A Lenda de Uzumaki Naruto ! escrita por DeeH


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do cap pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134336/chapter/14

A reunião começaria em instantes. Os Kages estavam sentados na mesa redonda onde tomariam a decisão que mudaria o futuro de Sasuke e, consequentemente, das pessoas que possuíam laços com o moreno.

— Estamos aqui hoje para decidirmos sobre o futuro de Uchiha Sasuke, que carrega sobre si varias acusações — Gaara começou introduzindo a discussão. — Nesse momento, a Hokage se pronunciará.

Arigato, Gaara — a loira agradeceu antes de recomeçar explicando a situação. — Tenho em mãos um pergaminho escrito por Uzumaki Naruto. Nesse pergaminho ele explica as decisões que tomou, e nos faz um ultimo pedido.

— E que pedido seria esse godaime? — perguntou a Mizukage atenta e curiosa.

—O pedido que ele fez a nós foi que perdoássemos Uchiha Sasuke — Tsunade falou objetivamente.

O que Tsunade falou surpreendeu os outros Kages afinal, um pedido como esse não era fácil de se atender.

— Como é que é? — bradou o Raikage.

— Isso mesmo, esse foi o único pedido que ele nos fez.

— Mais isso é um pedido sem sentido algum! — o Tsuchikage reclamou — Como poderemos saber se realmente a carta é verdadeira? Os Uchiha possuem o sharingan e, para eles, umas simples carta é muito simples de falsificar.

— Concordo com Tsuchikage – falou o Raikage - Como podemos confiar nele? Ele pode ter colocado Naruto em um genjutsu e o ter feito escrever essa carta.

— Senhores, o Uchiha foi interrogado pelos mais conceituados ninjas interrogadores de Konoha e ele não ofereceu qualquer resistência ao interrogatório, pelo contrario, se mostrou disposto a colaborar. Sua mente foi vasculhada e nada de suspeito foi encontrado – Tsunade finalizou.

— Mesmo que isso seja verdade, não muda os crimes que ele cometeu. Dentre eles a invasão de uma reunião Kage e o atentado ao meu irmão, Killer Bee.

— Mas convenhamos. Se Naruto nos pediu, ele tinha alguma razão para isso — Gaara falou olhando atentamente ao outros Kages — E meu voto eu já decidi antes mesmo de nos reunirmos.

— E qual é o seu voto? – Tsunade perguntou.

— Eu tive uma conversa há exato um mês atrás com Uchiha Sasuke e em momento algum ele me pareceu ser algum tipo de traidor. Fiz uma pergunta a ele e Sasuke me respondeu da maneira que eu esperava. Acredito que foi verdadeira sua resposta, por isso meu voto é pela absolvição de Sasuke. 

— Mas, Kazekage, isso é uma loucura. Não nos podemos nos deixar levar, só porque um ninja nos fez um pedido! Não podemos sair perdoando as pessoas. E convenhamos, um jinchuuriki não merece tanta confiança — o Tsuchikage disse.

— Como ousa falar isso seu... — Tsunade bradou e foi interrompida por outra pessoa que estava na sala.

— Por pensamentos como o seu, velho mesquinho, é que Uzumaki Naruto hoje esta morto — pronunciou-se pela primeira vez o  último Uchiha.

— Pensamentos como o meu? Não foi meu pensamento que o matou — retrucou sarcástico tentando fazer pesar sobre Sasuke a culpa pela morte do loiro. — Não fale bobeiras, Uchiha.

Sasuke, que até então estivera em silencio, resolveu expor sua opinião. Ele havia ficado muito irritado com as últimas palavras do Tsuchikage. O velho não era ninguém para julgá-lo e pior, para julgar Naruto, quem havia salvo vidas incontáveis vezes.

— Talvez não diretamente, mas de certa forma sim. Pensamentos como o seu fazem as pessoas enxergarem os jinchuuriki como armas de guerra, Por pensamentos assim é que essa guerra começou, simplesmente para capturar os bijuus... – Sasuke não terminou de falar, pois, no mesmo instante que parou de falar para recuperar o fôlego, foi golpeado pelo Tsuchikage. O moreno foi arremessado muitos metros pela sala até parar em uma parede.

Tsunade ficara transtornada por o Kage ter agredido seu ninja.

— Tsuchikage, mesmo ele sendo um prisioneiro de guerra, você não tem o direito de fazer isso pois ele ainda continua sendo um ninja de Konoha e não permitirei esse tipo de tratamento para com meus ninjas.

 — Ora vocês não vêem! Esse moleque está dizendo que a culpa por essa guerra é nossa e não irei tolerar insultos como esse.

