Im Forever Yours escrita por Luana Mary


Capítulo 18
Capítulo 18 - Acidente


Notas iniciais do capítulo

Bom gente espero que gostem e que nao m e batem... nao vou exzplciar nada agorapq estou atrasada bjos e por favor deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135327/chapter/18

Rachel:

Fiquei ajoelhada no chão por mais um tempo, na verdade não fazia questão do tempo, não sabia se estava chorando por horas ou minutos, mais para mim parecia uma eternidade, como se ainda estivesse lágrimas dentro de mim,ouvi o sinal tocando e me levantei tentando parar de chorar, fechei os olhos e apertei o gravador que ainda estava em minhas mãos com força , senti vozes se aproximando e olhei para cima respirando fundo, passei a mão no rosto tentando secar as lágrimas.

- Rachel – ouvi alguém me chamando e respirei fundo contendo o soluço me virei e vi todos do Glee Club parados na entrada da porta - O que houve? – Kurt disse andando até minha direção, eu não conseguia falar o que havia acontecido , apenas andei até ele e o abracei – Rachel o que houve?

Vi os outros do Glee Club entrarem e Mrs. Shuester apareceu parando na porta, ele colocou a pasta na mesa ele ficou me encarando enquanto Quiin , Mercedes e Kurt tentavam me consolar, senti alguém apertando meu ombro e me virei, vi Fiin com um olhar que já havia visto antes, um olhar doce.

- Rachel – ouvi uma voz rouca e me virei para a porta vendo Jesse parado, ele andou até mim e me abraçou o que me fez querer chorar, me separei dele e dei um passo para trás – Rachel o que houve? – ele perguntou e eu respirei fundo.

- Sai daqui – disse e percebi que minha voz soou fraca e rouca por conta do choro

- O que?

- Sai daqui Jesse - sussurrei mais uma vez

- O que houve?

- Que sabe o que houve? – nessa hora não agüentei e gritei jogando minhas mãos para cima – O que houve é que você me enganou esse tempo todo, você mentiu para mim.

- O que?

- Você aceitou se aproximar de mim, fingir que me amava por conta de Shelby , só para eu conhecer ela ,você nunca me amou de verdade , apenas me usou esse tempo todo, por que não em disse a verdade?

- Ixi então ela não vai mais ter o bebê ? – ouvi alguém sussurrando

- Brittany quieta – Kurt disse ao meu lado enquanto Jesse me encarava com surpresa.

- Como você descobriu?

- Então era verdade?

- Rachel acredite no começo foi tudo uma armação mais eu me apaixonei.

- Para de mentir Jesse – disse enquanto sentia lágrimas caindo dos meus olhos.

- Eu não estou mentindo – ele disse e deu um passo para a frente agarrando meu braço.

Levantei o gravador e o apertei logo a voz de Shelby ecoou pela sala , todos ficaram em silêncio , foi como se o aperto em meu coração voltasse, na hora que a voz de Jesse apareceu foi como se minha pequena a reconhecesse , ela ficou agitada e eu  sentia ela se mexer dentro de mim, quando a gravação acabou percebi que não estava chorando, pois as lágrimas haviam acabado.

- Onde conseguiu isso?- Jesse me perguntou surpreso

- Onde eu consegui? Valéria me mostrou a verdade Jesse.

- Rachel essa não é a verdade, eu te amo

- Não você não me ama

- Rachel você acha que se eu não lhe amasse eu ainda estaria com você?

- Você está comigo por pena – gritei

- Você está enganada Rachel, nada do que você ouviu é verdade , acredite em mim, eu quero passar o resto da vida com você – ele se aproximou de mim e segurou meus braços – eu te amo Rachel – eu não conseguia decifrar meus sentimentos, se era raiva por ele ter mentido para mim, tristeza ou um vazio em meu peito, apenas levantei a mão e sem pensar dei um tapa em Jesse, não sei por que fiz isso, mais quando ele virou para mim e vi a marca de minha mão em seu rosto foi como se eu tivesse atirado nele, coloquei a mão em frente o rosto e voltei a chorar.

