MINHA E DA INO... DEIXA PRA LÁ... MANDA UM BEIJO PRA ELA.

- TA BOM...

- Ele falou que a fuga ta de pé, mas que merda de fuga é essa?? A e ele também mandou um beijo pra você...

- A é besteira do Sasuke, ele gosta de fazer brincadeiras sem nexo. Bom saber disso... Voltando a assunto se um dia eu estiver no rala e rola com o Gaara e você ligar... Tenha certeza... És uma mulher morta...

- Que amiga eu tenho heim... Acho que vou desligar e voltar pro bem e bom com o Sasuke – Ameaça desligar.

- NÃOOOOOOOOOOOOO... Eu preciso da sua ajuda... Não faz isso comigo...

- Então seja um pouco mais carinhosa e amável comigo...

- Farei esse esforço... huahuahua

- Bobona... Ta, mas exatamente o que você quer??

- Preciso de ajuda nos últimos preparativos do jantar amanhã...

- Mas não ia ser a Temari que ia te ajudar??

- Disseste bem... “ia”...

- E por que não vai ser mais?? Brigasse com a Loura estressada de novo??

-Nada... É porque a Loura besta roubou o cartão de credito do Gaara e ta fazendo à festa na Champs-Élysées... e acho que amanha ela também fará a festa, já que ta com o cartão dele ela vai aproveitar até onde der.

- AAAAAAAhhh Desgraçada...

- Isso aeeee Sakura me apóia...

- A coisa foi e nem me chamou pra ir junto fazer comprinhas... To precisando fazer umas, o meu closet ta vazio...

- Aff!! Eu crente que você tava a meu favor e me solta uma dessa?? E ainda por cima diz que ta com o closet vazio... ¬¬’

-É... O segundo closet que o Sasuke mandou construir pra mim... Ele ta vazio... AAAAA Ino deixa de ser chata... Fazer comprar é relaxante...

- Eu sei que é, mas eu tenho que preparar os negócios pro jantar...

- Mas já não ta tudo pronto?? Você contratou Buffet, músicos, recepcionistas, garçons... E tudo mais... O que faltou??

- Nada... Só quero que nada de errado amanhã... Poxa... É o meu noivado né...

- AMIGAAAAAAA se separa do Gaara enquanto é tempo...

- O.O Que isso Sakura??

- Ele ta te contaminando!!

- Hã?? Aperta a tecla SAP Sakura...

- Você ta ficando psicótica que nem ele...

- Sua idiota... Quase me matasse do coração agora... Achas graça de fazer isso com uma amiga??

-HUAHUAHUAHAUHAUHAUHUA... AAAAAA queria ter visto a sua cara... Eu ia rir muito mais do que to rindo agora... HUA... arf... HUAHUA... arf... HUA... arf... HUAHUA... To... arf...sem ar...arf... Já...

- Morra Desgraça... Quem ri de amiga desse jeito não vai pro céu...

- Arf... Arf... Arf... Isso é uma... Arf... ameaça??

- Que isso só to falando... Mas voltando ao assunto você me ajuda ou não??

- Ta bom sua chata... O que você não pede chorando que eu não faço correndo??

- Mas eu não to chorando...

- ¬¬’ é expressão sua burra!!

- AAAhhhhh Tah... E burra é a mãe...

- Vou dizer pra ela que você a esta xingando e ela não vai gostar disso...

- Sakuraaaaa... Presta atenção... A sua mãe já MORREU...

-BUAAAAAAAAA... Porque você foi me lembrar disso... TT.TT

- Isso aconteceu a 6 anos... E você não lembrava??

- Você é má... Ará!! Mas eu tenho madrasta, ela é a minha mãe então...

- Aff Sakura... Vai ver se eu to na esquina...

- Mas você não tava em casa??

- Depois fala que a burra sou eu...

- A ta... Se queres minha ajuda não me xinga...

- Ta bom Sakura... Mas fala logo ajuda ou não??

- Eu já não respondi antes?? Eu ajudo sua poia...

