Vingança. Gera Amor ou Ódio ? escrita por sasu_hina


Capítulo 9
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Espero realmente que curtam, esse cap !
Meus dedos , quase quebraram o teclado , dessa vez , com a velocidade que escrevi , com o intuito , de não perder a ideias, em minha mente *--*
Espero que gostem , e deichem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135693/chapter/9

As pernas velozes e fortes de Sasuke, contribuíram muito , para que ele chegasse até o hospital com rapidez suficiente.O mesmo ofegante pergunta a secretária qual era o quarto de Hinata.Porém mal teve tempo para que ele as intedesse com coerencia necessária ,pois foi em disparada para o quarto da morena, como uma verdadeira flecha.

Quando seus dedos , suados , deslizaram sob a luxuosa maçaneta dourada do hospital , o moreno escutou de relance uma voz.O Uchiha não entendia , porque tremia ao escutar a voz de Naruto pronunciar "Quer namorar comigo ?", também não entendeu porque o pânico tomou conta de seu ser , e  o mesmo fitou sua própria mão ficar trêmula, sob a maçaneta. Sentiu-se um tolo , ela de certa forma nem sentiria falta dele ali naquele hospital horroroso , com um um cheiro extravagante , que todos hospital tem. Para ela ele seria insignificante , se entrasse ou não, mais nesses instantes , seu corpo agiu primeiro, por um impulso repentino , fazendo com que inconscientemente forçasse sua mão, sob a porta abrindo-a com estrépito . 

O Uchiha fitou a cena , horrorizado Naruto estava próximo a Hinata , lhe pegava a mão com carinho eminente, nunca o tinha visto daquela maneira tão sentimental , nem mesmo , na presença de Sakura. Já Hinata ,mesmo ao longe , se vira que estava feliz , e as lágrimas cristalinas , presentes em seu rosto angelical , via-se que era de felicidade. Ao escutar o barulho da porta ambos os dois , viram-se para fitar o moreno ali presente.

-S-S-Sasuke ? - pronuncia a voz medrosa de Hinata , e rapidamente , tira sua mão , que encontrava-se com Naruto , para debaixo , do lençol, devido a vergonha.

- Vim ver como estava. Mais pelo visto , não faço falta. - Disse frívolo , e Hinata sentiu que ele havia um certo ressentimento em sua voz.

- Achou certo ! Pode ir saindo. - Disse Naruto , raivoso a Sasuke.

-Até parece , que vou fazer o que você quer ! - Pronuncia sarcástico

O Uchiha , sabia que estava interrompendo , sabia que não era a melhor hora de entrar mais mesmo assim o fez , e ele não sabia o porque, mais ele tinha de enrolar , tinha de estragar a cena ao máximo.Ele sentia isso, seu corpo agira primeiro que sua sã consciência , e isso o assustava.

- Vai embora Barbisinha ! O Ken , está te esperando sabia ? - Diz Naruto rindo da própria piada.

E sarcástico como era, Naruto tirou do próprio bolso , da calça a mesma foto pela qual o Uchiha levara Hinata, ao porão com o intuito de se vingar. Talves a razão , da Hyuga estar naquele hospital.

Os orbes perolados da Hyuga, fitaram o papel , com lentidão não entendendo o significado. Aquele era Sasuke ? Vestido de mulher ?

- Cala-boca Naruto , espera só você sair desse hospital , que você vai ver ! - disse o Uchiha falando , baixinho em um tom ameaçador , e ao mesmo tempo fitando a Hyuga observar o papel , que possuía entre os dedos- E a propósito , eu ainda não esqueci isso Hyuga.- Disse , com frieza , ainda olhando para a morena.

- Como é ? - disse , com inocência no olhar.

Sasuke riu sarcástico , dês que a levara , para o porão a mesma negara tudo. Mais , ele não iria cair em sue joguinho bobo, ele ainda se vingaria. Mais depois do beijo , tudo parecia muito confuso em sua cabeça , era como se ele não fosse capaz , de ferir aquele ser que , lhe proporcionou o primeiro beijo dado , verdadeiramente de coração. Ele sentira isso, do fundo de sua alma.