- Vai embora – sussurrei sem conseguir olhar para ele, com as mãos entre o rosto.

Ouvi passos se distanciando e sabia que ele estava fazendo o que pedir, indo embora, era como se alguém estivesse esfaqueando meu coração, senti uma dor horrível, uma tristeza da qual nunca sentira antes, senti ser abraçada por pessoas e percebi que todos do Glee Club estavam ao meu lado, e sempre que precisar posso contar com eles.

Jesse:

Sabia que Rachel estava brava , mais levar um tapa dela e a ver chorar daquele jeito foi como se tudo ficasse cinza, como se a felicidade nunca existisse, as palavras, as juras de amor que fazíamos ecoavam em minha mente, não queria a perder, nunca quis, foi com ela que descobri o amor, e esse amor agora vai nos dar uma filha, não quero deixá-las mais sei que será difícil para Rachel me perdoar, nem que isso seja mentira, que ela tenha escutado uma mentira de Valéria, eu vou provar para ela que eu a amo.

Rachel:

Quando consegui me acalmar sorri para eles, queria agradecer pela ajuda, mais não estava com forças para falar, Kurt pegou minha bolsa que estava no chão e me acompanhou até a porta, quando chegamos no corredor fui em direção ao bebedouro , comecei a engolir a água com pressa, era como se quisesse afogar toda dor que estava sentindo, quando acabei me virei e Kurt deu um sorriso fraco para mim.

- Vamos eu te levo para casa – ele disse e foi como se eu tivesse voltado ao tempo e Kurt estivesse me ajudando na hora que eu passei mal nas audições, dei um sorriso fraco e caminhamos até o carro dele, ficamos em silêncio o caminho todo, quando paramos eu desci do carro e ele desceu junto.- Vamos hoje eu vou lhe fazer companhia – eu abri a porta e entramos na minha casa.

Jesse:

Parei o carro em frente a casa de Valéria, ela ia ter que me dar uma explicação, e eu vou entrar no joguinho dela, Rachel vai saber a verdade vindo da voz dela , toquei a campainha e ela abriu a porta, quando ela me viu sorriu,continuei a encará-la sem mostrar nenhuma reação.

- Entra – ela disse saindo da minha frente e me dando passagem, eu entrei e percebi que a casa estava em silencio, exceto pela televisão ligada na sala- O que houve? – ela me perguntou em um tom sínico, e pela primeira vez quis bater em uma mulher.

- Como o que houve? Você sabe muito bem Valéria – eu me adiantei e segurei o braço dela , sem que ela percebesse apertei o botão e o gravador começou a rodar em meu bolso, se o joguinho dela deu certo por que o meu não? – Fala foi você que fez aquela gravação falsa para Rachel não foi?

- Que gravação? – eu apertei seu braço com mais força – Jesse para você está me machucando

- Então diga a verdade  , foi você não?

- Você está perguntando se fui eu que dei a gravação a ela? Sim foi, mais é a verdade não?

- Você sabe que aquilo que está no gravador é mentira

- Para mim pode ser muito bem a verdade, ela nunca te mereceu – ela colocou a mão em meu rosto e eu a tirei soltando seu braço.

- Deu certo? Você e a ... – ela deu uma pausa e franziu o cenho – como posso falar, a adolescente grávida, ou melhor a vadiazinha grávida terminaram?

- Nunca mais chame a Rachel assim, ela é diferente de você, não é só por que você é uma vadia que já dormiu com meu pai que ela tem que ser igual, você me dá nojo sabia?

- Como você descobriu?

- Do meu pai? Não lhe interessa, mais o dinheiro que ele te dava acho que era bom não? Agora eu quero que você vá até Rachel e diga que tudo não passou de uma mentira.

- Eu não vou fazer isso, não tenho nada a ganhar se falar a verdade.

Era o que precisava , vôlei a andar em direção a porta e sai.

Rachel:

-Rachel eu sei que você está mal eu entendo só que acho que Jesse estava falando a verdade.