- Ta bom... Vou levar isso como um elogio... Obrigado amigaaa... Espero-te amanhã de manhã aqui pra me ajudar...

- De nada amiga... Até amanha então... Vou aproveitar o meu marido agora... hehehehe...

- Vai lá vai... Beijoooooo Testuda... Tchau...

- Beijo Porquinha... Tchau...

Ino desligou o telefone, e foi fazer alguma coisa de interessante... Quer dizer pelo menos pra ela era interessante...

--X--X--

Chegou o tão esperado dia para Ino, o Jantar de noivado planejado há muito tempo... Será que tudo dará certo?? Sinceramente espero que sim...

E começa o Jantar...

- GAARAAAAA... Vem aqui agora – Berrou Ino da recepção.

- O que você quer? – Apareceu ele super elegante, mas com uma cara não muito boa.

- Ai Gaara deixa de ser ranzinza, pelo menos hoje... Finja que esta feliz...

- Mas eu to feliz... Não ta vendo a minha cara?? – Ele estava basicamente sem expressão.

- A ta Gaara... Um dia eu te entendo. - Ela se virou e foi receber o Neji e a Tenten.

- Bem vinda Amigaa... –Ino corre e da um abraço em Tenten...

- Oieeee... E ai tudo bem??

- Tudo ótimo...

- Oi Neji – Disse cumprimentado educadamente Neji.

- Oi Ino... Onde esta o Gaara??

- AAhhh o Gaara ta ali no canto ó...- Disse apontando para onde o Gaara se encontrava...

-Valeu... To indo lá ta bom Tenten... – Disse ele pra namorada, indo de encontro ao amigo.

- Tenten, a Sakura ta sentada ali, vai lá fazer companhia para ela que daqui a pouco to indo lá... Só vou receber os convidados...

No outro lado da sala...

- E ai amigão...- Chegou Neji falando com o Gaara.

- Oi...

- Nossa que cara é essa??

- A Ino e essa idéia de festa gigantesca... Não gosto de multidão...

- Hahahaha... Então porque você a deixou fazer??

- Você sabe né...

- Sei... Você a ama e a deixa fazer o que quiser...

- Não é isso... Se eu não a deixasse fazer a festa, ia ser um saco, ela ia torrar a minha paciência até não poder mais, então decidi aturar a multidão por uma noite, do que aturar a Ino enchendo o saco por muito tempo...

- Huahuahuahua... Mas você não a ama??

- LÓGICO que a amo... Se não a amasse você acha que eu me casaria??

- Ah sei lá... Você não é normal...

- Ah normal eu sei que não sou, mas se casar com a Ino sem amá-la não é ser anormal... É ser totalmente retardado.

- Huahahauhuahua... Só você mesmo...

A conversa continuou relativamente animada, Gaara já estava se soltando um pouco, ficando mais animado, até que eles escutaram uns berros vindos da recepção, e olharam na direção da mesma para ver o que estava ocorrendo...

- AAAAAAAAAAAAAAA...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAA...

-AAAAAAAAAAA...

-AAAAAAAAAAAAAA...

- AAAAAAAA...

- Cansei de berrar Ino...

- AAAAAAAAAAA...

- ¬¬’

- Pois eu não... huahuahua...

- Ninguém merece vocês gritando... Vou lá com os meninos amor... - Disse Naruto, indo em direção a Gaara e Neji.

- Até daqui a pouco escandalosas. - Disse Naruto rindo enquanto saia.

- Até mais chato. – Disseram as duas em coro...

- AAAAAAA... – Pois é a escandalosa, ops... Ino voltou a gritar.

- Você não cansa não??

- NÃO... Tava morrendo de saudades de você... Faz um tempão que não te via... Nem achava que você vinha, morando na Austrália agora fica difícil de a gente se ver... – Disse Ino.

- Também estava sua escandalosa... Senti tanta falta sua... É to longe mesmo... Mas não perderia o noivado da minha amiga por nada... – Disse ela abraçando Ino...

