O Amor Chega, quando menos se Espera escrita por KCO


Capítulo 15
O Maldito Jantar....


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora, sinto muito mesmo mais estou de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135484/chapter/15

PDV do InuYasha Taisho



Quando chegamos na casa da Kagome, a minha mãe já tinha combinado com a Kazumi, que ela ia fazer um jantar lá me casa, para comemorar o encontro das duas. Minha mãe tinha que ir pra casa organizar o jantar, mas Kirara e Kaede queriam ficar um pouco mais na casa da Kagome, então eu, minha mãe e Sessh fomos embora e deixamos as duas pra trás. Quando eu cheguei em casa, os meninos me puxaram direto pro meu quarto. Todos queriam saber se o beijo foi acidente ou de verdade e se eu sentia algo pela Kagome. Mais eu logo tirei as esperanças deles, dizendo que não tem nada a ver e que podem tirar esta ideia da cabeça. Mais eu acho que eles não acreditaram muito e que a conversa não vai ficar por isto mesmo. Conversamos sobre o “pedido” de namoro que o Mirok ganhou, a guerra de comida da escola, o Miroku já ter entrado na listra negra da professora Chika, a festa de aniversário da Kagome que eu vou ter que dançar com ela e sobre a gente ter ficado na mesma sala.

No finalzinho da tarde os meninos foram embora, ai eu me lembrei do maldito jantar, onde vou ter que ver a Kagome de novo. “Quer saber não vou descer pra jantar hoje.” com estes pensamentos eu fui na cozinha abrir a geladeira e vi um bolo de chocolate. Peguei um pedaço grande e um copo de suco, fui pro meu quarto e tranquei a porta com chave. Deitei de barriga pra baixo na minha cama e comecei a comer. Quando terminei peguei o meu notebook e fui olhar os meus email e me assustei, pois tinha 999 não lidas. Como não tinha nada pra fazer, comecei a ler um por um.

Quarto do InuYasha: http://www.google.com.br/imgres?q=decora%C3%A7%C3%A3o+de+quarto+de+homem&hl=pt-BR&sa=X&gbv=2&biw=1280&bih=890&tbm=isch&tbnid=5g3Sqg_X95HN4M:&imgrefurl=http://www.mulherbeleza.com.br/decoracao/decoracao-de-quarto-de-solteiro-fotos-e-dicas/attachment/54_casa-cor-minas-gerais-quarto-masculino/&docid=sA9L1XbJwqJOsM&w=500&h=332&ei=u6-ETpStNoHogQeooICWBg&zoom=1&iact=hc&vpx=551&vpy=170&dur=359&hovh=183&hovw=276&tx=181&ty=103&page=1&tbnh=124&tbnw=187&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:2,s:0

Eu já tinha lido 658 mensagens, quando bateram na porta.

- Filho, você não vai descer pro jantar não ? - perguntou a minha mãe. “Estranho ainda são 18:30 por ai, como minha mãe quer jantar?” Eu olhei pro rélogio e não cai pra trais pois tava deitado, já era 20:25.

- Não pretendo mãe. - eu disse dando de ombros.

- InuYasha você vai descer sim. Os nossos convidados vão chegar daqui a pouco.

- Não mãe, os seus convidados. Eles não são os meus convidados. E se fosse a Kagome nunca seria convidada. - eu disse me levantando e indo pro banheiro.

- InuYasha, para de birra e vai se arrumar pro jantar.

- Não. - quando eu disse isto, minha mãe tentou abrir a porta do quarto, mas como a porta tava trancada ela não conseguiu. ( Dica pra todos os filhos, que vão dá um de revoltado, rebelde ou fazer birra, entre no seu quarto e traque a porta sempre. Palavras de InuYasha Taisho. )

- INUYASHA TAISHO ABRIR ESTA PORTA AGORA. - gritou a minha mãe.

- Não. - eu disse decidido.

- Uma hora, você vai ter que sair.

- Não sei pra quer eu ia sair, aqui eu tenho tudo que eu preciso.

- Você não tem água e comida.

- Água a gente bebe do chuveiro e comida eu também tenho aqui.

- Onde ?- perguntou ela incrédula

- To vendo que você não conhece bem o meu quarto.

- Tenho até medo de saber onde que você guarda comida.

