Amar não é Pecado escrita por ElenaStark


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

A gente se encontra lá em baixo * aperta botão Térreo *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134045/chapter/3

Perdi o sono no meio da madrugada fria de sábado. Eu sei, é impossível uma adolescente que acorda cedo cinco dias na semana, em um dia que pode dormir a vontade, acorda cedo. Mas ai estava o detalhe, algum ser humano estava suspirando alto demais, e se continuar assim, ira morrer sufocado. Virei o pescoço e a cena a seguir confirmou minhas suspeitas.

Ele subiu de novo na minha cama. Se um garoto metade gato, metade humano se comporta assim, imagina um animal de estimação de verdade. Vou encarar isso como um treinamento, seu eu não aguentar o Ikuto, e jogar ele pela a janela, significa que não poderei ter um peixe beta.

Calcei meus crocs [N/ES: O sapato feio, Cassilda u.u] e comecei a descer as escadas na ponta dos pés.

Abri a geladeira, e procurei o meu pudim. Só que na base da prateleira só havia espinafre rosa.

Ecaa

—Quem comeu meu pudim? Vai morrer! — já ia me virar para procurar o calibre 35 da Mama.

Por que será que a Mama tem um calibre 35 dentro de casa? Ela diz que é por acaso de ela pegar o Papa com uma baranga lá no banheiro.  Mas eu acho que ela e da Máfia u.u

Senti meus ombros sendo dominados por uma onda de calor, e olhei para cima.

— Eu comi teu pudim, era de chocolate, estava uma delicia!

Ikuto deu um sorriso metido que me deu vontade de socar seu estomago só para ele devolver meu pudim.

— Avá que era de chocolate? Eu que fiz. Eu sei. Dãa. Eu coloquei um ingrediente especial. — disse sarcástica.

— Você me envenenou? Eu sabia que você sabia que eu ia comer o pudim.  Você é esperta em! —então ele começou a tossir.

— Eu coloquei canela ¬¬’

Parece que ele não me ouviu, porque começou a passar a mão na língua, e tossir que nem louco.

Tentei lhe dar um tapa, mas o neko se desviou. Merda. Vou cair em... Três... Dois... Um

Senti o chão frio de cozinha envolver meu corpo. A onda de dor  me invadiu  e se retirou no mesmo estante.

— Ai, valeu Ikuto por não ter me pego, mas prefiro assim. Ia ficar toda melada com essa sua saliva.

—Estava ocupado de mais, tirando veneno de meu organismo. — quando ele bufou, percebi que estava apenas brincando. Ele tinha me ouvido.

— Porque nekos não poderiam ter alergia à canela... Ou a pudins? Assim as pessoas os adotariam mais do que cachorros. Pelo menos cachorros bebem agua de privada em vez de comer pudins.

— Oni-san, o neko suugoi sumiu. Bubu, eu queria dançar caramelldansen¹ com ele. — ela faz uma pausa e olhou pra cima. — Suugoi, eu sonhei que você fez Caramelldansen¹ para a Oni-san. Faz para mim?

Ele olhou para mim com desespero. Eu queria ver como ele se dava com crianças. Encostei-me à bancada.

Ami agarrou sua perna esquerda e a abraçou.  Estava me divertindo com aquilo, ou ele fazia aquela dancinha tosca, ou sofria nas mãos maldosas de Ami.

— É um seguinte, ou você dança para a kawaii ko aqui, ou eu torturo você e o mini neko até a sua estadia aqui. — Ami já lhe olhava com maldade.

— Ela é mesmo sua irmã em. — ele olhou para mim, esperando que eu dissesse algo.

— Ami, cuide dele para a Onii-san. Ele comeu o pudim dela. Então você sabe o que fazer com ladrões né? Boa Noite a vocês. E não acordem o Papa e a Mama.

—Hai! — assentiu.

Subi as escadas e me joguei na cama. Pode se dizer que teria uma ótima noite de sono, sem ninguém suspirar ‘’ alto’’ no meu ouvido.

Ouvi alguns estrondos lá em baixo, provavelmente ele cedeu à maldade de Ami, e fez a caramellsansen com ela. Gostaria de ter visto a cena, mas o sufoco dele com a kawaii ko² valeu a pena. Teria um suborno agora, e usaria a Ami ao meu favor.