- Escuta Hinata , eu sei que foi você que fez isso- disse apontando ao bilhete, na mão da Hyuga- Não adianta negar, isso só faz , com que eu me irrite mais !

Dessa fez , quem rio foi Naruto , e com um sorriso nos lábio tira o folheto delicadamente dos dedos da Hyuga , e o olha novamente.

- Ai Sasuke, a cada dia que passa , fico mais surpreso com sua tamanha burrice. Fui eu que fiz isso. Hinata não tem nada a ver- disse dessa vez mostrando a imagem do Uchiha , para o mesmo.

No mesmo instante as sobrancelhas , do Uchiha se unem , em puro ódio. Seu coração de acelerara , devido a descoberta, e o moreno podia sentir a adrenalina , agir lentamente, em suas veias. Era seu corpo que estava se preparando para a luta. Ele realmente, julgara Hinata mal , e o loiro a sua frente pagaria caro por isso.

- Ahh , então foi por isso... por isso que você queria se vingar ! -Pronuncia Hinata , e Sasuke se assustou , em encontrar em sua voz melodiosa , o timbre apático.- Você não vale , as roupas , que veste Uchiha! Aposto que queria , me bater naquele porão imundo , e me trancar lá , não é mesmo? Sorte que Naruto chegou !

O arrependimento , o tomara, por completo. Ele não sabia o que tinha em mente, quando a levou para o tão dito porão , rodeado , de poeira. Só sabia que tinha que se vingar , que tinha que se vingar daquele e ser que ele pensara , ter lhe causado , tanta vergonha. Ela estava certa,mais em tese, pois ele apesar do ódio que sentiu na hora , ele a cima de tudo era um verdadeiro , cavalheiro , e ele não teria coragem de feri - lá de modo algum. Ele queria falar tudo isso a ela. Queria dizer, que fundo de sua alma , se importava com ela, mais não conseguia , ele era fútil o bastante , para deixar seus sentimentos, indiscutíveis , abarrotados , no fundo da alma, para que ninguém o achasse " sentimental".

- Hinata... não é bem assim ...- disse procurando as palavras corretas- Eu não sabia...

-Exato não sabia de nada. E mesmo assim sem ter certeza , iria me espancar, não ia ?

-Eu jamais... - ele queria dizer , " eu jamais faria isso , com você", mas seu orgulho era maior, e ele não conseguia, pronunciar as palavras , e silencioso , preferiu ficar.

- O QUE ? Você iria bater nela , naquele porão ? - Disse olhando , friamente, para Sasuke , e apontando , para uma Hinata , com uma estranha frieza no olhar.

Antes que Sasuke , pudesse responder, Hinata pronunciou.

- Deixa pra lá Naruto !Eu lhe agradeço , muito por ter vindo me ver afinal- disse agora virando-se para Sasuke-E já viu que estou bem, obrigada pela consideração.Naruto quer me levar para casa ?

- Hein ? A sim claro ! - disse distraído , mais logo em seguida lançando um sorriso de malícia , para Sasuke- Vou pagar a conta, acho que tenho algum dinheiro. Já volto !

Hinata já iria , seguir o loiro , que já se encontrava ao longe provavelmente na secretária, mais foi impedida , por Sasuke que a puxou repentinamente.

- Hinata... - sussurrou ao seu ouvido sensualmente, fazendo a cabeça da morena girar- Diga não ! 

E sem pronunciar mais nada , saiu do quarto , sem nem ao menos olhá-la ! Mil perguntas , inundaram a cabeça da Hyuga naquele precioso instante, mais ela teve de parar de pensar nele, pois eram perguntas , sem respostas , que ela jamais conseguiria responder.O que ele queria , dizer com isso ?

