O Amor Chega, quando menos se Espera escrita por KCO


Capítulo 9
Não vou poder esconder isso deles......


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei, com mais um capitulo prontinho pra vocês, eu não achei o capitulo muito bom mais prometo que vou melhora no proximo capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135484/chapter/9

PDV do InuYasha Taisho



- É senhor direto, eu fugir da creche, mais meu amigo aqui fugiu da maternidade. - disse Kagome se levantando e vindo me abraçar, mais o pé dela ficou preso na cadeira e ela acabou caindo em cima de mim. Como eu não esperava acabei caindo no chão, completamente deitado e com ela em cima de mim, nosso rostos ficaram tão próximos, que conseguia senti a respiração dela, que tava acelerada igual a minha, nossos rostos ficavam mais próximos a cada minuto e estamos nos olhando fixamente.

- BEIJA! BEIJA! BEIJA! BEIJA! - eu conseguia escutar a minha mãe e a senhora Kazumi gritando e batendo palma.

Eu não via nada a não ser a Kagome que tava em cima de mim, sem reação. Os seus olhos castanhos tão lindos, prendia a minha atenção, prenderia de qualquer pessoa, tão puros, eles mostrava amor. Tive que sair dos meus pensamentos, porque a porta foi aberta com tudo que fez um grande barulho.

- O que? Onde? Como? Quem vai beijar? - perguntou Mirok que abriu a porta desesperado. Ele olho pra mim e pra Kagome, e se eu conheço ele, ele pensou besteira e vai falar bosta. - Ah! InuYasha meu herói. Vai nessa. - disse Miroku, juntando a minha mãe e a senhor Kazumi.

Logo todo mundo foi entrando na sala e vendo a cena. Sessh passou rindo, junto com Kou e Shi (traidores), as meninas ficaram de boca aberta na porta, Kikyou com uma cara de raiva e Naraku ficou me encarando, parecia que queria me matar. Quando eu voltei a olhar a Kagome, ela tava completamente corada, isso deixo ela mais linda, ela se levantou meio sem graça e eu logo me levantei também.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! - disse minha mãe, a senhora Kazumi e o Mirok em tom de desanimo.

- Eerrrrr........bom, como já escutei os dois, podem sair. Bom todos podem sair, intervalo de 10 minutos. - disse o Tio diretor meio sem jeito e não sabendo o que falar.

As meninas pegaram a Kagome e tiraram ela daqui, pelo o que eu imagino elas vão encher ela de perguntas. Os meninos me olharam com uma cara de que eu vou ter que conta tudo.

- Sesshoumaru Taisho e InuYasha Taisho vamos conversar. - disse minha mãe em um tom brava. - Kazumi dá licença, vou puxar a orelha dos meus filhos e depois a gente conversa.

- Ah, claro! Não tem problema, eu também vou atrás da minha filha e liga pro meu marido, pra dá um jeito na Kikyou. - disse a mãe da Kagome. Não perai, ela é casada com o pai da Kikyou? O tio da Kagome?

- Licença, mais se eu fosse a Senhora ia procurar no banheiro. - disse Sessh.

- Ah! Desculpa não apresentei este é o meu filho Sesshoumaru, o InuYasha você já conhece, né? - perguntou a minha mãe apontando pra mim e pro Sessh. - E meninos esta é Kazumi a minha melhor amiga. - disse minha mãe abraçando a Senhora Kazumi.

- E também mãe da Kagome. - completou a senhora Kazumi.

- Prazer. - disse eu e Sessh juntos.

- Prazer, foi meu. Bom eu tenho que ir, banheiro né? - perguntou a senhora Kazumi.

- Sim.

- Ah! Obrigado. - disse ela saindo da sala do tio diretor.

- Bom, agora vamos ter nossa conversa. - disse minha mãe olhando pra mim e pro Sessh, que engolimos em seco.



(....)



Eu, Sessh e minha mãe fomos pro patio da escola pra ter privacidade. Minha mãe estava olhando pra gente de um jeito que dava medo, tava visivel que ela estava com raiva, eu esperava pelo pior, como os gritos, chingos, castigos e telefonema pro meu pai, ai sim eu taria ferrado. Ele chingaria a gente o resto da vida, falaria que a gente era a vergonha da família.

Minha mãe começou a andar de um lado pro outro, ela deve ta pensando em qual castigo dá pra gente, mais eu lembrei de um coisa, ou melhor uma pessoa: Kirara. Meus tios estão na Europa e os meus pais são responsáveis por ela, então ela também devia ta aqui pra ganhar bronca.