— Amu-chan, acorde bebê. Mama terá que ir a uma loja que vende impressoras mutantes [N/ES: wtf? Homenagem a Ingrid, pediu que eu escrevesse isso].

Assenti com a cabeça, e voltei a babar, literalmente.

Acordei umas 10 horas da noite. Mentira seria impossível u.u

Desci para a sala, nem me incomodei de ficar de pijama. Liguei o radio bem alto e comecei a ouvir The underdog project ³. 

Peguei a vassoura e fingir ser meu microfone. Pobre é fogo, mas eu sei que os leitores já fizeram isso também. Sou videnta, tá?

Subi para acordar as meninas, não era justo eu ficar acordada enquanto elas curtiam a típica ressaca de sábado.

— Hiilow Povo. Bora de acordar. Isso vale pata você também Yoru.

—Ok, nya. — disse ele limpando sua baba.

Guardiães Charas babam?

Tenso. Tanta coisa que eu não sei.

Percebi que estava faltando um. Acho que ele preferiu ir embora depois do incidente de ontem. Dormi com um peso na consciência por causa dele. Mentira, maldade , eu sei . Mas fazer o que? Fui criada assistindo Família Adams.

Olhei debaixo da cama, para ver se estava escondido lá. Que nada, parece que os filmes sempre mentem que quando os gatos estão assustados vão para debaixo da cama de seus donos.

Tentei procurar na sacada, mas nada.

Até que restou um ultimo local. A Lavanderia.

Corri até lá e abri a porta. Encontrei-o encolhido comendo um pote de pudim.

— Ah, já chega! Os pudins são meus.  Foge para as montanhas se não quiser morrer Ikuto.

—Nem vem. Ficar com a sua irmã ontem a noite já foi demais. Fiz coisas pavorosas.

Sentei e sorri maliciosamente. — Acabou fazendo caramelldansen né? Tô devendo para a Ami.

—Acabei fazendo. E a pestinha não parava de pedir mais.

—Viu! Vai se meter com os pudins, aqui é que nem Máfia, fio. — murmurei pegando o potinho dele e começando a comer.

— É. Coitado do Kid King na hora de ter um compromisso com você.

— Acabou de admitir que eu e ele tenhamos futuro. Kawaii. — senti minhas bochechas corarem. Mas que diabos eu estaria falando da possibilidade de o Tadase acabar namorando comigo? E ainda por cima com o Ikuto?

—Venha. — disse eu, levantando-o— Tá na hora de fazer faxina na casa.

—Por que eu tenho que fazer ‘’ faxina’’? Sou visita,benhê.

A palavra ‘’ benhê’’ não ficou legal. Deixou um clima meio Senhor Tenso.

— Deixou de ser visita a partir que começou a dormir na minha cama.

— Tawagoto.— bufou ele.

—Oia o palavreado menino. — Joguei a vassoura em sua direção e seguimos para a sala.

— Vamos exterminar a poeira daqui!

Se tivéssemos óculos pretos, ficaria muito foda a cena.

¹ Caramelldansen = Dança muito kawaii , e a música é muito viciante . Demonstração.

² kawaii ko= Kiança fofa  , [ é claro que todos sabem disso ¬¬]

³ The underdog project  = Banda foda de Eurodance . que fez sucesso em 2OO4.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi , como vai você ? :DEu sei que eu disse que postaria em uma terça mas sacomé, eu fiquei de castigo. Qi é , não posso vacilar as vezes? Se quiser vir fazer faxina aqui em casa, tudo bem o_oEu tentei ampliar o capítulo ao máximo, só que cheguei ao meu limite de criatividade, minha mão está doendo, minha barriga tá falando comigo que nem zumbi. Descobri por que eu não conseguia postar ... minha net estava desconectada . FAAAIL .Pois bem , quem gostou deixe um comentário abaixo , quem não gostou jogue pedras e comente aqui em baixo e sejam felizes. Boa Páscoa (:Odeio Páscoa, só tem chocolate [ eu & Voz do Além odiamos chocolates] Nunca entendemos porque é o coelho que traz os ovos , e não pode comer carne . EU QUERO CARNE ò_ó .Kissu ;*