One-shot Un - If We Ever Meet Again escrita por karlacandida


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gosta de sasusaku?*o* então se divirta !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135358/chapter/1

Se passaram tantos anos, que eu nem sei …

Nem sei quanto tempo tentei lutar contra esse sentimento dentro de mim. Esse sentimento que me machucava, que doía, que me fazia ficar instável, que me deixava cada mais apaixonada.Era esse o seu poder sobre mim, me deixar louca ... Louca porque eu só sabia pensar em você. Você está sempre na minha mente, falo de você o tempo todo. Mas eu só queria saber se você pensava em mim também.

“ Você já pensou em mim, Sasuke-kun?Por algum momento, eu preenchi seus pensamentos?!”

Eu já estava com 20 anos e não conseguia ficar com ninguém. Mesmo eles sendo doces e românticos, sinceros e compreensíveis ... no final das contas só a imagem dele vinha a minha cabeça.Mas que merda!!Por que sempre ele??Quase oito anos gostando do mesmo garoto ... você não tem jeito.Não tem jeito mesmo, Sakura.Quando não tinha missões eu ficava trancada no meu quarto ... tentando imaginar seus doces lábios sobre os meus, seu abraço forte, seu sorriso ... eu imaginava tudo o que faria se um dia te visse de novo.Mas, eu lembrava também do que me diziam ...

“ Você tem que seguir em frente,Sakura!”

“ Por que ela ainda gosta de um traidor?!”

“Haruno Sakura só pode ser maluca.”

E eu acho que sou maluca mesmo, sou maluca ao ponto de pensar que um dia tudo mudaria e eu romperia a parede que nos separa ... mas por mais estranho que pareça, eu te amo Sasuke-kun.Amo você e apenas você , e eu sei que isso nunca mudará.Foi quando começou a nevar, estava tão frio lá fora. Frio como meu coração se sentia sem você por perto ... mas algo me disse para ir lá fora, minha cabeça as vezes me prega peças.Comecei a caminhar, mas andar pelas ruas da Vila me lembravam você!Aquele banco me lembrava você, aquela Lua me lembrava você.

 “Você também acha que eu deveria seguir em frente?”

Sussurrei ... foi quando eu percebi aqueles olhos que eu tanto desejei ver de novo na minha frente.

- Sakura ... – ele me chamou.

- Sasuke-kun?O que está fazendo aqui ... ? – perguntei a ele. Aquilo só podia ser um sonho.

- Estou de volta.

Disse ele frio. Certas coisas nunca mudariam. Eu não aguentei, o abracei. O abracei tão forte, que ele disse que eu estava o apertando demais. Minhas lágrimas começaram a cair, eu finalmente tinha o encontrado de novo, finalmente estaria ao seu lado. Então perguntei:

 - Você não vai mais embora?

- Não mais, Sakura.

Eu me desprendi dele e sorri, foi quando eu o ouvi me dizendo:

 - Senti sua falta, Sakura...

Você não sabe, Sasuke-kun o quanto eu também senti sua falta ... mas agora seria tudo diferente porque estamos juntos de novo ... e agora é pra sempre.

 ~ FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-* até a próxima ;}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shot Un - If We Ever Meet Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.