Im Forever Yours escrita por Luana Mary


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa o capitulo está pequeno mais espero que gostem.... desculpem por estar pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135327/chapter/11

 Estavamos dentro do carro a caminho da escola, Jesse ligou o rádio e começou a tocar a música da qual eu me lembrava como se fosse ontem , ele olhou para mim e sorriu.

Jesse:

I've been alone with you inside my mind
And in my dreams I've kissed your lips a thousand times
I sometimes see you pass outside my door
Hello, is it me you're looking for?

Rachel/ Jesse:

I can see it in your eyes
I can see it in your smile
You're all I've ever wanted, (and) my arms are open wide
'Cause you know just what to say
And you know just what to do
And I want to tell you so much, I love you ...

Jesse:

I long to see the sunlight in your hair

Rachel:

And tell you time and time again how much I care

Jesse/ Rachel:

Sometimes I feel my heart will overflow
Hello, I've just got to let you know

'Cause I wonder where you are

Jesse:

And I wonder what you do

Rachel:

And I wonder what you do

Rachel/ Jesse:

Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you?
Tell me how to win your heart
For I haven't got a clue
But let me start by saying, I love you ...

Foi como se eu estivesse revivendo aquele dia novamente , o dia em que nos conhecemos naquela loja de música e fizemos um pequeno show , ele se inclinou e depositou um beijo na minha bochecha.

- Depois daquele dia cheguei em casa e baixei a música, desde então quando quero lembrar de você escuto ela.

Sorri ele parou no farol e eu me inclinei dando um beijo nele.

- Jesse hoje será nossa primeira consulta você vai né?

- Claro amor

- Assim que sairmos da escola nós vamos

Entramos no estacionamento da escola e ele parou o carro do lado do de Fiin, descemos e ele me levou até minha primeira aula como sempre, quando entrei me sentei em uma das últimas fileiras, Quiin e Mercedes se sentaram do meu lado e a professora entrou já começando a escrever na lousa.

- Quiin posso te fazer uma pergunta?

Quiin me olhou um pouco espantada e parou de escrever , Mercedes se inclinou para ouvir também.

- Hoje eu tenho minha primeira consulta, e queria te perguntar como é?

Quiin olhou para Mercedes e voltou a atenção para mim.

- Rachel na minha primeira consulta eu tambem fiquei com um pouco de medo , mais não se preocupe ele vai fazer algumas perguntas e você responde , logo depois fará o ultrassom para ouvir o bebê , não tem nada de mais.

- E como estão as coisas entre você e Jesse? – Mercedes me perguntou olhando de canto de olho para a professora.

- Ótimas, bom ... Não tenho nada do qual reclamar

Voltamos a copiar a lição, a aula demorou mais do que imaginei , quando sai da sala fui em direção ao meu armário, peguei o livro de espanhol e guardei o de biologia.

- Rachel? – me virei e Fiin estava ao meu lado olhando para seu caderno, fechei o armário e o fitei – Você não apareceu ontem na cafeteria

- Me desculpe Fiin, mais eu não vejo nada do qual tenho que conversar com você, eu te desculpo por que entendo que estava nervoso na hora mais não temos o que conversar.

- Tem certeza? Por que eu acho que sim, Rachel sei que você não quer me escutar mais ... é dificil para mim acreditar que um dia eu tive você e no outro te perdi para o Jesse, e agora você está esperando um filho dele não meu, isso doi Rachel, toda noite quando eu deito rezo para que isso seja apenas um pesadelo que eu vou acordar e ele vai ter sumido mais não...

- Desculpe Fiin, mais ... – abaixei a cabeça não conseguia olhar para ele, seus olhos estavam começando a lacrimejarem – por que não da uma chance a Quiin ? Ela quer voltar com você e vocês se amam , lembra? Primeiro amor nunca esquece.

- Se o primeiro amor nunca esquece então por que você me esqueceu?

- Eu não te esqueci Fiin, apenas segui em frente, você não me queria e eu achei alguém que me queira e me ame, e eu correspondo isso também , eu amo o Jesse.

- Mais eu quero você – ele segurou meu braço e me trouxe mais para perto , olhei para o lado, o corredor estava quase vazio , puxei meu braço e ele me soltou – acredite Rachel eu quero você , eu amo você , deixa eu provar isso – ele me puxou até a sala do Glee Club e fechou a porta.

- O que você vai fazer Fiin?

- Você vai ver, aliás o primeiro amor nunca esquece – ele colocou meu material sobre o piano e juntou nossas mãos, olhei para a porta com medo de que Jesse aparecesse , quando voltei a encara-lo nossos rostos estavam a poucos centimetros de distancia, ele foi se aproximando e juntou nossas bocas, ele pediu passagem com a lingua e eu não permiti, empurrei minha cabeça para tras fazendo nossos lábios se separarem, ele me olhou e parecia surpreso – Por que você fez isso?

