Sob o mesmo Teto que o Inimigo escrita por Carol_Riddle


Capítulo 10
Nem tudo é perfeito (Final)


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente!!!!
Este é o último capítulo,aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135606/chapter/10

Depois de umas duas horas, a Gina foi visitar Hermione.

-Aquele cafajeste!-Disse Hermione, ela já estava xingando Draco, há mais ou menos uma hora. -Ainda diz que fez tudo por amor!

-Mas ele fez por amor!-Disse Gina,calmamente pegando uma xícara de café.

-Como assim,Gina?-Disse Hermione sem entender nada.

-Ele nos contou o que realmente estava acontecendo,que ele só se aliou ao pai dele pois ele havia ameaçado o Draco.

-Mas que tipo de ameaça?

-De morte.

-Que crueldade matar o próprio filho...-Disse Hermione vendo a cara de “Larga a mão de ser burra” da Gina.-Você está querendo me dizer,que o pai dele queria me matar e para isso não acontecer ele se aliou ao “Monstro Malfoy”?-Na mesma hora Gina assentiu com a cabeça.-Ai que burra que eu fui.

-E tem mais,ele passou informações falsas pro pai dele.

-Você está brincando?

-Não,é verdade.E tem mais!

-Mais?-Disse Hermione se sentindo culpada.

-Como o seu estado estava se agravando,você tinha que receber uma doação de medula óssea urgente e...

-Me deixa adivinhar!Ele doou para mim.

-É doou,minha amiga.

-Eu preciso falar com ele.-Disse Hermione pegando seu celular.-Ele não atende.

-Ah,e tem mais!

-Fala Gina!-Falou Hermione que já estava começando a ficar estressada.-Quando ele saiu daqui,ele espalhou para todo mundo que iria para Bélgica e que não voltaria mais para Londres,que esse lugar já tinha lhe trazido muita coisa ruim e ele não queria mais isso para ele.

-Você tem que me ajudar a sair daqui.

-Então vamos lá!

-Sério?

-Não.Você está louca?Sair dos cuidados dos médicos para ir atrás do Draco, depois que o médico te der alta você vai para Bélgica e procura ele.

-Acabei de perceber que você não é minha amiga,mesmo.

-Olha Hermione, eu não queria te contar, mas você está me forçando!O Draco disse que nunca mais quer te ver que você foi a pior decepção da vida dele, e que ele não quer cometer o mesmo erro de novo.

-Viu o que eu fiz?-Disse Hermione em lágrimas. -Eu acabei de destruir o homem que eu mais amei em toda minha vida.

Passaram assim os dias, até que Rony se declarou para a Hermione, e como a garota queria seguir a sua vida e esquecer de uma vez por todas o Draco, ela aceitou seu pedido de casamento.

A tia Vitória estava feliz outra vez, os preparativos do casamento não podiam estar melhores e até o Rony estava mais contente o que causou uma alegria no Harry e na Gina também. Tudo estava correndo bem, menos o coração de Hermione que depois de três meses ainda não conseguira esquecer o Draco.

Dez dias antes do casamento, Hermione havia pensado em deixar tudo e ir para Bélgica correr atrás do grande amor de sua vida, mas agora não dava mais, já tinha ido longe demais, e daqui a dez dias ela iria se casar com Rony, e não queria magoá-lo. Até que no meio daquela noite fria de Novembro, uma coruja pousara na sua varanda deixando-lhe uma carta, que dizia:

Oi, meu amor!

Eu sei que você não quer que eu te chame assim, ainda mais que você vai se casar daqui a dez dias, mas eu te amo profundamente e confesso que eu queria ser o Rony neste momento. Para poder tocá-la, e tê-la do meu lado para todo sempre.

Seria um sonho tornando-se realidade, a essa altura do campeonato já devem ter te contado o que realmente aconteceu, e me desculpe por tudo que eu disse quando eu saí do hospital, eu continuo te amando, eu continuo precisando de você, mas agora não tem mais volta, e você deve estar mais feliz com ele do que jamais esteve comigo.

Não pense que eu me sinto orgulhoso por ter mentido para você, mas pelo menos salvei a vida do meu grande amor, e espero que você nunca me esqueça, pois o meu coração já é seu, e você sabe.

Bom, mesmo que eu não posso estar perto de você eu quero pelo menos te proteger, por isso eu conversei com meu pai e disse que se ele fizesse alguma coisa para você ele seria um homem morto,não se assuste,mas é que por causa de você eu sou capaz de fazer tudo.

E por favor, não chore esta noite que eu continuo te amando, talvez algum dia, nos possamos ficar juntos, nem que seja na eternidade.

TE AMO!MINHA EX-INIMIGA DE INFÂNCIA!

                                                                                            Ass. Draco Malfoy

-Talvez algum dia...-Disse Hermione, com o rosto cheio de lágrimas, mas de felicidade.

Enquanto isso, na Bélgica...

-...nós possamos se encontrar! -Disse Draco sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,esse é o Gran Finale!!!!
Eu acho que não era exatamente aquilo que vocês esperavam,porém eu sinto que para mim,não poderia estar melhor!!!
Eu não pretendo tão logo escrever outra fic,ou publicar algumas das minhas já escritas,pois por enquanto eu estou querendo me concentrar apenas no meu livro!!!
Então sentirei muito a falta de vocês!!!!
Bjsss,e até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o mesmo Teto que o Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.