All Of Me. escrita por alone_hartzler


Capítulo 1
Adeus Helena!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135605/chapter/1

           O Sol brilhava em Otanrio, como se nada houvesse acontecido no dia anterior. Mas Josh sabia que sua vida nunca mais seria a mesma. Ao deixar o cemitério, ele olhou para trás, pela última vez. O Corpo de Helena descansaria ali pelo resto da eternidade. Entretanto ele a levaria pra sempre em seu coração...
Viu Lucia abraçada á Nichol e não pôde evitar um mesquinho sentimento de inveja. Os dois ficaram juntos, enquanto ele e Helena... Disfarçou uma lágrima que insistia em descer pelo seu rosto e saiu andando sem um rumo certo.

Não queia voltar pra casa. Não sabia para onde ir. Um enorme vazio se apossava de sua alma, sentia uma dor incurável que o torturava como centenas de facas afiadas. Lembrou-se de Helena morta em seus braços. Era injusto! Uma garota tão jovem, tão linda, com sua vida inteira pela frente, ser levada assim tão estúpidamente.  Preferia ter morrido em seu lugar... Não faria falta á ninguém.

Continuava caminhando, aparentemente calmo. Mas seu espírito estava atordoado, revoltado.  Sentou-se no primeiro banco que viu pela frente, abaixou a cabeça e fechou os olhos deixando cair uma lágrima. De repente sentiu uma mão levemente pousar sobre seu ombro. Era Nichol.

- Venha Josh, vamos te levar para casa. - disse ele.
- Precisa descansar. - reforçou Lucia que estava ao lado do namorado.
Josh obedeceu, mecanicamente. Entrou no carro e se deixou conduzir até a casa dos Cooper. Quado chegou dirigiu-se até seu quarto e não saiu mais de lá.

Lucia também estava sofrendo. Acabara de perder sua melhor amiga de infância, sua irmã. Por que justo com Helena? Pensou em Alicia. Esta perdera a filha e com certeza precisava de apoio. Pensou em ir consolá-la.

- Onde vai Lucia? - disse Nichol.
- Vou ver Alicia... Ela deve estar precisando de apoio. - respondeu.

Foi ao encontro da esposa de seu pai. Não sabia o que dizer para confortá-la, mas se esforçou para demonstrar solidariedade.

- Helena te adorava, Lucia - disse Alicia, entre lágrimas - Gostava mais de você do que da própria irmã.
-Eu também a adorava - respondeu Lucia dando um abraço em Alicia - Só queria que ela soubesse que eu a amava.
- Ela sabia Lucia, tenho certeza que sim.

      Duas semanas depois...

Nichol estava cada vez mais preocupado com Josh. Ele mal comia, não saía do quarto, sua depressão era cada vez mais evidente.
- Lucia, quero te pedir um favor. - disse Nichol para a garota.
- Pode falar, Nichol. - disse Lucia.
- Josh está cada vez pior. Temo que ele faça alguma besteira. - disse Nichol preocupado.
- Mas, você acha que ele pode... bem... se matar? - respondeu Lucia
- Não sei, Josh é tão imprevisível. A Morte da Helena foi um golpe muito duro.
- Mas... O que quer que eu faça?
- Bem, você era a melhor amiga da Helena. Acho que pode ajudar o Josh a se recuperar. Você é uma garota alegre, animada, e... Acho que é a única que pode fazer algo pelo Josh.
- Você tem certeza? Eu também não me recuperei da morte da Helena.
- Por favor...
- Está bem. Farei o possível.

Lucia tentou se aproximar de Josh. Ele estava num estado deplorável. Mas Lucia resolveu tomar uma atitude drástica:

- Josh... Acha que Helena gostaria de te ver assim? - Peguntou ela ao rapaz que estava deitado na cama.
- Assim como? - Respondeu ele.
- Como se tivesse desistido de viver.
- Lucia, eu amava a Helena. Minha vida já não tem mais sentido.
- Eu também perdi a Helena. Éramos amigas desde os 6 anos, você acha que está sendo fácil pra mim? A Vida continua Josh. Você é jovem, logo vai começar sua faculdade...
- Não sei de mais nada, eu queria ter morrido no lugar dela.
- Mas você não morreu! - Lucia começava a perder a calma - Pare com essa auto-piedade, porque isso não vai te levar a lugar nenhum!
- O que você quer que eu faça?
- Pra começar, levanta dessa cama! Agora!
- Mas...
- Não aceito desculpas, levante-se Josh!

Ele obedeceu estranhando a ordem de Lucia. Ela ficou assustada ao olhar para Josh, que tinha olheiras profundas e emagrecera vários quilos em questão de dias.

- Você precisa se alimentar direito e tomar um pouco de ar! Vamos, vou te levar pra comer alguma coisa.

Como um robô, Josh a seguiu. Lucia o levou á uma lanchonete ali perto e praticamente o obrigou a comer um lanche e um suco de laranja. Depois levou-o para dar uma volta. No começo Josh queria voltar para refúgio do seu quarto, mas o ânimo de Lucia era contagiante e ele deixou que ela desse as ordens. Chegou até a rir das gracinhas dela.

Alguns dias se passaram e Lucia continuava arrastando Josh para todo canto, com a intenção de que se ele se distraísse com o tempo poderia superar a morte de Helena. Nichol achou que tivesse acertado ao pedir ajuda à namorada. A mudança de Josh era visível, ainda não voltara a ser o  velho Josh de antes, mas já era um começo.

