Somebody To Love escrita por meggeiferreira, claudia00, Sarinhaas


Capítulo 4
Más notícias


Notas iniciais do capítulo

Acho que deveria ter deixado esta mensagem à mais tempo, mas nunca é tarde de mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134716/chapter/4

Devo um pedido de descupas a todas as pessoas que leiem a minha fic, sei que a comecei à pouco tempo e isto não é uma boa maneira de conseguir arranjar seguidoras. Mas depois do último capitulo que publiquei andei devolta dos meus últimos testes na escola, mas como este era o meu último ano neste ciclo tive também exames, e pensei que conseguiria postar antes de ter que estudar para os exames. Mas pelos vistos não consegui.

A seguir aos exames tive várias actividades extra-corriculares, já que faço parte de várias associações, tive que ajudar nas suas preparações e participar nelas, e isso deixou-me sem qualquer tipo de tempo, e o pouco que tinha tentava escrever mas a inspiração não era muita (tenho que admitir).

Em vez de estar aqui a desculpar-me até poderia estar a aproveitar para escrever o cap, mas a verdade é que neste momento estou de férias com a minha família, e mais uma vez com pouco tempo, e depois destas férias fvou ter que viajar para fora do país, e não vou poder levar o pc nem o telemovél.

Isto tudo para concluir que só poderei dedicar o meu tempo à fic a partir da segunda semana de Agosto, que é quando chego da minha viagem.

Peço que me desculpem por isto tudo, mas não desistam da fic que ela ainda tem muito para dar.

BJ's

MF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A quem ainda não respondi aos comentários peço imensa desculpa, mas não me esqueci de vocês :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.