- Mãe. - eu chamei ela que logo me olho com um olhar de raiva.

- Sim ? - perguntou a minha mãe com raiva.

- A senhora não ta esquecendo de ninguém não?

- Pelo que eu sei nã................KIRARA! - gritou minha mãe indo atrás dela.

- Estamos ferrados. - disse Sessh.

- Você acha? - eu perguntei pra ele.

- Não tenho certeza.

Ficamos em silêncio não sei quantos minutos, mais o Sessh quebrou ele.

- Por que você e a Kagome quase se beijou ?

- Foi um acidente, tá legal?

- Sei, um acidente. Querido maninho você não pode esconder nada de mim, então conta tudo. - ele disse colocando a mão no meu ombro. Ele queria a verdade vou falar a verdade pra ele.

- Sessh, vou te falar a verdade. - eu disse colocando a mão no ombro dele. O rosto dele se formou um sorriso, ele deve ta pensando que eu ia falar que eu queria beijar a Kagome a ideia. Mais bem que eu queria, se o povo não tivesse chegado. Tá chega! Inuyasha foco!

- Tá. - ele ficou todo feliz e eu revirei os olhos.

- Eu e ela estavamos conversando com o tio diretor, só que ai, ela é tão inteligente que ficou com o pé preço na cadeira, então ela caiu em cima de mim E NADA ACONTECEU, FOI APENAS UM ACIDENTE. ENTENDEU SESSHOUMARU? - eu gritei a ultima parte pra ver se ele entende.

- Tá legal! Não precisa gritar no meu ouvido. - diz ele tampando o ouvido e eu revirei os olhos. Sério eu devo ter crucificado Jesus, porque pra merecer o Sesshoumaru como irmão teve que ter pecado muito feio, ida mais ser gemeo dele, fiz muita coisa feia nas vidas passadas ou melhor fui Judas. Tava tão preso em meus pensamentos que nem vi minha mãe chegando com a Kirara.

- Bom estamos, todos aqui né? Não falta ninguém! - diz minha mãe seria.

- É tia não falta ninguém. - disse Kirara nem prestando atenção na minha mãe.

- Gente, estou com muita vergonha de vocês! - diz minha mãe decepcionada.

Eu fiquei sentido, como eu posso ter feio isto com a minha mãe? Sou um péssimo filho mesmo, não perai que foi as culpadas foi as Higurashi's não eu.

- InuYasha....- e lá vem bomba- ......você nem consegui beijar uma garota, ela tava em cima de você estavam preste a beija-la e nem rola um selinho. - diz minha mãe. Eu, Sessh e Ki ficamos de boca aberta. Eu pensei que ia vim uma bela de uma bronca e ela me chinga porque eu não beijei a Kagome. O mundo só deve ta contra mim. Sessh e Ki começaram a rir e eu joguei um olhar sobrio pra eles.

- E vocês dois parem de rir. - diz minha mãe, o que fez os dois pararem de rir. Isto ai mãe! Eu fiquei com um lindo sorriso de deboche. - Eu sei que o que o InuYasha fez é um pouco gay.....- eu fiquei de boca aberta e os dois começaram a rir de novo.-.........mais vocês também erraram, parece que eu e minha cunhada, não ensinamos direito, como se escuta a conversa dos outros. - O.O

Eu e os meninos não aguentamos e começamos a rir e minha mãe no começo fingiu de brava mais logo riu junto com a gente. Alguns professores passava e olhava pra gente como se a gente fosse doido. Mais foi muito engraçado minha mãe não consegui ser aquelas mãe que briga com o filho, ela acha ruim que a gente não conseguiu fazer a coisa errada direito. O meu pai que era o certinho e brigava com a gente mais é raro a gente ficar de castigo pois minha mãe sempre fala pro meu pai que nos não fizemos nada de errado, e como meu pai é super apaixonado pela minha mãe, então ele obedece ela.

-Tá meninos vamos fazer assim, falar com o pai de vocês que eu dei a maior bronca e que vocês estão de castigo, não podem sair com os amigos por uma semana. - disse minha mãe e nos sentimos. Pois não era a primeira vez que fazemos isso. - E você Kirara vou ter que liga pra sua mãe informando o acontecimento, mais eu vou tenta ajudar pro seu lado tá ?

- Ok, tia! Eu sei que minha mãe, não vai me deixar de castigo nem ela e nem meu pai, eles devem estar com tanta coisa pra fazer na Europa que deve deixa esta passar. - diz Ki dando de ombros.

- Negócios ? - perguntou Sessh e eu.

