Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 10
Apologize


Notas iniciais do capítulo

Nossa desculpe-me pelo atraso, eu travei, de verdade, travei bonito. Era para eu ter postado ontem! O capitulo ficou meio estranho (na minha opinião) mas espero que gostem!

Ps: O capitulo ficou meio curto por falta de imaginação, mas o próximo eu faço maior, eu juro!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/10

Acordei eram mais ou menos onze horas da manhã, eu estava na mesma posição de que havia dormido: De bruços. Me virei e fitei o teto branco do meu quarto, não conseguia ve-lo direito pois o dia estava bem nublado, então quase não havia luz. Me levantei preguiçoso e sai do meu quarto, descendo em direção a cozinha. Peguei um pouco de café para poder tomar, estava quente o que demonstrava que minha mãe não tinha saido de casa a muito tempo. Dei um pequeno gemido de dor quando encostei meu braço cortado na pia, havia me esquecido dele... Então Mikey apareceu na cozinha e foi pegar o seu café.

-Bom dia Gee - Ele disse e logo após bocejou

-Bom dia Mikey.

Continuei a tomar meu café enquanto beliscava algumas bolachas de agua e sal. Quando terminei meu café a campainha tocou, me levantei e fui até a porta, me esquecendo que estava de pijama. Abri a porta e não me surpreendi muito com a presença de Ray e Frank lá fora.

-OLÁ SENHOR ESQUELETO!! - O comprimento de Ray me assustou um pouco

-Ray, ninguem da vizinhança precisa saber de que eu ainda estou de pijama - Minha voz saiu sonolenta, Frank sorriu pra mim. - Podem entrar que eu já vou me trocar.

-Eu vou com você - Frank falou entrando na sala.

-Não precisa, vai ser rapido...

-Eu vou do mesmo jeito

Ele pegou no meu braço machucado, eu tive que segurar um gemido de dor, não queria que Frank descobrisse que eu havia quebrado minha promessa. Entramos no meu quarto e peguei as primeiras roupas que achei: Uma blusa, um casaco e uma calça jeans. Tirei meu pijama rapido e coloquei a blusa, me abaixei para colocar minha calça.

-Você não fez isso Gerard! - Olhei para meu braço cortado a mostra, senti a cor fugir do meu rosto

-Frank eu posso explicar

-Pode explicar o que Gerard?? Que você não compriu a promessa que fez pra mim? - Seus olhos tinham uma aparencia de magoa

-Frank eu me senti tão mal ontem, eu perdi o meu controle e...

-Não precisa explicar, eu já entendi... Mas não tinha como você pelo menos... - Ele pareceu pesar as palavras - Tentar não se machucar, eu odeio te ver assim!

-Me desculpe - Eu o abraçei, e então senti algo gelado cair no meu braço direito.

-Sempre vou te desculpar, eu só não quero que você se machuque meu amor - Sua voz estava chorosa, eu olhei para seu rosto e limpei uma lagrima que estava caindo

-Não precisa chorar

Então ele beijou minha testa e me abraçou, mais forte dessa vez. Como na primeira vez que eu me cortei e ele viu, ele vez um curativo e descemos para a sala. Mikey e Ray assistiam American Pie, me sentei no sofá e Frank veio para meu colo me abraçando de novo. Um frio passou por minha espinha, então eu olhei para a janela. Uma nevasca havia começado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, minha imaginação tá péssima, ainda bem que veio a história na minha cabeça, se não ia demorar...Gostaram?? Mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.