Destinations escrita por Mrs House


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133817/chapter/2

O resto do dia escolar passou sem maiores surpresas e meus irmãos não estavam em nenhuma de minhas aulas e agora só faltava educação física.

 “Então, Bella, como você conhece os Cullens? Eu nunca os vi falando com ninguém de fora.” Jéssica começou enquanto estávamos no vestiário.

 “Eles foram os únicos que me salvaram das pessoas que mataram meus pais biológicos.” Todos na escola sabiam que eu era adotada. “Eu cheguei a morar com eles por um tempo, mas eles já tinham adotado os outros e os tribunais não deixaram eles ficarem com minha guarda permanente.” Mostrei para ela o meu colar com cuidado para não revelar a foto.

 “Bella, eu sinto muito.” Jessica podia ser uma das maiores fofoqueiras da escola, mas tinha um coração.

 “Está tudo bem, estou feliz por tê-los encontrado novamente.” Nós sorrimos e fomos juntas para o inferno pessoal dos descoordenados.

 Estava andando para o estacionamento com Jéssica e Ângela quando Lauren caminhou até mim, pôs o braço em volta de meus ombros e começou a falar comigo como se fôssemos melhores amigas. Fomos até onde meus irmãos estavam me esperando encostados em minha caminhonete.

 Rosalie lançou um olhar mau para Lauren antes de abrir um grande sorriso para mim;

 “Bella! Você vem para a nossa casa, não vem? Papai e Mamãe vão ficar tão felizes em vê-la!”

 “Eles já sabem?”

 “Não, Alice ligou para Carlisle e disse que tinha uma emergência e que ele precisava voltar para casa.”

 “Rose, você sabe melhor do que preocupá-lo atoa. Mas tudo bem, eu sigo vocês na caminhonete.”

 “Nada disso.” Disse Emmett . “Você vem comigo e Rose na BMW, Alice pode levar sua caminhonete.” Ele me arrancou do braço de Lauren e me jogou por cima do ombro, eu gritei e bati de leve em suas costas para não machucar minhas mãos. Lauren e alguns outros alunos assistiam a cena chocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, foi muito curto, a inspiração ta zero. Mas, não se preocupem, estou com idéia ótimas para o próximo capítulo!