- Ele mentiu para mim Kurt, e isso é injusto

- Eu sei , de uma chance a ele para se explicar, você nem deixou ele falar, não acredite nas palavras dos outros Rachel, se tem uma coisa que eu sempre soube foi que as palavras dependendo de qual você falar tem poder, você não deu chance para Jesse se explicar e acredite em mim ele realmente te ama – ele sorriu e me abraçou.

- Acho que fui um tanto grossa com ele.

- É foi sim, mais ao mesmo tempo super dramática, Rachel Berry  e seus dramas – dei um sorriso fraco e peguei o celular- vai ligar para quem?

- Jesse e eu não tivemos chance de conversar- disquei o numero de Jesse e começou a tocar

- Alô

- Jesse aq....- não terminei de falar pois percebi que não era Jesse de verdade.

- Não estou no momento, pode falar o que deseja que depois retorno a ligação, se achar importante.

- Jesse sou eu, me desculpe estava com a cabeça quente, não acredito que não me contou a verdade dês do inicio, eu teria entendido, precisamos conversar, eu te amo – sussurrei essas palavras como se meu coração estivesse precisando falar com ele, vê-lo mais uma vez.

 - Caiu na caixa postal?

- Sim

- Ai minha linda não fica assim- Kurt segurou minha mão e a apertou- Vamos lá que nome você dará a minha afilhada?

- Sua afilhada?

- Lógico, eu mais do que ninguém mereço ser padrinho dela , aliás quem vai comprar roupas fabulosas para ela? Você?

- E por que não?

- Querida sem ofensas mais só se você for comprar suéteres para ela né? – ele começou a rir e eu não pude evitar de rir junto – Que bom pelo menos já apareceu um sorriso nesse rostinho triste.

- Obrigada Kurt

- Não precisa agradecer.

Meu celular começou a tocar e eu o atendi correndo sem nem olhar para ver quem era.

- Jesse? – falei eufórica

- Não Rachel , é a Mercedes por que?

- Nada Mê pensei que fosse o Jesse

- Escuta avisa o Kurt que daqui a pouco eu estou ai na sua casa

- O que você vai fazer aqui?

- Nada que te interesse , tchau – ela desligou na minha cara e eu olhei para Kurt desconfiada.

- O que vocês estão aprontando?

- Nada

- Kurt ou você fala ou morre – disse franzindo o cenho e o encarando

- Ok desisto, você me dá medo, mais nós vamos arrumar aquele seu quartinho que é o museu da Rachel Berry , para minha afilhada.

- E como vocês vão fazer isso?

- Não interessa , aliás eu e Mercedes que vamos fazer, juntar nossos talentos e transformar aquela merreca de museu, sem ofensas, em um quarto fabuloso.

- Nossa que ótimo , e obrigada pelo merreca de museu, me senti lisonjeada – começamos a rir e a campainha tocou Kurt desceu correndo e eu continuei no meu quarto, virei para o lado e vi o porta retrato que estava eu e Jesse no dia das Regionals.

- Rachel – Kurt apareceu na porta – Tem alguém que quer falar com você

- Quem é?

- Jesse

Meu coração disparou e eu sai de cima da cama o mais rápido possível, desci as escadas encontrando Jesse na sala sentado com a cabeça baixa, quando cheguei ele levantou a cabeça e senti um aperto no peito.

- Vi sua mensagem – ele sussurrou enquanto se levantava do sofá.

- Precisamos conversar

- Eu sei  - ele abaixou a cabeça como se não soubesse como começar.

- Jesse – sussurrei e ele levantou a cabeça- não vou mentir para você, estou chateada por dentro, você poderia ter me dito a verdade dês do começo

- Eu sei Rachel mais a verdade não importava mais para mim, já que havia me apaixonado por você.

- Se você não me amasse e estivesse mentindo...

- Eu não estou mentindo Rachel

- Se você estivesse mentindo, você ainda estaria comigo?

- Se tudo isso fosse apenas um jogo , uma mentira, não estaria mais com você, só que procure entender que para mim isso deixou de ser uma mentira a muito tempo e passou a ser a verdade, você faz parte da minha vida agora Rachel, e não consigo imaginar ela sem você.