- Não posso , eu amo o Jesse

- Você acha que o ama Rachel

- Fiin por que você ainda cisma com isso? Acabou lembra? Você quis terminar, por mim ainda estariamos juntos, mais continuaria sendo enganada por você por que eu nunca sei quando você ama uma pessoa de verdade, me diz uma coisa eu ou a Quiin ou a Santana ou qualquer outra menina é um premio para você? Principalmente eu e Quiin , por que você não sabia com qual das duas você queria namorar, enquanto eu sabia que o único que eu queria era você , você ficava se perguntando se lamentando por não estar com ela, por não ter sido o pai da filha dela , agora você vem fala que me ama? Que tipo de amor é esse Fiin?

- Rachel em desculpa é que Quiin era meu primeiro amor e você é como se fosse...

- A única que via algo de verdade em você

Fui em direção ao piano e peguei meu material, senti suas mãos no meu ombro me virei e ele me beijou, dessa vez eu estava distraida e nossas linguas se encontraram, quando percebi o que estava fazendo o empurrei ele percebeu e se separou de mim , olhei para ele por um minuto, peguei meus livros e sai da sala.

Corri para o banheiro feminino , quando entrei coloquei meu material de lado e lavei meu rosto na água fria, levantei a cabeça e meu rosto estava um pouco vermelho por conta do cchoro, peguei o papel e sequei , ouvi alguém se aproximando e tentei amenizar o vermelho em volta do olho.

- Rachel? – Quiin disse parando ao meu lado – o que houve?

- Nada – respirei fundo tentando conter o soluço.

- Somos amigas agora não somos? O que houve? – ela tirou o papel da minha mão e jogou no lixo pegando outro e precionando ao lado do meu olho.

- Está sendo tudo tão dificil – abracei ela , ela respondeu ao meu abraço – por que ele não se decide?

- Quem?

- Fiin

- O que foi? Tenta se acalmar e me conta.

Me sentei no marmore da pia e ela se sentou ao meu lado, parei de chorar e contei a ela, ela não demonstrou muita reação apenas se sentiu surpresa.

- Parece que ele realmente não sabe o que quer, mais não deixa isso te desanimar não Rachel olha, você tem o Jesse, esse bebe e todos seus amigos , pare de se preocupar com o Fiin, quando eu estava na pior você me ajudou quero fazer o mesmo por você

- Sabe você não é nenhuma patricinha nojenta que adora torturar as pessoas não, bom talvez um pouco mais na verdade você é uma boa pessoa Quiin.

- E você embora seja chata as vezes por conta de se achar a melhor cantora do New Directions, e por ter roubado meu antigo namorado de mim... Você é uma ótima amiga.

Sorri e ela me abraçou.

- Vamos para a aula? Já devem estar no final ficamos tanto tempo aqui – ela disse rindo e saiu do banheiro , eu a acompanhei e fui para minha aula , qundo o sinal bateu fui em direção ao carro de Jesse , esperei por cinco minutos até que ele saiu da escola , ele entrou no carro e fomos para o consultório, quando chegamos ficamos esperando em uma sala , havia algumas crianças brincando elas eram lindas, sentei com Jesse ao meu lado e fiquei olhando encantada para as crianças.

- Amor olha que linda aquela ali – disse apontando para uma bebê que estava engatinhando , ela tinha os cabelos curtos ondulados castanhos , um pouco mais claros do que o meu e os olhos acizentados.

Jesse ficou olhando atentamente para as crianças, teve uma hora que ele fez uma careta quando uma delas começou a chorar, eu ri e ele me abraçou.

- Espero que o nosso não seja chorão – ele cochichou na minha orelha o que me fez rir mais ainda.

A porta da sala do médico abriu e eu ouvi meu nome sendo chamado , eu e Jesse entramos e ele fechou a porta atras de si , nos sentamos e a médica me olhou.

- Rachel Berry?

- Sim

- Vou fazer algumas perguntas ok?

- Está bem

- Apenas me responda quando foi sua última menstruação?

- O que? – estava meio constrangida de responder essa pergunta com Jesse ao meu lado , olhei para ele , acho que ele percebeu e disse que precisava atender uma ligação e saiu da sala.

- E então querida?

- Foi no dia 27

- Está bem – ela anotou algo no papel e ouvi a porta sendo aberta me virei para trás e vi Jesse ele parecia com uma cara estranha – Rachel você completara 4 semanas daqui a dois dias.