- É... Ter se casado com o Naruto lhe fez bem heim Hinata, tais bem menos tímida, pra falar a verdade do jeito que você berrou junto comigo, eu diria que você não é mais tímida...

- Huahuahuahua... As coisas mudam Ino, as pessoas crescem... Eu não podia ficar daquele jeito pra sempre...

- É isso ae amiga... Não podia mesmo... Vai lá à mesa com as meninas- Disse apontando para onde Sakura e Tenten estavam. – Daqui a pouco eu vou lá, só estou esperando a retardada da minha cunhada chegar, as meninas também estavão morrendo de saudades de você.

- To indo... até...

- Ta... vai lá.

Gaara olhava espantado para Ino, e Neji para sua prima, não sabia que a Hinata tinha cordas vocais o suficiente para berrar daquele jeito, eles olhavam juntos até que viram Naruto vindo rindo na direção deles, logo Sasuke chegou para se juntar à conversa.

- E ae povo... Tava com saudades de vocês... – Disse Naruto...

- Por incrível que pareça a gente também sentiu a sua falta – Disse Neji...

- A gente?? Fale isso por vocês, eu não senti falta desse dobe... – Disse Sasuke...

- AAAAAa ta bom Sasuke... Você foi o que mais sentiu a minha falta... A Sakura-chan me falou tudo... hehehehe

- Se Ferrou... Sua esposa te delatou... – Gaara e Neji falaram em coro e rindo muito...

- AAAA eu mato a Sakura... Onde já se viu ela falar essas mentiras pra você... – Disse Sasuke já entrando na brincadeira...

- E ai como esta lá na Austrália?? – Perguntou Gaara, para Naruto.

- Vai bem... Trabalhando muito, mas muito feliz... Eu tenho uma novidade pra contar pra vocês, mas não falem pra ninguém ta bom... Só vocês podem saber, se a Hinata descobre que eu contei vou ser capado... huahuahua

- Me deixasse curioso agora... – Falou Sasuke...

- Eu vou ser papai...

- Como assim?? –Neji questiona...

- Você quer mesmo que eu te explique como eu fiz isso?? Primeiro voc...

- NÃOOOOO... Isso eu sei seu retardado...

- Aff depois falam que o burro sou eu... – Disse Naruto.

- Huahuahuahuahua... – Gaara começou a rir dos dois juntamente com o Sasuke...

- Vocês são muito idiotas... – Sasuke falou.

- Concordo plenamente com a vossa pessoa Sasuke – Gaara concordou.

- O.O ... Esse negocio de ser advogado não ta te fazendo bem Gaara. – Naruto falou.

- Ta mais voltando ao assunto... A Hinata ta grávida de quantos meses??

- E quem disse que é com a Hinata?? – Perguntou Naruto, o mais serio possível.

- COMO NÃO?? – Neji perguntou avançando no pescoço do Naruto... Mas Gaara e Sasuke o seguraram...

- Calma Neji to brincando... Nunca trairia a Hinata... Ela é a mulher da minha vida... E agora me deu o melhor presente que pode existir... Um filho nosso...

- Ai que meigo... – Disse Gaara irônico...

- Nunca mais brinque com isso Naruto, da próxima vez eu te mato... – Vociferou Neji, tentando se acalmar.

- O.O ta bom, ta bom... Nunca mais repito isso...

- Bom pessoas eu acho que a minha irmã chegou, e eu tenho que ter uma conversinha séria com ela sobre a fatura do meu cartão do mês passado, daqui a pouco eu volto...

- Ta bom vai lá... A gente vai indo pra mesa...

- Ta... – Disse Gaara indo em direção da recepção.

- Eu acho que ele não viu que o Shikamaru também veio. – Sussurrou Sasuke para os outros dois, que no mesmo momento olharam para a porta e viram o dito cujo.

- Ixe... Vai dar confusão isso... – Sussurrou Neji.

- É mesmo, não quero nem estar aqui para ver, bora pra mesa... – Falou Naruto...

E lá se foram eles para a mesa que estavam suas respectivas esposas e namorada.

.

.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jantar Nada Convencional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.