Almas Gêmeas escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 1
Capítulo 1: Capítulo nico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13554/chapter/1

            O sol já tingia o horizonte em seus tons vermelho e laranja. “Vista perfeita para se ver a dois” foi o que pensou uma garota de olhos perolados.

            Essa cena podia ser considerada um tanto como irônica. Geralmente, era ela que ficava esperando. Por várias vezes pensava em ir embora, pois quem esperava nunca aparecia. Porém, quando começava a andar, sentia um chrakra muito familiar, o que a fazia esboçar um sorriso de canto.

            Ele parecia ter prazer em testar sua paciência. Mais toda a raiva sumia, assim que sentia os braços dele envolvendo sua cintura.

            Tinha que admitir que a sensação de estar com ele, a deixava curiosa ao ponto de descobrir até onde poderiam chegar.

            Ela, dona de uma linhagem sanguínea cobiçada por muitos, herdeira da família principal de um dos maiores e mais respeitados clãs de Konoha, se envolvendo com um renegado, um traidor, que não tem onde cair morto.

            Sim, isso podia ser considerado um ato de loucura. Contudo, ela não tinha  mais para onde fugir. Havia entrado na jogo da sedução e do pecado e, havia perdido sua alma.

            Quando viu, que havia um sentimento a mais, pelo moreno dos olhos vermelhos teve medo. Sabai que nunca poderiam ficar juntos, e isso a angustiava.

            Os sonhos não a deixam em paz. A falata e a saudade a sufocavam. Não tinha mais jeito, estava apaixonada.

            O moreno levava as mãos ao seu pescoço, afastando os cabelos pretos-azulados, fazendo com que ela jogasse a cabeça apara trás, a colocando em seus ombros. Conseguiu sentir o suave perfume de flores que seu corpo exalava.

            Ela realmente não tinha nada que o interessasse. No entanto, a menina tímida e inocente, aprendeu a mentir, afinal ninguém poderia saber sobre eles. Com sua amabilidade, manipulava quem quer que fosse, quando era necessário. Seu jeito aos poucos, o fez a ver como mulher, a sua mulher. Agora estava mais ousada, corajosa, fazendo aquilo que era sua vontade, não o que os outros impunham ou mandassem.

           

            Ela então dá um giro parando a sua frente. Olhos vermelhos... Foi por eles que se encantou. Na maioria das vezes tão frios e distante, outras tão carinhosos. Eles eram imprevisíveis e misteriosos, características que a faziam querer te-lo ainda mais para si.

            Olhos perolados... Bastava mira-los para encontrar tranqüilidade, paz a sai alma atormentada. Olhos perolados... Era uma das coisas que adorava nela. Sempre tão sinceros. Ela poderia enganar qualquer um, mas só ele sabia o que eles escondiam.  Luxuria, cobiça e outros sentimentos fúteis, mas nunca ódio.Ela, por incrível que pareça não conseguia sentir rancor de alguém, apenas uma raiva momentânea.

            Agora a lua começava a aparecer no céu. Bela e majestosa como sempre fora.

            Ela se solta dele, caminhando em direção a um lago que havia logo atrás dele. Se sentou, abraçando as pernas, fitando o nada que agora estava a sua frente. Ele caminhou até ela e, se sentou ao seu lado.

            Virou o corpo de lado, colocando a cabeça em seu colo. Fechou os olhos. Podia sentir as mãos dele afagando seus cabelos. O silêncio foi quebrado por três palavras: Eu te amo. Era tudo que ela precisava saber.

            Quando abriu os olhos novamente, estava em seu quarto. Havia uma rosa branca ao seu lado. Agora tinha certeza de que ele era dela, assim como ela era dele. Almas gêmeas, um fogo que nunca vai se apagar, o amor que ambos sentiam um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que a fic tenha agradado e deixem review please!!