Hey Dad, Look At Me escrita por letmeloveyouzayn


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ta hiper-mega pequeno, mas é pra não deixar vocês sem nada por muito tempo. Explcações no fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134755/chapter/8

Ainda parados na porta, os dois olharam para Hermione, que estava na frente do espelho, sem blusa e com sangue escorrendo pelo grande corte na sua barriga.
- Como isso foi parar ai? – Ron olhava um pouco abismado para a quantidade de sangue que escorria até a calça de Hermione – Malfoy, você tem alguma coisa haver com isso?
- Weasley, quem fez isso foi o lobisomem que atacou ela e não eu, seu idiota – Resmungou Draco, se aproximando de Hermione – Você fez alguma coisa para que o feitiço saísse?
- Não, só passei um pouco de água para limpar o sangue e quando eu percebi, tava desse jeito – Olhando para os lados, ela percebeu os olhares dos outros dois presentes em seus seios – Erm, Ron... Você tem uma camisa ai? A minha é... Esta toda suja de sangue.
O ruivo pareceu acordar com a menção ao seu nome, pigarreou e saiu do banheiro, indo atrás de uma camisa para Hermione.
- Você não devia ter passado água – Draco a observava, meio receoso – o feitiço iria agüentar até chegarmos à ala-hospitalar, sem que você passasse água.
Hermione riu pelo nariz, ala-hospitalar mais uma vez – Pensou
- Vamos fazer uma aposta – O loiro levantou uma de suas sobrancelhas e a fitou, com um sorriso de lado – Vamos apostar quanto tempo ficamos longe da ala-hospitalar, sem ferir um ao outro.
Ele gargalhou com a proposta, mas estendeu a mão para fechar o acordo.
- Uma semana – Falou ele, ainda rindo.
- Dez dias – Apertando a mão estendida dele.
Ron chegou e viu a cena com o coração na mão.
- Ta aqui a camisa, transfigurei para que ficasse menor – Ele jogou a camisa azul em cima da bancada e saiu de novo, subiu por uma pequena escada escondida e foi para a floresta negra, deixando os dois sozinhos.

- O Weasel nem faz questão de disfarçar – Riu Draco.
- Disfarçar o que, Malfoy?
- Que ele gosta de você e que ta morrendo de ciúmes de mim – Com seu melhor sorriso cafajeste ele pegou sua varinha e com um pequeno movimento, o corte fechou. – Vê se não passa água dessa vez, Granger. Seu sangue-ruim já esta se espalhando pelo lugar.
- Malfoy, vai ver se eu to na esquina
- Granger...
- AAAh, eu tinha me esquecido, quem trabalha na esquina é a sua mãe – Cortou ela.
- Não se atreva a falar da minha mãe, sua trouxa – Malfoy, que já estava com o pé no primeiro degrau da escada, deu meia volta, pronto para acertar um tapa na cara de Hermione.
- Por que? Por que você é um comensal? – Ela se aproximou dele, com um sorriso irônico nos lábios – Acha mesmo que eu tenho medo disso, Malfoy?
O rosto de Draco se contorceu de raiva, mas ele não se deixou abalar com a expressão de Hermione, já havia passado noites sendo torturado, uma sague-ruim nojenta não ia lhe botar medo.
- Granger, acha mesmo que só por que você é amiga do imbecil do Potter você e esse se dedinho levantado vão me meter medo? – Draco se aproximava perigosamente dela, seu descontrole era visível, mas Hermione não se intimidava – ACHA MESMO?
- E você? Só por que fez as escolhas erradas durante a vida inteira acha que todos tem que pagar pela sua infelicidade?
Ela ta pedindo – Pensou Draco.
- Acha que só porque você foi criado tendo tudo o que quer, vai poder mandar em todos? – Hermione transmitia ódio pelo seu olhar, muito ódio – Então, Malfoy, vai ficar calado?
Primeiro o choque, depois a dor e a marca vermelha de cinco dedos no rosto de Hermione.
- Fique calada e ponha-se no seu lugar, sua imunda – Draco olhava Hermione abaixada, devido a força do tapa e a sua raiva crescia ainda mais – Nunca mais fale da minha família, de mim ou algo que tenha haver com o que eu fiz. Só vou conviver com você, por estar sendo obrigado. Até nunca, sangue-ruim.

Hermione se levantou correndo e deu um chute nas partes baixas de Malfoy por trás, causando uma dor insuportável, fazendo com que ele se jogasse no chão.
- Nunca mais toque em minha, seu monstro asqueroso – Hermione virou-se e foi em direção
à escada.
Nunca dê as costas para seu oponente, você não sabe do que ele é capaz (N/a: Fik dik)
Malfoy segurou ela pela cintura e a prendeu na parede, pensando rapidamente no que fazer com ela, já que era mulher.
- Granger, Granger, Granger... – Murmurou ele – Não foi você mesma que disse que eu era um comensal? Pois se eu fosse você, ficava com medo, porque nós, comensais, somos treinados para fazer os outros sofrerem
- Você não teria coragem de fazer nada contra mim, Malfoy.
- Coragem é uma coisa grifinoria, mas eu tenho e muita. – Draco se aproximou mais dela, colando suas testas – O que vai fazer agora? Correr para o Testa-Rachada?
Hermione colou seus lábios com o de Draco, que começou beijá-la fervorosamente, aproveitando-se da situação, até que Hermione deu uma mordida em seu lábio inferior, fazendo-o sangrar e dar tempo para que ela fugisse.

Olhou ao seu redor e se viu completamente perdida.
Merda – Pensou ela.
Não havia barulho nenhum, além dos sons de folhas e galhos sendo quebrados debaixo dos seus pés. Pelo visto, Draco ainda estava agonizando de dor. (N/a: Só pra deixar claro, eu não sou uma doida sádica maníaca por sangue, okay?)
Os sons abafados de seu caminho silencioso para Hogwarts a deixava assustada, porque todo aquele silencio, devia indicar alguma coisa.
- Eu sempre soube que você tinha uma queda por mim, sangue-ruim – Hermione ficou estática, Draco parado atrás dela – Mas não a ponto de me beijar.
- Aquilo foi só uma forma que eu encontrei para fugir de você, seu louco – Virar agora não era a melhor opção, mas ela o fez – Por que? Ainda esta pensando nisso?
Draco estava preparando uma bela resposta para ela, quando Hagrid saiu de trás de uma arvore.
- Oh, céus, graças a Merlin vocês dois estão bem!! – O meio-gigante abraçou Hermione e olhou para Draco – Mas, onde vocês estavam ontem à noite? Eu procurei tanto por vocês.
Puxando-os em direção a Hogwarts, ele nem percebeu a troca de olhares raivosos entre os alunos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu viajei e segunda começaram minhas aulas, ou seja correria.
Eu to escrevendo mais agor e até amanhã tem novo capitulo, se cosegui escrever algo que preste, é.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Dad, Look At Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.