Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 27
Help Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/27

Não dormi o resto da noite, me revirava na cama, nenhuma posição me agrava. Sentia calor, retirava a comberta e depois de alguns minutos sentia frio e me cobria novamente, e assim foi o resto da noite. Quando o sol decidiu iluminar tudo passei mal, pulei da cama, corri para o banheiro e vomitei. Voltando para o quarto, perto da cama, senti minha visão falhar, perdi minhas forças e então desmaiei...

Acordei não sei quanto tempo depois que eu desmaiei. Minha mãe estava do meu lado, acariciando meus cabelos. Virei minha cabeça devagar para olhar direito para ela, minha mãe assustou-se um pouco por eu ter acordado.

-Você está bem meu querido?

-Não muito mãe. To sentindo uma dor pelo corpo inteiro... O que aconteceu?

-Você desmaiou Gee, acordei com o barulho. Corri para cá e o coloquei na cama. Você estava ardendo em febre e com um pequeno machucado no braço. Liguei para a escola e avisei que você havia passado mal, também liguei pro meu trabalho avisando o que havia acontecido. Repouse, vou pegar um chá para você.

-Okay mãe.

Minha mãe saiu do quarto e eu me endireitei melhor na cama. Eu senti um frio intenso, puxei mais a coberta para cima de mim. Alguns minutos depois minha mãe voltou pro quarto com o chá, bebi um pouco, mas não muito pois meu estomago estava ainda um pouco ruim, logo senti o sono vir e então dormi. Não tive nenhum sonho, somente dormi. Acordei com um cheiro doce e familiar perto, abri os olhos lentamente, ainda sentia algumas dores. A primeira coisa que preencheu minha visão foi um Frank com uma expressão preocupa estampada no rosto. Sorri de leve, eu ainda não tinha muitas forças. Frank puxou um sorriso gigantesca e beijou minha testa.

-Desculpa ter te acordado Gerard. Meu amor, você está bem?

-Não muito Frankie,mas estou melhor que na hora que levantei...

-Perguntei pra sua mãe o que havia acontecido. Certeza que está tudo bem?

-Sim Frankie, só tem algumas partes do meu corpo que doem - Frank colocou a mão na minha testa.

-Você está meio febril. Ray, poderia pedir um termometro pra senhora Iero??

-Claro Frank, já volto!

-Quem mais está ai? - Perguntei curioso, escutei algumas risadas, que fizeram minha cabeça doer um pouco.

-Aqui estamos eu, Ray, Syn, Matt, Zacky e Johnny.

-Nossa, esse povo todo coube no meu quarto?? - Ouvi mais algumas risadas, dei uma bem fraca.

-Sabe, nem eu sei como todos nós nos enfiamos aqui...

Ele sorriu e beijou minha testa de um jeito extremamente carinhoso. Aos poucos as palavras foram se transformando em zumbidos quase ensurdecedores para minha cabeça que doia, logo cai no sono novamente. Talvez por não ter dormido bem naquela noite, eu ainda estava com muito sono. Um sonho diferente começou a se passar, pela primeira vez desde que conheci Frank. Era um sonho calmo, bom... Um campo tranquilo era o seu cenario, aquilo era muito sereno. De repente tudo se tranformou, o belo campo se tranformou num lugar escuro, e novamente aquele pesadelo me assombrou... Frank me acordou.

-Você está bem Gee? Estava se mechendo muito!

-Não muito Frankie - Me levantei um pouco e vi que não tinha mais ninguém, Frank me deitou de novo - Cade os meninos?

-Foram pra casa, já são oito horas, você dormiu praticamente o dia inteiro.

-E você Frankie? Precisa descansar...

-Não Gerard, vou ficar aqui com você

-Não preci... - Ele selou meus labios rapidamente

-Já decidi, vou ficar e cuidar de você

-Te amo baixinho

-Também te amo Gee. Durma novamente.

-Antes disso...

Enfrentei minhas dores e me levantei para beija-lo. Consegui puxa-lo para cima de mim. Nos separamos sem ar, ele deu um sorriso meigo e se deitou ao meu lado, lendo meus pensamentos. Frank me aproximou a ele, me abraçando. Seu abraço era quente e confortavel, me aconchequei mais nos seus braços, e ele me abraçou mais forte. Sua respiração vinha de encontro com a minha cabeça, eu sentia cada movimento dele, sentia seu delicioso cheiro. Logo adormecemos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, novo capitulo o/ Já perceberam que cada vez que o pesadelo muda algo acontece? Estranho isso não? rs. Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.