Vingança. Gera Amor ou Ódio ? escrita por sasu_hina


Capítulo 1
Mudança de Atitude


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo pessoal !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135693/chapter/1

-Hinata, Saia já daí !- Grita Ferozmente Hiashi , diante do quarto da Hyuuga.

Não estava sendo nada fácil, aquela situação para ele, mais mesmo assim preferiu , silenciar-se.E Fracassado saiu de frente a porta do quarto trancado de sua filha.

A Hyuga se trancara naquele local , há dois dias, sem sair para comer e nem para tomar ar fresco, e os únicos sons escutados eram de soluços sendo abafados , constantemente.

Porém, ninguém sabia que na parte interna naquelas quatro paredes , existia uma mulher com uma profunda dor no coração.A Hyuuga passou seus olhos perolados e vermelhos devido o choro constante, naquelas quatro paredes e na porta trancada,absorta em pensamentos em sua mente.Ela se sentia tão bem ali trancada, pois apesar da dor que possuía internamente ela pensava ainda em seu pai ,que tão triste ficaria se visse a Hyuuga naquele estado deplorável.

A vida de Hinata não fazia mais sentido pela mesma , pois seu coração havia se despedaçado dolorosamente. Lagrimas cristalinas vazaram pelo olho de Hinata , ao lembrar-se das cenas que tanto desejava esquecer.

“Enquanto todos já estavam pelos corredores da escola velozmente , para sair dela , devido o sinal que já tocara , a Hyuuga ainda encontrava-se na sala de aula e desaijeitada como era, sempre demorava a arrumar seu material. Quando tudo estava pronto a dona dos olhos perolados , dispõe-se a andar para fora do colégio. E andando distraída , pelas ruas dispõe-se a pensar mais uma vez nele , no dono de seus pensamentos , no dono de sua alma. Ela sempre fora apaixonada pelo mesmo , porém apesar de amigos ele nem desconfia dos sentimentos da Hyuga.

De repente Hinata sente suas pernas fraquejarem , e seu olhos a cegarem devido o acúmulo de lágrimas. Seus livros , da escola caem ao chão , devido tamanho choque. Perto de um beco , em um lugar um tanto afastado , lá estava ele , seu tão amado Uzumaki aos beijos com Sakura Haruno .E logo em seguida via-se a Hyuuga correndo em direção a sua casa, para chorar mais e mais .

A Hyuuga , apesar de se sentir meio abafada devido o quarto trancado , se sentia incrivelmente bem ali , no seu canto onde ninguém podia rir nem chamá-la de fraca.E assim , uma rápida ideia surge em sua mente. E se Naruto , não a amasse , por que ele queria alguém com mais personalidade ? Alguém que se destaque entre os demais , como ele sempre se destaca ? Alguém com um caráter que expusesse todos os pensamentos que sua mente possuía , no mesmo instante sem pensar duas vezes e nem nas consequências ?

Ela tinha vontade de falar alto , de expor suas ideias assim como o Uzumaki , porém a vergonha a impedia .Foi assim que sua mente teve uma ideia. E um tanto receosa , mais cem por cento decidida , dirige-se a frente do espelho para avaliar-se. E ao observar-se recriminou-se por estar naquele estado , e com a palma da mão limpou as lagrimas existentes em seu rosto de anjo.Não iria mais chorar , e com a cabeça erguida iria recuperá-lo com seu mais novo caráter.

Assim anda até a porta e a destranca...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo como eu gostei de escreve-lo. E desculpem os errinhos ortográficos , que eu sei que deve haver algum .Mereço Reviews ?