O Caminho ,de volta para a mansão Hyuga , fora calmo e agradável. Naruto segurava  , a todo instante a mão de Hinata firme na sua.Ele encontrava-se impaciente , queria continuar com aquilo que começara , antes de ser impedido por Sasuke,  mais ao mesmo tempo ele queria ser paciente e dar um tempo a ela , que tivera um dia imensamente, cansativo.

A Cabeça , da Hyuga , ainda tentava digerir tudo , o que acontecera. Ela não conseguia acreditar que em um único dia , ela beijara Sasuke Uchiha, desmaiou, fora para um hospital , e lá receberia a tão desejada proposta de seu amado ,e uma , de Sasuke. Mais era exatamente, sobre essa mesma proposta, que a mesma pensava. Ele era tudo o que ela mais queria , ele era o motivo , dela simplesmente, respirar , ela amava tudo , nele , dês de o modo , como suas sobrancelhas , de unem ferozmente, quando está nervoso , até quando , ele sorri , sem jeito passando de leve os dedos , nos cabelos loiros , demonstrando seu desconforto , momentâneo . Porque não aceitar ? Era chance de sua vida ,ela ainda o amava ferozmente , ele ainda permanecia intacto sobre , seu peito apaixonado.

Mais e se ele se arrependera ? E se ele tivesse desistido dela ? E se ele não a quizesse mais ? Era a única razão , para ele não ter tocado no assunto , novamente. E inundada , novamente por essas perguntas, sem respostas , se assustou quado o Uzumaki , repentinamente, parou de fazer a trilha, e a olhou.

- Chegamos ! - disse ele sorrindo , ao olhar que a mesma ,se assustou quando chegara tão depressa , em sua mansão.

- Nossa já ? O tempo parece , passar tão rápido , quando estou com você !

O loiro sorriu radiante , sem acreditar nas palavras , que a mesma pronunciara. Se ela aceitasse... ele repetia isso para si mesmo, a todo instante. Não seria difícil , se apaixonar por ela , Hinata era incrível ! E nesse único dia juntos , ele se sentira imensamente, feliz por tê-la ao seu lado, parecia que ele já a conhecia muito bem.

E ainda sorrindo ,radiante , tira suas mãos , das da Hyuga e caminha até a causada a frente da mansão , se abaixa , e examina as inúmeras , flores ali existentes. Sua mão habilidosamente retira , a mais bela das flores, e caminha até a Hyuga, estendendo a flor para ela, ainda mostrando-lhe um sorriso ainda maior.

- Uma flor , para uma flor !

Os olhos da Hyuga , se encheram de lágrimas, ao escutar as palavras do loiro mais a morena não as deixou cair. E ainda emocionada, pega a linda rosa vermelha , que Naruto , pegara para ela.

- Isso é meio brega eu sei - pronuncia Naruto risonho - Mais é o que verdadeiramente eu sinto.

E emocionada, com suas palavras a Hyuga agarra o loiro repentinamente, em uma abraço acolhedor.E aproveitando que o loiro não conseguia ver sua face ,com as pontas do dedos ,a morena retira o acúmulo de lágrimas , existentes em seus lindos orbes perolados similares a uma linda noite de luar. E, repentinamente, a morena se afasta , levemente dos braços do loiro , e pega lhe sua face, com suas mãos trêmulas, ainda com a rosa vermelha nas mãos. E rapidamente, encosta levemente, seus lábios carnudos , nos lábios de Naruto , ouvindo nesse mesmo ressonar de tempo a voz, de Sasuke , ecoar , em sua mente , em tom de repreensão " Hinata... eu lhe disse , para dizer não !"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que MUITA , gente quer me matar por eu deichar a Hinata , aceitar !
Mais peso , calma, quie tudo vai se encaixar , é só aguardar os prox , caps *--*

Beeijos e origada por leer , mandem , reviews , é o que em estimula a escrever *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança. Gera Amor ou Ódio ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.