— De alguma forma o Uchiha tem razão — o Raikage havia se levantado. Ele que vinha se mantendo calado e somente analisando a situação resolveu falar – Infelizmente por desentendimentos passados e pensamentos arcaicos hoje estamos presenciando essa caçada desenfreada pelos poderes dos nove bijuus. Eu tive a oportunidade de conhecer Uzumaki Naruto e confio em sua palavra. O que ele fez por meu irmão nenhum outro habitante de minha vila faria — ele continuava a caminhar em direção a Sasuke, quem ainda se encontrava no chão. Parou em frente à Sasuke – Por confiar plenamente em Naruto, irei confiar no Uchiha – Ele estende a mão para Sasuke, que aceita a ajuda para se levantar — Espero que não me decepcione, garoto.

— Pode confiar em mim, farei o que tiver ao meu alcance para ser digno de sua confiança — Sasuke falou sério.

— Então creio que temos mais um voto a favor da absolvição de Sasuke — Tsunade falou —Como Hokage de Konoha e por estar a par de todos os assuntos, votarei na absolvição dele também. Faltam somente a Mizukage, e o Tsuchikage votarem.

— Já que três dos 5 Kages já votaram a favor da absolvição creio que meu voto não fará tanta diferença, mas faço questão de votar e voto na absolvição do Uchiha.

— Mizukage, não podemos concordar com isso, é uma loucura — o Tsuchikage interferiu.

— Tsuchikage, nossos votos já não farão diferença, são três votos a favor. Então, mesmo que eu votasse contra a absolvição, não faria efeito algum para essa decisão.

— Vocês jovens de hoje em dia não pensam mais como seus ancestrais — falou com desgosto.

— Sim e por você pensar como eles sua vila é considerada a mais fraca das 5 grandes nações shinobi — o Raikage interferiu já levemente irritado.

— Como é que é? — indignou-se. — Eu não ouvi isso, Raikage! Você só pode estar louco.

— Não estou falando nenhuma loucura, estou falando a realidade. Mesmo Konoha tendo sido atacada e destruída completamente, ainda assim poderia derrotar sua vila facilmente. Por você manter as tradições e pensamentos antigos, sua vila parou de progredir, os ninjas da vila oculta da pedra se demonstraram muito vulneráveis na guerra e, por isso, houve um grande numero de mortes em sua vila.

— Isso é um ultraje, não posso aceitar que falem isso — o Tsuchikage tinha ficado realmente ofendido com as palavras de Raikage e pretendia defender-se — Se todos são a favor de absolver esse traidorzinho, tudo bem. Mas saibam que eu não farei parte dessa loucura! A partir de hoje a vila oculta da pedra se retira da guerra e rompe aliança com as outras 4 grandes nações — Anunciou.

— Tsuchikage, você assim vai declarar a destruição de sua vila. Quando descobrirem que você se retirou da aliança, sua vila ficara vulnerável a ataques, releve esse assunto — Gaara disse ao orgulhoso Kage.

— Não vou voltar atrás, vocês fizeram sua escolha e eu farei a minha – Finalizou. Ele vira-se e direciona-se para a saída da sala, mas sua atenção é chamada por Sasuke.

— Se algo ocorrer a sua vila, não hesite em chamar ajuda.

— Não iremos precisar de ajuda, mostraremos a todos do que a vila oculta da pedra é capaz.

~•♦•~

— Bom a reunião foi um sucesso, conseguimos a sua absolvição, Sasuke — Tsunade disse aliviada por ter conseguido fazer valer o último pedido do loiro que tinha como filho.

Arigato mas, infelizmente, a teimosia daquele velho vai custar muitas vidas futuramente — o moreno falou.

— Não vamos esquentar a cabeça com isso agora, precisamos encontrar os outros e voltar à vila. Ausentei-me muito tempo de meu cargo.

— Hai, irei a procura dos outros Tsunade-sama.

— Não precisa, Sasuke. Estamos aqui — Ino anunciou sua presença, ela vinha acompanhada de Sai.

— É, Uchiha, não precisa se preocupar — Sai usou um tom zombeteiro e sua fala apenas para provocar o Uchiha.

— Podemos ir embora então. Sasuke, como sua velocidade é a maior, vá na frente e deixe todos a par da situação — ordenou a Hokage.

— Hai , estou de saída — Sasuke se retira rapidamente e começa o caminho para Konoha. Ele se sentia mais leve, se sentia feliz. Com um alivio em seu peito, estava voltando vivo e sem nenhuma acusação sobre si. Era novamente uma pessoa livre e o sentimento que isso transmitia era nostálgico. Só de saber que teria a chance de se redimir por seus erros o confortava.

— Você estava certo, Naruto. Todos me perdoaram. A partir de hoje começo minha jornada em busca da paz e prometo não decepcionar você, irmão dobe.

~•♦•~

— AAAATCHIIM!

— Saúde, Naruto. Esta ficando doente? — Fūjin perguntou.