- Não é em um lugar nojento não se preocupe.

- Sesshoumaru, vem cá. - minha mãe chamou o Sessh e parece que ele tava por perto, pois chegou em menos de 10 segundos.

- Sim, mãe.

- Onde o InuYasha guarda comida no quarto dele ?

- Mãe não é bem comida, é chocolate e doces.

- Tá, mas onde ele guarda tudo isto ?

- Primeira gaveta ah direita. - disse o traidor.

- Como você sabe? Ninguém sabe que eu tenho chocolate e doces no meu quarto, nem o Mirok sabe.

- InuYasha, somos gemeos temos uma conexão que ninguém pode quebrar.

- Já disse que eu odeio ser seu irmão gemeo ? - eu perguntei quase abrindo a porta do quarto e batendo nele.

- Já, e eu posso dizer que eu também odeio ser seu irmão gemeo e ser o seu irmão.

- Tá chega, Sessh você já ta pronto ? - perguntou a minha mãe.

- Tó mãe.

- Então vai chama as meninas.

- Tá.

- E você InuYasha Taisho vai se arrumar e é pra você descer daqui 10 minutos se não eu quebro esta porta e mato você.

- Não. E também não vou descer pro jantar. - quando terminei de falar tocou a companhia.

- Você tem 10 minutos. - disse minha mãe se afastando.

- Ok ! - eu disse em um tom irônico. Então fui pro banheiro e tomei o meu banho rapidinho e vesti uma calça de moletom e deite na cama, de baixo das cobertas. Depois de uns 5 minutos, eu escutei alguem batendo na porta.

- InuYasha Taisho o seu 10 minutos acabou. - disse minha mãe. Eu não respondi pra ela pensar que eu estava dormindo, pois minha mãe tem dó de acordar as pessoas. - InuYasha. Não vou dizer de novo. Quer saber, tchau. - disse minha mãe indo embora. Como não escutei mais nem um barulho, pensei que eles iam me deixar me paz, por isto virei pro lado da comoda, peguei o meu celular, meu fone e comecei a escutar música. So que do nada, eu sinto alguma pessoa se jogando em cima de mim.

- INUYASHA PRIMO QUERIDO VAMOS? - gritou a escandalosa, ainda em cima de mim.

Roupa da Kirara:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28848788&.locale=pt-br

- Kirara, você sabe a vontade que eu tenho de te mata ? - perguntei me levantando e deixando ela na cama.

- Eu imagino. Mas voltando ao assunto, você não tá pronto pro jantar, então vai se arrumar.

- É difícil vocês entenderem que eu não vou descer pra jantar ? - eu disse tirando os fones do ouvido.

- É difícil pra você se arrumar e descer pro jantar? - ela perguntou sentando na cama.

- Sim é, e você não sabe o quanto.

- InuYasha você vai e pronto. - disse ela se levantando e entrando no meu closet. - E você vai ir com esta roupa. - disse saindo do closet, com uma roupa na mão.

-Não vou vestir. - eu disse batendo o pé.

- Não tem problema eu visto em você. - disse ela jogando a roupa na casa e fechando a porta.

- Você não tem coragem. - eu disse desafiando ela.

- Você dúvida? - disse ela indo na minha direção, e já desabutuando a minha calça.

- Tá eu vou vestir isto. - eu disse tirando a mão dela na minha calça.

- Menino obediente. - disse ela apertando a minha bochecha e saindo do quarto.

Roupa do InuYasha: http://www.google.com.br/imgres?q=shinee+amigo+onew&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1280&bih=933&tbm=isch&tbnid=cfgtMB68va3-2M:&imgrefurl=http://minsarang.wordpress.com/2008/10/30/pics-new-shinee-amigo-promo-pics/&docid=d9ah_P1vy9XhkM&w=628&h=525&ei=pEaPTqyRCcry0gGU5ugd&zoom=1&iact=rc&dur=272&page=1&tbnh=132&tbnw=162&start=0&ndsp=32&ved=1t:429,r:2,s:0&tx=96&ty=43

Me vestir e decidir descer, pois eu sabia que a louca da Kirara ia vim atrás de mim. Quando eu estava descendo as escadas, dou de cara com uma pessoa que eu não queria ver nunca. Kikyou Higurashi o meu pesadelo em ação.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpas de novo...Bkjs...