A Life Of Choices escrita por SoraTamiko


Capítulo 1
Capítulo 1- Recrutamento


Notas iniciais do capítulo

Bem, esta é a primeira fic que eu escrevo e posto aqui no Nyah! e espero que possam desfrutar da história.
Aqui 1º capitulo haverá já algum drama entre as personagens, mas é muito leve...
Espero que gostem! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134319/chapter/1

~ Kyoto depois da guerra ~

As cidades do Japão com a guerra do Exército do Novo Governo e o Velho Bakufu, ficaram destruídas… Mas havia uma polícia especial que era capaz de fazer muitos serviços pela sua cidade… O Shinsengumi.

Depois de muitas batalhas, derrotas e vitórias todos os membros sobreviventes voltam para o seu antigo posto em Kyoto.

As regras mudaram um pouco com o tempo e a necessidade. O quartel precisava de novos membros, não importava se fosse homem ou mulher, simplesmente que fossem habilidosos com armas brancas ou de fogo. Para isso eles foram para o centro da cidade anunciando um novo recrutamento para o Shinsengumi.

-Yare! Vou querer ver quantas mulheres habilidosas haverá aqui. -zomba Souji.

- Se calhar ainda saem melhor que tu Okita-san…-ri e zomba o pequeno Heisuke.

Os membros mais importantes estavam animados não só para recrutar novos membros como para verem as mulheres da cidade e as recrutadas.

- Nee… Assim elas vão pensar que vocês são uns ecchi! – reclama Chizuru já notando os olhares de cada um sobre elas.

Chegando já ao centro, Kondou avisa a todos os que quiserem concorrer que se ponham em fila para testar as suas capacidades.

- Todos em fila e em ordem! - grita autoritário. – Homens de um lado, mulheres do outro!

Todos os presentes ali, logo que ouviram a chamada de atenção fizeram de imediato a ordem dada.

- Sano, Toshi e Hajime juntamente com Yukimura-kun avaliem as mulheres, Shinpachi e Okita venham comigo para vermos os homens. Os outros controlem a área. - fala Kondou.

- Ehhhhh…! Kondou-san, eu queria ver as mulheres!- reclama Souji com um biquinho infantil.

Risadas de todos vieram, devido ao comentário de Souji, afinal ele tinha um senso de humor muito activo, mesmo ele tendo repentinas mudanças de humor.

Os que receberam ordens dirigem-se aos seus pontos de trabalho, avaliando cada pessoa só com o olhar.

Hijikata, Harada, Hajime e Chizuru param em frente uma pequena fila de mulheres com suas katanas e outras armas em mão.

Enquanto Sano passava pela fila usando o seu sorriso encantador, reparou numa bela jovem de altura média, de cabelos castanhos-avermelhados presos numa grande trança que ia até antes da sua bunda e olhos verdes profundos. Ela portava uma katana longa na cintura e duas adagas médias cruzadas do outro lado da cintura. Ele olha-a de cima a baixo dando um sorriso de canto safado ao olhar para o porte físico da morena.

Já Saitou mantinha o seu olhar frio e indiferente de todas, põe-se de frente para que todas o possam ver, passa os olhos por cada uma, vendo o que elas portavam, desde adagas, katanas, flechas e arco, lanças… Tal como Sano o seu olhar estanca em uma jovem alta, de cabelos pretos longos até à cintura e uns olhos mais azuis que o céu, ela portava um espadão do arábico e duas katanas longas, presas na barra do kimono. Como todo homem faz e não é capaz de ignorar ele olha directamente e de modo discreto para os seus seios, corando muito de leve, ao ver que eles era muito bem desenvolvidos.

- Eu e mais dois líderes da 3ª e 10ª divisão iremos avaliar as vossas capacidades e espero que não nos desiludam. – fala Toshi com a sua voz rouca, dando de seguida um pequeno sorriso encorajador para cada uma. Depois que Toshi e Chizuru começaram um relacionamento durante a guerra, ele passou a ser menos frio, coisa que os seus companheiros já haviam reparado. Ninguém sabia o que acontecia entre eles…

 - As senhoras que têm as katanas peço que a desembainhem  e que se ponham em posição de defesa. – ordena o vice-comandante.

Da pouca fila que eram as mulheres, quatro desembainharam as suas armas e realizaram a ordem.

- Sano e Hajime… - chama os nomes e eles de seguida aproximam-se, vendo cada pormenor das suas posturas. Uma ou duas um pouco trémulas pela avaliação mas sempre confiantes, as outras duas, firmes e inamovíveis como estátuas. A morena com uma cara de indiferente e fria, já a de cabelos pretos tinha um ar doce e inocente que era capaz de aquecer cada coração frio.

Os dois põem-se na frente de cada uma e ficam a olhar fixamente para cada ponto das suas posições.