- E isso seria quantos meses? – Jesse perguntou ao meu lado

- Ela completará um mês daqui a dois dias, venha deite-se naquela cama

Me deitei e levantei minha blusa, Jesse segurou minha mão e a beijou , ela colocou um gel na minha barriga e fiz uma careta foi como se estivesse acabado de levantar da cama e estivesse nevando , ela começou a espalhar o gel e eu comecei a ouvir algo batendo muito rápido

- Estão ouvindo? É o coração do bebê

Uma emoção tão forte tomou conta de mim, olhei para Jesse e ele estava olhando fixamente para minha barriga como se quissese ver algo, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e senti os dedos de Jesse a limpando, ele abaixou a cabeça ficando proximo ao meu ouvido

- É o nosso bebê – ele sussurrou me fazendo chorar mais ainda.

Quando ela retirou o gel voltei minha blusa ao normal.

- Rachel você será acompanhada todos os meses ok? Qualquer duvida você pode achar a resposta aqui – ela me entregou um envelope no qual estava escrito “mãe de primeira viagem” – nos vemos mês que vem , boa tarde para vocês.

Eu e Jesse agradecemos e saimos da sala , Jesse fechou a porta e olhou para os lados como se estivesse procurando alguem

- O que foi?

- Nada, vamos?

- Pode esperar um minuto? Preciso marcar a consulta para o mês que vem pode ficar aqui se quiser

- Está bem – ele disse se sentando dei um sorriso e entrei em um corredor que dava para a recepção

Jesse:

Assim que Rachel saiu tentei achar ela, onde ela estava? Seria uma boa hora para se encontrarem?Com certeza não.

- Jesse? O que você está fazendo aqui? – olhei para o lado e Miss. Corcovan estava parada ao meu lado com Bety ao seu colo , uma garotinha branca loira dos olhos claros, realmente era a cara da Quiin

- Precisamos conversar – disse olhando para ver se Rachel vinha – você tem que contar a verdade para Rachel.

- Jesse já conversamos sobre isso – ela se sentou ao meu lado –ainda não estou pronta.

- Você pode não estar pronta mais Rachel mais do que nunca precisa de você , ela precisa de uma mãe agora, para lhe explicar tudo, agora ela não precisa de você para ver ela crescer, ela precisa de você para apoiar ela , agora mais do que nunca.

- Jesse por favor não é facil... – ela parou de falar e olhou para Bety

- Ela está aqui agora, sabe por que? Por que ela vai ser mãe e ela quer ser diferente de você ela quer criar essa criança , nem que para isso os sonhos dela não se realizem, mais ela quer apenas dar o amor de mãe para nosso filho , o amor do qual ela nunca teve – disse e percebi que havia sido grosso de mais , Miss. Corcovan abaixou a cabeça e pude ver uma lágrima rolando em seu rosto, Bety passou a mãozinha no rosto da mãe e olhou para sua própria mão ao sentir que elaestava molhada.

Vi Rachel vindo e me levantei , Miss. Corcovan secou a lágrima e levantou a cabeça.

- Vamos? – Rachel me perguntou parando ao meu lado , ela olhou para Bety e sorriu – Olá lindinha, qual é o nome dela?

Olhei para Shelby e ela hesitou em responder Rachel, Rachel fez uma cara de surpresa e pensei que ela havia percebido a semelhança com Quiin.

- A senhora é Shelby Corcovan? Treinadora do Vocal Adrenaline?

Shelby pareceu surpresa .

- Sim

- Jesse por que não me disse que sua antiga treinadora estava aqui? Sou Rachel Berry – Rachel estendeu a mão sorridente e Shelby a apertou – Sua filha é linda, só tem ela?

- Não ela tem mais uma – disse esperando que Shelby dissese a verdade, Rachel me olhou e eu virei o rosto

- Sim só que ela não está aqui – Shelby disse encarando Rachel

- Ah entendo , deve ser incrivel você ter uma família normal, uma pai uma mãe, espero dar tudo isso ao meu filho – Rachel falou se ajoelhando e brincando com Bethy que sorriu.

Encarei Shelby e ela desviou o olhar olhando Rachel.

- Rachel- ela disse e eu a encarei , ela iria falar a verdade? – se quiser posso te ajudar com qualquer dúvida, podemos sair para almoçar amanha?

- Claro obrigada , vamos Jesse? – Rachel se levantou animada e parou do meu lado.

- Amor vai indo pro carro – disse entregando a chave para ela

- Foi um prazer conhecer a senhora – ela disse olhando para Shelby

- O prazer foi meu Rachel

Rachel saiu e eu fiquei encarando Shelby.

- O que está armando?

- Nada, você tem razão Rachel não é mais um bebê ela se tornou uma mulher incrível , eu sei que não terei ela totalmente de volta mais vou tentar aos poucos, quero ajudar minha filha, minha filha e meu neto .

Sorri e voltei para o carro , entrei e voltei para casa com uma Rachel curiosa e alegre ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Espero que tenham gostado mereço reviews? e recomendaçoes?
música - Hello - Lionel Richie ( tá errado ^^)
Gente cade meus leitores? estão sumindo....