- Ainn que lindo – ouvi alguém falando e me virei encontrando Kurt no pé da escada olhando para nós, ele deu um sorriso e subiu correndo.

- Eu só quero que você enxergue a verdade Rachel, e a verdade é que eu te amo – ele disse e foi como se ela reconhecesse a voz dele, tinha certeza que ela sabia que era Jesse que estava falando novamente, a mesma coisa que ocorrera na hora que ela ouviu sua voz na gravação - O que houve? – ele perguntou parecendo assustando quando coloquei a mão no lugar do chute.

- Acho que ela reconhece sua voz – disse e vi ele abrir um sorriso.

- Nossa pequena – ele sussurrou e meu coração acelerou ainda mais.- Você acredita em mim?Aquela gravação foi mentira, uma armação de Valéria, eu me arrependo por não ter lhe dito a verdade, não queria que a descobrisse assim, caso você não acreditasse em mim trouxe isso – ele tirou um pequeno gravador do bolso – após discutirmos fui a casa da Valéria e ela acabou confessando, de um jeito indireto mais para um bom entendedor ela falou a verdade- ele colocou o gravador no sofá e eu andei até ele o abraçando forte.

- Me desculpa por não ter acreditado em você – sussurrei escondendo meu rosto em seu peito

- Quem tem que pedir desculpas sou eu Rachel, me perdoe – ele me abraçou mais forte e a mesma dor no peito voltou, era como se fosse a última vez que iria sentir aquele abraço, apertei mais meus braços em volta dele.

Ouvi a campainha tocar e Kurt abriu a porta logo em seguida , sabia que ele ainda estava na escada ouvindo minha conversa, me separei de Jesse e olhei para a porta, Mercedes entrou com duas sacolas enorme , cheia de pinceis e tintas, quando me viu com Jesse ela sorriu e subiu as escadas sem falar nada, logo Tina e Quiin apareceram atrás dela com algumas estampas, e percebi que eram papéis de parede, elas subiram as escadas sem nem olhar para nós.

- O que eles vão fazer?

- Nem me pergunte- disse e o abracei novamente, ele me olhou e eu inclinei a cabeça encostando nossos lábios.

- Você não sabe a felicidade que estou por você ter me perdoado Rachel- ele se ajoelhou no chão e segurou minha mão – da última vez eu lhe pedi em namoro , agora quero mais do que isso, quero ser aquele que você sempre vai poder contar , e sempre será amada – ele tirou uma caixinha vermelha e eu sorri – Rachel Barbra Berry você é a mulher mais importante para mim, assim como os grandes astros pertencem a  Brodway , assim como as estrelas pertencem ao céu eu pertenço a você Rachel , eu e meu coração , serei louco se um dia falar que não te amo , serei louco se um dia falar que não te quero, você é minha paixão, a mulher que quero para me casar, meu futuro, minha felicidade, sei que poderia ter esperado, mais seria impossível, pois não iria conseguir viver mais um minuto sem poder te dizer isso  - ele abriu a caixinha e levantou os olhos me encarando – Rachel Berry aceita ser minha hoje e sempre? O começo da minha vida? Aquela que irá fazer minha felicidade? Aceita se casar comigo? – ele colocou o anel em minha mão e se levantou , eu não sabia o que fazer, em um momento estávamos brigados em outro ele me pede em casamento, apenas sorri e o beijei.

- Bravo , Bravo – ouvi alguém gritando e me separei de Jesse olhando para a entrada da sala , Kurt, Mercedes , Tina e Quiin estavam com sorrisos largos em seus rosto- Que coisa linda – Kurt disse batendo palmas.

- Achei que estavam arrumando o quarto

- E estamos , venham meninas- Kurt acenou e eles desapareceram na escada.

- Creio que não foi nada romântico, sei que você merece muito mais do que isso só que... – ele iria continuar mais eu o interrompi colocando meu dedo indicador em seus lábios.

- Shh... Não fala nada Jesse, apenas me beija – ele sorriu e voltamos a nos beijar.