Sano atrevido como sempre fora, aproxima-se mais do que devia da morena, sussurrando na sua orelha.

- Como é que uma “menina” com tu é capaz de se candidatar  ao melhor quartel-general do país? – fala com uma voz rouca e sexy só usada por ele, mas com um ar zombeteiro.

Num abrir e piscar de olhos, só se vê a morena por trás dele com a katana perigosamente próxima da garganta dele e com uma das adagas posicionada no meio das costas do mesmo.

- Menina, han… - falou a morena com uma voz fria e sádica, sem gostar da proximidade de um homem de si – pensei que não se deveria subestimar as capacidades das mulheres… -  fala por trás do ouvido dele.

Os presentes naquele momento ficaram muito espantados com velocidade e flexibilidade da jovem e também com o tom de voz que não deveria ser propriamente usado por uma mulher.

Um aplauso veio de Sano, todos fitaram-no interrogativo.

- Bravo! Uma atitude dessas é a que nós queremos em batalha, - diz saindo do ataque da jovem – creio que será bem-vinda no nosso quartel senhora… - sem saber o nome dela.

- Kotobi… Kotobi Miyuki. – fala no mesmo tom guardando a katana e a adaga, voltando para o seu lugar.

- Bem… -pigarreia Toshi – Eu irei agora escolher as candidatas com os outros líderes.

Hijikata, Harada e Saitou reúnem-se.

- A de cabelos pretos parece-me ser muito experiente com as katanas, já que tem duas e mais um espadão. – diz Hajime indiferente.

- A baixinha é que me interessou bastante… - sorri safado.

- Harada! Não é altura para isso. – repreende Toshi. – Também precisaremos da opinião da Chizuru, já que foi ela uma das razões para recrutarmos mulheres.

Hijikata chama Chizuru para opinar sobre as candidatas propostas por cada um.

- Bem… Eu acho todas habilidosas, mas só houve duas que me chamaram à atenção…

- E essas duas foram…? – pergunta Toshi.

- A Miyuki e a de cabelos pretos. – sorri docemente.

- Então serão essas duas novas espadachins do Shinsengumi! – declara o vice-comandante.

Os quatro ficam de frente para as outras quatro e Hijikata fala:

- Peço desculpas ás duas senhoras que não foram o suficiente para mostrar que são capazes de entrar no quartel, Kotobi-san e a outra senhora ao lado direito dela podem vir connosco.

As duas acompanham os líderes e Chizuru atrás deles, sempre caladas, até que Toshi se vira para elas.

- Terei agora que saber alguns pontos essenciais para os nossos registos, como a vossa idade, o nome da outra integrante e de onde vieram.

Sem muitos rodeios a de olhos azuis apresenta-se com um ar alegre e bem-disposto.

- Asobi Misuzu, 18 anos e venho de Okinawa, mas já resido em Kyoto há 2 anos, ajudando disfarçada no exército Bakufu.

Hajime encara-a com o olhar sereno e discreto, surpreso como ela consegue ter este tipo de personalidade sendo uma espadachim.

- Como já disse sou Kotobi Miyuki, 20 anos e venho de Okinawa. – fala directa e continuando indiferente.

- Mais tarde falaremos com mais cuidado e tempo. – diz Toshi, começando a andar até Kondou que já tinha uma boa quantidade de homens a dispor do Shinsengumi.

- Toshi! Só duas? – olhando para as duas jovens – Mas pensando bem, já é um começo. Mais 107 homens que recrutei, e desta são mais fortes e habilidosos. – analisa o comandante.

 - Sim… Foram as que preencheram todas as coisas que queríamos e que a Chizuru escolheu. Kondou só estou preocupado com uma coisa…

- Que seria…?

- A destabilização do quartel com presença de mulheres, pode ser… Problemática. – suspira – A menos que elas façam as tarefas longe deles com a Chizuru… - sugere.

-  Pode resultar! Tudo depende do comportamento deles, o contacto com elas poderá causar alguma “animação” entre eles. – fala dando uma risada no fim.

Depois do breve diálogo entre todos, eles dirigiram-se para o quartel que estava em destroços, precisariam de algum tempo para o remodelar e muita ajuda. Construíram umas barracas de madeira para que conseguissem ficar ali temporariamente até à remodelação do mesmo. Chizuru foi com Miyuki e Misuzu até outra ala, para que pudessem ficar longe dos homens. No próximo dia começaria então as obras e as novas coisas que irão surgir…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeirissimo capitulo desta fic! ^^ Quando eu vir, pelo menos alguns reviews aí eu postarei o próximo... Isso tudo dependerá de vocês. Eu sei que o anime de Hakuouki não é o mais conhecido, mas espero que um dia ele possa ser. Bjs para todos vocês! Ja ne!