Amigos e Intrigas escrita por HermioneMalfoy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134363/chapter/1

Amanhecia na cidade de Orange County,Califórnia,quando o relógio despertou. Harry tratou de travá-lo pois ainda estava com sono; tinha ido dormir tarde,por causa da briga que teve com a namorada,Gina.

Quase 20 min depois,sua mãe o chamou - estava atrasado para o 1º dia de aula do 2º e último semestre. Ele acordou um pouco mal humorado,tomou um banho rápido,pegou uma maçã e saiu. Quando chegou no colégio Newport,encontrou seus amigos na porta da escola,conversando.

            - E aí galera,beleza?

            - Beleza cara. Você é que parece que não está muito bem...-disse Rony

            - É,realmente...Tive uma noite daquelas,nem dormi direito. E pra piorar,ainda acordei atrasado. Droga!

            - Calma cara,relaxa!E aproveita pra ver as gostosonas que entraram esse semestre...Elas vão ser a nossa diversão pelos próximos 6 meses!!Hahaha – brincou Draco.

            - Meninos,será que dava pra parar? A Gina ta aqui... – dessa vez quem falou foi Kristin,namorada do Malfoy.

            - Ih Kristin,liga não. Já to acostumada com essas zuações do seu namorado.

            - Mesmo assim...Malfoy,por favor...

            - Ta bom,deixa pra lá... – ele respondeu.

            - Gina,preciso falar com você, e é meio urgente... – disse Harry,meio sem graça.

            - Será que não dava pra ser mais tarde não?!É que,tipo,eu vou ter que ir pra sala agora terminar um exercício que eu não fiz em casa...

            - Beleza. Mais tarde,na Tric,a gente se encontra...

            - Ta. Kristin,vem comigo. Preciso te contar uma coisa... – e saiu,puxando a amiga.

 Depois que as duas se afastaram,Rony perguntou o que tinha acontecido. Harry respondeu:

- A gente brigou e eu to pensando em terminar...

- Como assim,terminar com a minha irmã?

- É que ontem Rony,eu e a Gina brigamos feio. Desculpa,eu sei que ela é sua irmã,mas ta ficando chato . Qualquer coisa que eu faço,é motivo pra ela estarrar. Não posso nem conversar com nenhuma garota que ela já dá uns ataques,fica me cobrando... Desse jeito não dá pra continuar.

- Concordo com você Harry. Minha irmã tem hora que exagera.

- Potter,posso te perguntar uma coisa?

- Claro Malfoy,manda aí...

- Por que você ta com ela?

- Eu gosto dela,mas o que estraga é o ciúme...Não agüento mais...

- Beleza cara...Você é que sabe...

Nisso,ouviram um grito. Adivinha quem era? Sim,ele mesmo,inspetor Filch. Tava mandando os três pra sala de aula,porque estavam atrasados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?