Criminal escrita por Susan Salvatore


Capítulo 1
I Dont Care


Notas iniciais do capítulo

Dedicado para todos que gostam do casal Damon/Elena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133733/chapter/1

Alguém estava batendo na porta.” Droga. Visitas.”, pensou Damon

- Fala. – disse, antes de ver quem realmente estava ali. Elena Gilbert.

- Stefan está?

- Não.

Silêncio.

- Você não é uma vampira. Não precisa de convite pra entrar. – disse ele, puxando ela pra dentro. – Quer beber alguma coisa?

- Não.

Silêncio de novo.

- Você só está aqui pra me encarar?

- Basicamente – respondeu ela.

- Mentira. – disse Damon, finalmente percebendo – Você só está aqui porque Stefan foi atrás de notícias sobre Katherine. Ele quer que eu te proteja. Mas não é arriscado deixar a namorada com o irmão sexy?

- Sim, principalmente quando ele é tão imbecil – respondeu ela, corando quando percebeu o quê admitira.

Ele riu.

Elena é tão... Diferente. Não diferente de Katherine, não foi isso que eu quis dizer. Aquela vadia que vá pro inferno. Elena é diferente de tudo que eu já vi. Há algo nela que me deixava completamente besta. Isso, não havia definição melhor. Elena me deixa besta.”, lembrou ele do que disse para Stefan no primeiro dia em que a viu.

- Damon, só hoje, pode parar de ser tão...

- Damon? – completou.

- Isso, garoto – respondeu Elena, com um sorriso torto que ela teimava em tentar esconder.

- E se eu não parar? Vai fazer o que?

- Ir embora. – ameaçou ela.

‘Cause he’s a rebel with a tainted heart.

Assim que ouviu isso, Damon fez algo impensado. Foi até as portas e as trancou, prendendo Elena consigo.

- O que você fez? – disse ela, aturdida.

- Esta noite, você fica comigo. Sem escolha – disse, sorrindo. Aquilo foi ponto extra.

- Me devolva a chave.

- Não.

- Agora.

- Não.

Com um impulso, ele jogou-a do outro lado do sofá. Delicadamente, é claro. Mas as chaves escorregaram de sua mão e Elena as pegou.

- Idiota. Eu só vim fazer uma visita. Mas, para variar, você estragou tudo. Adeus, Damon – falou a humana, indo embora.

Mas Damon não deixaria as coisas assim. Uma hora depois...

Elena estava andando, pensativa. Uma única coisa tomava seus pensamentos: Damon Salvatore, o vampiro mau e gostosão. Há tanto tempo que ele tenta seduzi-la. Parece que está começando a dar certo. Ele era tão pretensioso e egoísta: os defeitos que Elena mais desprezava.

E o pior era que ele também era um completo pervertido. Damon só sabia conquistar e seduzir. Só Deus sabe o que ele faz com suas vítimas. “Eu bem que queria ser uma delas”, pensou. Elena tratou de tirar isso da cabeça.

- Ele mente, ele finge, ele é instável. – disse ela, em voz alta, tentando convencer à si mesma disso.
- Falando de mim? – disse uma voz rouca atrás dela. Damon.
- Quem mais teria esse defeitos? – respondeu
- Mas eu tenho minhas qualidades também.
- Sério? Quais?!
- Físicas, principalmente. Quer ver?
- Nunca
- Mas você vai. – dizendo isso, pego-a no colo e a levou para uma cabana na floresta. Era difícil pra ela acreditar que Damon estava fazendo isso.

- Você é um idiota! – gritou ela – Você não pode me obrigar a ficar aqui.
- Claro que posso.
- Esqueceu do medalhão com verbena? – disse
- Qual? Esse aqui? – respondeu ele, com o medalhão na mão.
- Me devolva.
- Nunca – falou, imitando-a
Ele foi até o lago e jogou o colar no fundo. Sempre estivera nos planos de Damon fazer isso. Elena seria dele, pelo menos naquela noite.

- Qual é o seu problema Damon? – disse ela, com lágrimas nos olhos – Por que não pode me deixar em paz?
- Porque eu te desejo. E tudo o que eu desejo, eu consigo – respondeu ele – Agora, você vai me mostrar o que realmente sente por mim.

E então ela foi obrigada o obedecer. Foi naquele momento que Elena deixou aflorar o que há muito tempo estava guardado. Ela o beijou com ferocidade. Ele retribuiu.

Damon a encostou na parede, enquanto ela envolvia suas pernas na cintura dela. Cada terminação nervosa no corpo de Elena estava instável. Ela sabia que era errado, mas ele era irresistível até para vampiras, quanto mais para ela. A cada toque de Damon ela suspirava. Como pôde deixar isso escondido por tanto tempo? Sempre fora ele que ela desejara. Ele sempre fora o escolhido.

Aqueles beijos, aqueles abraços, faziam Elena enlouquecer. Damon era bom nisso. Fazê-la enlouquecer. “ Que lindo isso”, pensou ela.

I know you told me I should stay away
I know you said he’s just a dog astray-ay
He is a rebel with a tainted heart
And even I know this ain’t smart

Àquela altura eles já haviam se entregado ao desejo. Seus corpos se uniram de uma forma inigualável, enquanto ambos desfrutavam daquela sensação. O que aconteceria no dia seguinte, nenhum deles sabia.

And this type of love isn’t rational, it’s physical

- Ah, Damon – gemeu ela – O que nós fizemos?
- Sexo? – respondeu ele
- Não diga?! Sério? – disse ela, com ironia, dando um tapa na cabeça dele – O que será de Stefan?
- Elena, ele sempre teve à Katherine. Garanto que ele já deve estar a quilômetros daqui, fugindo com ela.
- O que quer dizer?
- Elena – disse ele, escolhendo as palavras com cuidado – Stefan não te deixou sob meus cuidados só por hoje. É para sempre. Ele escolheu Katherine.

A garota humana ficou abalada. Stefan a deixara. Para sempre. Ele a trocara por Katherine.

- Parece que nós dois fomos trocados. – concluiu ele
- Uma dupla de traídos numa cabana? Só podia dar nisso. – respondeu ela.

E então seus pensamentos se focaram em uma só coisa: Damon era um criminoso.

Ah, pai, eu estou apaixonada por um criminoso?!” , pensou ela, sorrindo com malícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S.: Quem concorda que o Damon é mau e gostosão levanta a mão o/