Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 13
Sweet Night


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo com um pouco de lemon...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/13

Estava abraçado com Frank ainda debaixo das cobertas, ele estava acariciando meu cabelo docemente. Escutavamos Mikey e Ray jogando o jogo da velha que estavam jogando a uma hora, era raro um deles ganhar, sempre eles gritavam um deu velha e riam feito crianças. A nevasca ainda estava muito forte, dava pra escutar o vento batendo nas telhas da minha casa. Me levantei e coloquei algum tipo de chinelo para poder fazer algo para comermos, fui para cozinha abrindo cada armario para achar algo que não precisasse de eletricidade, acabei achando um pouco de sopa de saquinho. Peguei uma panela grande e coloquei água, o tanto que pensei que daria para nos todos, então liguei o fogão com um fosforo e deixei a água esquentar...


(Frank's POV)


Gerard havia se levantado fazia algum tempo, estava frio pra cacete, me perguntei como ele estava conseguindo fazer algo sem alguma coberta envolvida em seu corpo. Um cheiro de sopa contaminou meu cerebro, que no momento estava mandando uma mensagem de coma agora pro meu estomago. Me levantei, cobrindo meu corpo com a coberta, e fui até a cozinha, algumas velas iluminavam meu caminho até lá. Sorri ao ver Gerard, que estava terminando de colocar a panela de sopa em cima da mesa. Fui até lá e o abraçei por trás, beijando seu pescoço.


–Pelo cheiro deve estar ótimo.


–É somente sopa de pacote, isso fica bom até se a pessoa for o pior cozinheiro do mundo, o que acontece no meu caso...


–Ah, você não deve cozinhar tão mal assim!


–Verdade. Eu cozinho pior! - Então ele riu, eu revirei meus olhos


–Ainda acho que não... Vai chamar as duas crianças pra papar? - Ele explodiu em outra risada.


–Você esta parecendo mais criança que eles enrolado nessa coberta. - Então ele selou meus labios, e deu um sorriso. - CRIANÇAS, O TIO GEE ACABOU DE TERMINAR A PAPINHA DE VOCÊS, VENHAM COMER!


Começei a rir extremamente alto seguido de Gee e então de alguns filho da puta e vai tomar no meio do teu cu. Mikey e Ray entraram na cozinha com a cara amarrada enquanto Gee e eu riamos. Depois de terminar nosso ataque de risos retirei a coberta de mim e coloquei na cadeira que iria sentar. Tomamos a sopa em silêncio e então nos levantamos, quando chegamos na sala Mikey pegou uma vela e entregou outra para Gee.


–Vamos dormir, estou com um puta sono.


–Se tivessemos luz eu diria que era mentira e que você queria jogar X-Box, mas já que não temos...


–Engraçadinho você né Gerard Way? Bem, o Ray dorme no meu quarto e o Frank no seu. Fui!


Então Mikey subiu correndo, sendo seguido por Ray, então um barulho de porta sendo batida ecoou pela casa. Gee pegou minha mão e entã fomos para o quarto dele. Na hora que ele fechou a porta seus labios se encontraram com os meus...


(Gerard's POV)


Eu acho que a pergunta que fiz naquela hora me deu um pouco de coragem de ter minha primeira vez, Frank logo estava respondendo meu beijo e não sei como, eu o peguei no colo e o levei para a cama, o colocando delicadamente sobre o colchão. As mãos de Frank deslizaram por minha blusa, a retirando logo em seguida, e depois fazendo o mesmo com as outras duas blusas que eu usava. Me levantei para olhar em seus olhos.


–Frank, é... Bem... É minha primeira vez e eu não sei como fazer e...


–Você acha melhor ser o passivo? - Ele disse com um pequeno sorriso no rosto um pouco avermelhado.


–É, isso mesmo.


Ele me beijou mais uma vez, dessa vez trocando de posição comigo. Fui até a sua blusa e fiz o mesmo que ele havia feito comigo, enrosquei minhas pernas em sua cintura, gemi baixo, com medo que Mikey e Ray nos escutassem do outro quarto. Ele retirou a minha calça e logo depois a dele, outra vez me beijando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não matem a autora, foi a primeira fez que escrevi esse tipo de coisa e eu não sei se ficou bom, mas realmente espero que tenham gostado!Mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.