Faltavam dois meses para que todos ingressassem em suas respectivas universidades. E a cada dia, Lucia e Josh ficavam mais próximos. Quando estava com Lucia, Josh se sentia mais perto de Helena novamente. E para Lucia, apoiar Josh a ajudava a superar a própria dor pela perda da amiga.

Sua convivência com Josh acabou fazendo ela perceber coisas que até então ignorava. Ele era muito atraente, e aqule seu jeito de garoto abandonado começou a mexer com ela de uma forma que jamais poderia imaginar...

Sempre que estavam juntos, ideias perturbadoras dominavam a mente de Lucia. Ela ficava se perguntando como seria beijar Josh, como seria sentir os braços dele envolvendo seu corpo... Porém, sabia que isso era errado. Nichol não merecia ser traido! e Helena? O que ela diria se soubesse de seu interesse por Josh?
"Helena está morta!", repetia Lucia para si mesma. Mas Nichol está vivo... E Josh, com certeza, não esquecera a namorada. Ele nunca veria Lucia como mulher... ou veria?

O rapaz estava surpreso com os novos rumos de sua vida. Depois da morte de Helena, acreditava que sua vida tinha acabado. Mas Lucia fez com que ele voltasse a viver. E agora, algo muito estranho estava acontecendo... Ele gostava cada vez mais de ficar perto de Lucia, e quando via ela com Nichol, sentia algo que não conseguia definir, apenas queria arrancar a garota dos braços do amigo. Além disso, muitas vezes desejou beijar Lucia, acariciar seu corpo... só podia estar louco!

Estava confundindo as coisas. Lucia era sua amiga, namorada de Nichol que era praticamente seu irmão! Devia se afastar de Lucia... antes que essa atração estragasse tudo.

Numa noite, Jéssica, uma amiga deles, acabou bebendo e saiu com o carro.
Sandy e Nichol ficaram desesperados e foram atrás dela. Josh queria ir junto mas Nichol achou melhor ele ficar em casa esperando notícias. Pouco depois, Lucia chegou e Josh explicou o que estava acontecendo.

- É uma pena... - lamentou Lucia
- É... - Concordou ele - Gosto muito dela.
- Não gosto de ver ninguém sofrendo. Principalmente as pessoas que amo.
Josh olhou para Lucia. O olhar dela o perturbou.
- Eu... acho que vou dormir... - inventou ele.
- Josh, são 7 da noite!
- Estou cansado. Amanhã preciso levantar cedo.
- Por que não assistimos um filme? - perguntou ela, com um sorriso irresistivelmente sedutor.
- Hã... pode ser... é... alguma sugestão?
- Você que sabe.

O rapaz pegou o primeiro DVD que encontrou na estante. Mas logo se arrependeu. o filme tinha o sugestivo nome de "Corpos Ardentes".

- Parece bom - comentou a moça. Ele se sentou o mais longe possível dela no sofá, e evitava olhar para a jovem. Minutos se passaram sem que nenhum dos dois abrissem boca. Até que Lucia quebrou o silêncio.
- Josh, o que você faria se se apaixonasse por quem não deveria?
Ele estremeceu ao ouvir a pergunta. Parecia que Lucia tinha conseguido ler sua mente.
- Eu? hã... não sei. Acho difícil acontecer isso comigo - mentiu. - Por quê? Eu ainda não esqueci a Helena.

Lucia ficou irritada.

- Entenda Josh, a Helena morreu! Você tem que esquecê-la!
- Por que isso te incomoda tanto? - ele quis saber.
- Porque eu tenho feito de tudo pra te ajudar a superar, mas parece que você prefere viver do passado! - Lucia se levantou, decidida a ir embora. Mas Josh a impediu segurando seu braço.
- Me solta Josh! - pediu ela.

Ele não obedeceu, e com a outra mão ergueu o queixo a garota,obrigando-a a olhar para ele. Viu que ela estava chorando.

- O que foi? Nunca me viu? - perguntou ela, num tom áspero.
- Eu nunca te vi tão bonita como agora... - sussurrou ele.

 Lucia sabia que aquilo não podia acontecer, mas no momento em que seus lábios tocaram os de Josh, esqueceu absolutamente de todo o resto. Ele a beijou de um jeito que nunca ninguém tinha beijado, nem mesmo Nichol. Ela nunca se sentiu tão vulnerável com um homem como naqueles breves minutos. Ela, a poderosa Lucia, a rainha do baile do colégio, que já tinha feito tantos homens de gato e sapato... agora estava totalmente entregue a Josh...

O loirinho tabém ficou surpreso ao perceber o quanto Lucia mexia com ele. Era tão diferente de Helena... seu amor por Helena era quase irreal. No fundo, ele sabia que nunca daria certo. Mas com Lucia... era perfeito... Os dois continuavam a se beijar, até que Josh lembrou-se de uma pessoa... Nichol!

Devagar ele se afastou de Lucia. Ela olhou pro rapaz sem entender.

- Não podemos Lucia! - disse ele
- Josh...
- Nichol não merece isso.
- Tem razão... - ela se afastou sem encará-lo e pegou sua bolsa no sofá - Adeus, Josh. - E saiu em seguida.

Ele se deitou no sofá. Ainda sentia o gosto daquele beijo... e agora tinha absoluta certeza, precisava se afastar de Lucia para não destruir sua amizade com Nichol.

  To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.