— Não, só tive a impressão de que alguém estivesse falando comigo – Naruto pensou no que havia falado e sorriu — Deve ser só coisa da minha cabeça, não se preocupe, velhote Fūjin – Mal terminara de falar e Naruto já havia tomado um cascudo em sua cabeça loira.

— Olha aqui, moleque insolente, torne a me chamar de velhote novamente e vai apanhar mais — gritou nervoso.

— Não precisa ser exagerado, é só maneira de falar – Naruto coçava a cabeça com um sorriso amarelo nos lábios.

— Vamos continuar com o treinamento, você vem progredindo bem. Seu domínio com o elemento fuuton progrediu muito. Mas ainda não é o bastante, precisamos melhorar sua velocidade, depois que você dominar completamente seu elemento poderá se mover em uma velocidade surreal.

— Legal – Naruto falou entusiasmado – Espero que fique forte logo.

— Tudo ao seu tempo, com o seu progresso atual você chegara a um bom nível daqui a dois anos no máximo.

— DOIS ANOS?

— Logico garoto, não espera dominar todo o poder do vento em apenas alguns dias não é? O domínio completo dos elementos só pessoas especiais podem fazer.

— E eu sou uma dessas pessoas?

— Olha a Hora, vamos comer algo.

— Você não me respondeu – Naruto correu para a frente de seu professor – Vamos, eu sou uma dessas pessoas especiais?

— Não é o momento – Disse simplesmente Fūjin – Você não esta preparado.

— Mais que droga, não é o momento isso, não é o momento aquilo, que droga se é algo relacionado a mim quero saber – Naruto tinha ficado realmente bravo.

— Não encista, sua mente e espirito não estão preparados.

— Eu não ligo, quero saber ago...

— O assunto esta encerrado – Fūjin falou e virou as costas para Naruto e desapareceu.

— Até quando vou ter que ficar esperando o momento, não gosto de ficar esperando – Naruto falava com sigo mesmo.

— Não fique assim Naruto-kun, quando perceber chegara o momento de você saber.

— Benzaiten-san?

— Hai, estive observando o treinamento de vocês.

— E ai acha que estou me saindo bem?

— Com toda a certeza, você esta progredindo muito.

— Arigato.

— Estou indo almoçar, quer me acompanhar?

— Claro, estou morrendo de fome.

— Ótimo, ainda bem que trouce comida a mais – Ela mostrou uma pequena cesta que estava em suas mãos – Vamos achar um bom lugar.

— Podemos comer perto das arvores – ele apontou para a entrada de um pequeno bosque.

— Vamos então? – Ela perguntou a Naruto.

— Hai – Ele acompanhou a deusa, ela escolheu uma arvore com bastante sombra e estendeu um pano para poderem se sentarem.  

— Aqui esta bom, vamos comer – Ela abril a cesta – Pode ficar a vontade Naruto-kun.

— Legal – Naruto parecia que avia passado vários dias sem comer, pois estava comendo de tudo um pouco do conteúdo da cesta.

— Como era a sua vida na Terra Naruto-kun? – Benzaiten Perguntou ao loiro.

 — Como assim? – Ele não avia entendido a pergunta.

— Queria saber o que fazia, o que gostava de comer, seus amigos, namoradas.

— HEHE, eu não tive namorada – Falou um pouco corado, não entendia onde a deusa queria chegar.

— Não me diga que um menino como você não possuía uma admiradora?

— Bom tive uma, até se declarou para mim, mas como sempre eu estraguei tudo, e acabei quebrando uma promessa que fiz a ela.

— Que promessa seria essa? – Perguntou ela curiosa.

— Prometi a ela que quando levasse Sasuke para Konoha, daria uma chance para nos dois, mas como você sabe, ele acham que estou morto, depois da luta com Sasuke – Naruto falou amargurado.

— E como se chama essa admiradora?

— Hyuuga Hinata.

— Belo nome, creio que ela seja linda também, não é?

— Hai, ela era muito bonita.

— Bom Naruto-kun estou de saída por favor pode ficar a vontade como tudo o que quiser.

— Ué você não comeu nada.

— Perdi o apetite, e eu estou atrasada para um compromisso.

— Tudo bem se você diz – Naruto nem esperou a deusa sair e voltou a comer feito um louco.

A deusa se afastou de Naruto.

— Então esse é o nome da pessoa a quem você esta destinado, irei fazer uma visitinha para essa mortal, quero dar uma boa olhada nela, se não meu plano não dará certo.

Ela desaparece e não percebe que estava sendo observada por Fūjin.

— Benzaiten você esta cometendo os mesmos erros do passado, infelizmente você não o esqueceu, mesmo depois de tantos anos você ainda sente essa obsessão por ele, só espero que dessa vez você não cometa nenhuma loucura, outra guerra celestial seria o fim de tudo que a belo nesse mundo como no outro.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e obrigado pelos comentários pessoal

até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de Uzumaki Naruto !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.