Ficamos por um tempo sentados no sofá, Jesse fazia pequenos movimento sobre minha barriga e cantarolava baixinho, olhei para o gravador ao meu lado não seria certo ouvir, acreditava nas palavras de Jesse, ele se levantou e eu o olhei.

- Onde vai?

- Eu combinei com o pessoal do Vocal Adrenaline para fazermos uma corrida de motos.

- Uma corrida Jesse? – perguntei e pude perceber que minha voz estava em um tom preocupado.

- Não se preocupe, sempre fazemos isso – ele me ajudou a levantar e acariciou meu rosto – eu te amo – ele se abaixou e me beijou, eu o beijei com toda paixão que pude, senti uma dor , como se algo fosse acontecer.

- Jesse não vá – sussurrei

- Rachel não se preocupe nunca aconteceu nada – ele colocou a jaqueta e se ajoelhou beijando minha barriga – papai te ama, amo as duas meninas da minha vida- ele levantou a cabeça e sorriu, acompanhei ele até a porta e o vi entrar no carro.

Subi as escadas e encontrei as minhas coisas todas no corredor, quando entrei no quando entrei no quarto vi Tina e Quiin todas sujas de tinta pintando as paredes de rosa bebê, Mercedes e Kurt em um canto vendo os papéis de parede.

- Quero ajudar – disse pegando um pincel e molhando ele na tinta.

Jesse:

Desci do carro e encontrei Nate , Camerom e Blake em um canto, ainda bem que Dereck não participava mais dessas corridas, ainda quero acabar com ele, me aproximei e ele começaram a gritar, típico deles.

- E ai Jesse? Porque a demora? A patroa brigou foi?

- Quase Camerom - disse pegando o capacete.

- E ai vamos começar? – Nate disse colocando o capacete e pegando sua moto.

Subimos na moto e comecei a acelerar, a bandeira abaixou e saímos em disparada, havia tempo que não fazia isso, era como se me sentisse livre, acelerei mais ainda e fiz a primeira curva, Nate passou do meu lado com a moto, acelerei mais ainda e enquanto o vento batia em meu ouvido zunindo a voz de Rachel ecoava pela minha mente, no dia em que juramos nos amar para sempre.

Flash Black on#

- Jesse – ela disse se sentando na grama, eu continuei deitado olhando para o céu – Sabe quando imaginamos que vamos viver com aquele que amamos para sempre?

- Sei – disse me sentando ao seu lado

- Eu quero viver cada minuto da minha vida ao seu lado- ela sussurrou

- E você vai Rachel, vamos envelhecer juntos, um do lado do outro sempre se amando, é assim que eu quero minha vida, envelhecer ao seu lado, e viver cada dia como se fosse o último com você, ficaremos juntos para sempre.

- Jura?

- Até que a morte nos separe, eu sempre serei seu nunca se esqueça disso – sussurrei e vi seu sorriso aparecer em seus lábios, o sorriso que queria sempre ver, todos os dias.

Flash Black off #

- Jesse – ouvi meu nome sendo gritado e despertei de meus pensamentos, havia uma curva e tentei desacelerar a moto, a virei tentando fazer a curva mais não consegui, senti como se estivesse voando e a última coisa que me lembrei foi de Rachel.

Rachel:

Estávamos quase acabando o quarto quando meu telefone tocou, sai correndo para atende-lo e vi que era o número da casa de Jesse.

- Alô

- Ra...Rachel – ouvi a voz de Felicia do outro lado aos prantos

- O que houve? – perguntei assustada

- Rachel o Jesse sofreu um acidente ele está no hospital – ela disse em meio a soluços , eu não poderia ter entendido aquilo, para mim soava como uma mentira, senti meu peito doer e era como se estivessem apertando meu coração – os médicos não tem noticia, mais parece que ele entrou em estado de coma- ela disse desesperada , soltei o telefone, ouvi ele cair no chão e gritei com todas as minhas forças e chorei sabendo que aquele poderia ter sido nosso último beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que achram? nao me batam bjos vou indo tchau...e deixem reviews