- Sim e também a quarta lua de mel. - diz Ki toda feliz.

- Quarta? - perguntou minha mãe.

-Sim. A primeira quando eles casaram, a segunda quando eu tinha 4 anos, a terceira foi quando eu tinha 10 e agora a quarta, eles sempre me leva mais depois me manda de novo, pra vim pra escola. Aff. - diz Ki com raiva.

- Ki, não sei pra que ficar revoltada pelo menos eles te leva e eles se ama. - diz Sessh.

- Sabe meninos o pai de vocês podia ser assim igual o tio de vocês. - diz minha mãe com raiva. - Ele levou a tia de vocês pra ter a quarta lua de mel. E eu só tive duas lua de mel. - eu e Sessh abrimos a boca de espanto. Como assim segunda lua de mel que nos não ficamos sabendo.

- Segunda lua de mel .... - eu perguntei com raiva.

- .....mãe? E nem levou a gente. - diz Sessh também com raiva.

- É nestes momentos que eu sei que vocês são gêmeos mesmo. Um completando a frase do outro, que bonitinho! - diz Ki toda feliz. Eu e Sessh reviramos os olhos e minha mãe riu.

- Tá chega de papo eu vou lá falar com o diretor e vou embora. Vocês se comportem, viu ?- perguntou minha mãe.

- Que coisa feia Senhora Isayou fugindo de uma discussão não foi esta educação que eu te dei. - eu disse fingindo de bravo.

- Desculpa, papai. Mais depois não terminamos esta discussão. Tá ? - ela disse dando um beijo na minha bochecha, na do Sessh e na da Ki também. - Tchau, amo vocês.

- Tchau. Também. - disse nos três juntos.

Minha mãe foi embora nos ficamos meio perdidos.

- Tipo eu acho melhor a gente ir no diretor, pois devem ter arrumando as salas e nos não sabemos que sala nos vamos ficar. - diz Sessh

- Boa ideia ! - diz eu e Kirara.



(...)



Todos estavam na sala do tio diretor, esperando ele chegar e fala onde é nossas salas. O tio diretor pediu a secretaria dele pra trazer as pastas de todo mundo, pelo visto vamos mudar de sala. Kagome tava super sem graça, mais não é pra menos né InuYasha, ela quase te beijou e Kikyou não para de encarar ela. Não é pra menos, mais não era só ela que era observada, Naraku não tirava os olhos de mim, ele deve ta com raiva que eu joguei comida na Kikyou, ele sempre quis namorar a Kikyou, só que infelizmente ela gosta de mim e ela não sai do meu pé.

- Hoje tivemos tantas aventuras. - diz Kou de mão dadas com Ayame.

- Èeeee, guerra de comida.... - diz Ki.

- ....escutando conversa dos outros, atrás da porta.....- diz Sessh.

- .....e o grande final, o quase beijo. - eu tenho mesmo que falar, quem foi que falou esta linda besteira? É claro que saiu da boca do meu melhor amigo Mirok.

Só vi Kagome ficando vermelha e pela cara queria sumir, Kikyou respirou fundo, pois parecia que ela ia matar um, Naraku continuava me olhar com ódio, eu fuzilei Mirok com um olhar, mais ele deu de ombros, como se não tivesse feito nada, ele é muito cara de pau mesmo.

- Mirok, foi um acidente. - eu disse fuzilando ele com o olhar.

- Tá legal, vou fingir acredita Inu. - diz Mirok dando de ombros.

- Mais pode acredita que é a pura verdade. - eu rebati.

- Amigo, você pensa que eu sou ingenuo ? - diz Miroku colocando a mão no meu ombros.

- Mirok, você nunca vai ser ingenuo, você é um safado que pensa muita besteira. - eu disse quase rindo.

- Como você sabe que eu to muito longe de ser ingenuo, por que mente pra mim amigo ?

- Não to mentido.

- Depois nos conversamos. Vou fazer você me contar a verdade.

- Mais eu estou contando a verdade, pergunta a Kagome .

- Ela vai falar a mesma coisa que você, e mesmo que fosse um acidente vocês bem que gostaram disto. - diz Mirok, fazendo Kagome corar mais e eu revirei os olhos.

Mais um coisa eu sei não posso esconder isto do Mirok e nem do Sessh que me conhece bem, eles vão acabar sabendo, que eu queria sim beijar a Kagome. E que não sei o que eu sinto por ela mais é um coisa forte.



Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente o que acharam do capitulo? Comentem, preciso da opinião de vocês....Bkjs. Até o proximo capitulo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Chega, quando menos se Espera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.